quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Voce sabe... O que estou pensando???




























        Não precisa saber...As imagens já dizem tudo!....
e é apenas ...
        Quando meus pensamentos voam até voce...
é o que estou pensando, agora!!!



        
Nota: Pessoal, obrigada por mais um dia e pelo carinho, pelos comentários dos Amigos e Amigas da Blogosfera, prometo que responderei a todos (as). Tenham uma ótima noite...
Carpe Diem...
Beijos doces carinhosos e até!








Postado por Ayesk@

6 comentários:

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Sei...você está pensando sobre...fotografia! ahahahaha

Bate logo a foto e pega na minha...foice!
20 mil acessos. Vai ter de ser 7 orgasmos agora ahahah. E acumulando... e o cap 14? Nem o narrador se salvou. E essa porra toda, tu engole, ruiva?

Ayesk@ (Selene) disse...

kkkkkkkk

Okay, para voce Ceifador querido, estava pensando em fotografia!
Linda , não???
Pois é 7!!!
Será que conto...mas se contar, contarei do meu jeito!rs

Hummm, quanto a sua perguntinha...Segredo Ultra Confidencial de Estado! Fica por conta da Imaginação...rsrs

Beijos doces e ótima quinta!


Ayesk@

Alicinhabh disse...

Vixeeeeeeeeeeeeee eu aindaaaaaaaaaa não tava pensando em nada , agora danou se kkkkkkkkkkkkkkkkk que imagensssss aí aí , bom dia passando pra dar um oi e agora morrendoooooooooooooo de calor kkkkkkkk beijinhos

cinha disse...

Em se tratando de fotos que instigam, vc é maravilhosa. Só de olhar me dá água na boca. Bj gostoso amiga.

Ayesk@ (Selene) disse...

kkk Ainda bem que não me achou nessa hora...rsrs
Voce disse que teve vontade de me matar por causa das imagens...
Aaaaaa mas essas imagens....uauauuuuu
que vontade que dá!!!
Bjs doces! E obrigada pela visita, sei que não é fã de visitar blogues.


Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Rsrsr Imagine quantas horas levo só pesquisando?????
E me deliciando... rsrs
Que bom que gostou , Cinha.
Sua presença e comentários me deixam muito feliz!!

Beijos doces no seu coração!


Ayesk@