sábado, 29 de outubro de 2011

Amigos com Benefícios...




Friends with Benfits " Amizade com Benefícios" (como é chamado nos E.U.A.) ou Amizade Colorida.
Não importa o rótulo, seu significado é simples: SEXO SEM COMPROMISSO, SEM AMOR, APENAS TESÃO!









































Quando postei : TESÃO...Força,Intesidade, Ímpeto, recebi alguns comentários de um Anônimo, em que pude perceber que não gostou da postagem e do que escrevi.
Eu escrevi em homenagem a um Amigo em Especial.
Um Amigo por quem sinto Tesão e o qual sei que nunca seremos um casal ou ficaremos juntos.
E isso que dá ou deu certo em nossa Amizade Colorida.
Algumas Mulheres, não sabem lidar com esse tipo de Sexo Casual, sem Compromisso...
Por mais que se dizem liberadas, "pra frente"...não conseguem...o coração fala mais alto que a razão, mais alto que a mente...e aí...colocam tudo a perder.
A Amizade pode acabar...e depois se arrependem.

Eu atualmente, ando sem paixões, quando digo que estou light, é que não estou apaixonada...
E sempre estive, paixões não me assustam, elas vem e vão, não me ameaçam...
Quem me conhece, diz que sou intensa...e sou...mas, ainda não fui arrebatada por alguém que descobrisse toda a intensidade de que sou capaz.

Sempre impus regras que nunca quebraria....mas, descobri que NUNCA é Tempo Demais...e que regras existem para serem quebradas...
No entanto, uma coisa me irrita profundamente, deduzirem ou acharem que me conhecem a fundo...isso ninguém conhece...ainda sou um mistério. 
Temos que ser...não podemos nos despir de tudo, para não mostrarmos nossas vulnerabilidades.
Pois descobri recentemente, que quem diz ser amiga, ás vezes usa sua vulnerabilidade a seu proveito próprio...
Exclui vários comentários do Anônimo, dessa postagem, pois não entendi o motivo de tanta agressividade...

Escrevi o que sentia, escrevi para alguém que apesar de ter omitido , escondido certas coisas de mim e de uma pessoa próxima a mim...é Alguém Especial para mim...

Geralmente não gosto de me explicar, sou do tipo que falo: Ninguém paga as minhas contas, então ninguém tem nada a ver com isso...rsrs

No momento não tenho nenhum Amigo com Benefícios, mas, já tive e muitos!!!rs

Bjs doces!


Ayesk@

8 comentários:

Dorei Fobofílica disse...

Olá, Ayeska!

Voce aqui também foi perfeita, ninguém paga as tuas contas e é da maior covardia por comentários anônimos, por isto tirei esta opção de meu blog. A pessoa agride covardemente sem dar a chance de receber o que merece de volta. Fazem coisas que costumam condenar nos atos alheios, pois é da natureza humana dizer que "o lençol na corda da vizinha está encardido sem perceber que na verdade é a sua própria vidraça que está imunda.

Também tiro meu chapéu para voce!

Beijos e uma tarde de sábado deliciosa seguida de uma doce semana para voce.

Derek Dick disse...

Branquinha querida...os beneficios continuam disponiveis...sao vitalicios...rsrs
Pode pegar e usar a hora que kiser...rsrs
bjos molhados
Te adoro
DD

Helena Blue Moon disse...

Ruivinha, eu acho q vou ficar uma velhinha craquelada e ainda não vou ter entendido o que faz algumas pessoas virem atirar pedra nos post dos outros.
Veja, eu não acho q todos têm q concordar com o que a gente escreve, e sou adepta a que opiniões contrárias possam ser expostas nos comentários, mas agressividade gratuita e pior, numa questão que é estritamente pessoal para quem escreveu, é um despropósito; o q é q essa criatura tah fazendo metendo a colher amarga por aih?
Ninguém merece...
Vamos exercer sim, e sempre, o nosso direito de ser, fazer, pensar, o q quisermos e, se tb quisermos, mudar de opinião sobre tudo a qualquer momento....vamos ser felizes...
Bjs.

Ayesk@ disse...

Olá Dorei!!!
Adoro seu blog.
Ele dá informações interessantes e espero que a postagem a qual me referi hoje, as mulheres leiam, reflitam, e se dêem o devido valor.

Obrigada pelo carinho e adorei te ler aqui.
Bjs doces carinhosos e um Mega findi e Semana repleta de coisas iluminadas e prazerosas.


Ayesk@

Ayesk@ disse...

DD...Homem Termômetro.
Também te ADORO!!!rsrs


Bjs doces carinhosos!!!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Atirar Pedra, Críticas Ofensivas, Desrespeito...Ofensas...enfim..vai entender...
Eu sempre falo que respeito é bom, que atire a primeira pedra quem não tem pecado ou quem não tem esqueleto no armário?!
Não somos perfeitos...nunca seremos!
Política, Religião e Futebol não se discute...e todos tem direitos a suas opiniões e crenças, mas sem ofender ao próximo.

Tenho uma amiga em que nossa Amizade tem dado certo e muito certo, e há meses.
Temos opiniões diferentes e nos damos hiper bem!
Nos preocupamos uma com a outra, gostamos uma da outra e ouvimos uma a outra, mesmo que nossas opiniões sejam tão contrárias...o que temos?
Respeito uma pela outra e uma grande Amizade que apesar de estarmos um pouco afastada devido a correria do dia a dia, cresce a cada dia.

Bjs doces carinhosos querida Helena e uma mega noite sábado! E saiba que adoro lê-la aqui...gosto de ler o que pensam...

Ayesk@

SexyButterfly disse...

Querida, três coisas;

1- Esse negócio de ter amigos com benefícios ou não, de fazer sexo por puro tesão ou por paixão, ou pelos dois...Tudo isso só diz respeito a vc, mais ninguém.

2- Comentários anônimos só me irritam pelo fato da pessoa não ter CORAGEM de assinar... no mais, deixa falar sozinho, não dê platéia pra quem gosta de aparecer. Hj mesmo recebi um bem fein ho...mas tá lá. Escreveu? Assume...rss Eu que não apago a merda que outro escreveu.

3- Seu blog ficou ótim o de visual novo! Amei!

Beijos borboléticos, querida!

Ayesk@ disse...

Amigaaaaaaaaaaa que saudades!!!
Ah é verdade...concordo com você...porque não ter coragem né?

Mas, deixando os anônimos de lado...kkk mexi no blog de alegre!
Sabe que não sei mexer né?
Sou parva, e não tenho quase tempo para aprender...mas, se você gostou, fico feliz amiga Borboletinha.

Beijos doces carinhosos e obrigada pela força!

Ayesk@

ps: vou lá ver o que escreveram...
ó povo sem noção!!!!kkk