sexta-feira, 9 de setembro de 2011

URGENTE!!!! PRECISO DE NOTÍCIAS!









Oi Pessoal, hoje a mamy fez um exame médico que há dias a ruivinha estavamuito preocupada. Mas, para dar-lhe a força necessária, precisava manter-me aparentemente  calma, tranquila e sorridente.
Graças a Deus hoje pela manhã ao acompanha-la nesse exame , tudo correu bem e ela está agora em casa e bem , enquanto a ruivinha está trabalhando.
Em meu horário de almoço, ao olhar as notícias, meu coração deu uma baqueadinha, há dias e dias que não tenho notícias de alguém que me é muito, mas, muito especial...
E como sei que não é uma pessoa viciada em Internet; apesar da tristeza de não estar em contato com a pessoa todos os dias, entendo sua vontade...meia a contragosto, claro...
Só que preciso da ajuda de voces, navegantes, amigas, amigos, ... preciso que me dêem uma "Luz" se souberem como estão as pessoas que moram na Praia dos Ingleses em Floripa...
Segundo os canais de notícias, a enchente que assola Santa Catarina está pior que a de 2008, e além de me sentir entristecida pelo povo Catarinense; tenho uma Tia  Catarinense casada com o Irmão do meu falecido Papi , tem essa pessoa de quem gosto muito!!!
Me dão noticias por favor???? A ruivinha está muito preocupada e com o coraçãozinho apertadinho!!

Obrigada Pessoal, vamor torcer e orar pelo Povo de Santa Catarina , pedir para que Deus os ajude e não os desampare. Essa enchente está fazendo muitas vítimas e desabrigando muitas famílias.


Beijos doces!


Ayesk@

6 comentários:

juniorypriscila disse...

Boa tarde!!!
Ficamos super felizes em sabaer que correu tudo bem nos exames da sua mãe.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

SexyButterfly disse...

Que bom que correu tudo bem com sua mãe...
De resto...fique calma... Bjos!

cinha disse...

Oi Ayeska, bom saber que tudo ficou bem com sua mãe. Tenho uma amiga que viajou pra visitar a mãe dela que mora em Rio do Sul. Ontem não consegui falar com ela, mas agora à tarde eu consegui. Ela me falou que eles estão ilhados, sem telefone e sem poder sair de casa, estão só com o celular funcionando e mesmo assim as vezes cai o sinal, parece que está começando a baixar o nível da água, mas é um processo demorado. Não sei se ajuda muito pra vc, mas é o que sei de lá. Um bj gostoso.

Deh... disse...

Ola minha querida amiga Ruivinha, fiquei feliz em saber que tudo correu bem com sua mãezinha, vc andava tão preocupada né. Graças a Deus deu tudo certo.
Minha linda, quero me desculpar por não ter vindo antés, é que tenho andado muito ocupada com meu trabalho e quase nao estou tendo tempo. Mas quero que saiba que adoro muito vc, seu cantinho e todo o carinho que tem por mim.
Fique Bem, viu!!

Da um bj gostosa na mamy e diz que foi uma amiga virtual que mandou, cheio de muito carinho.

Otimo final de semana pra ti
Bjssss carinhosos em ti

Ayesk@ (Selene) disse...

Oi Pessoal , voces são MQTDB, obrigada pelo carinho e pela força que sempre dão para a Ruivinha.
Mamy estava com medo do exame, o resultado dele saberemos na segunda.

Cinha, obrigada...estou torcendo pela sua amiga, os familiares dela e por todos do Estado de SC.
Ainda de coração apertadinho...mas tenho fé que estão todos bem!
Assim espero...
E continuamos com uma corrente torcendo pelo povo Catarinense.

Hoje vi que no DF está ao contrário, a falta de chuva há 91 dias está provocando incêndios...
Infelizmente ninguém está salvo da Fúria da Natureza!

Beijos doces carinhosos a todos e Cinha enviei-lhe um email.
Ayesk@

Ana Casada disse...

linda adorei estar nessa listinha sua...brigada querida..

olha estou lançando um concurso no meu blog..queria muito sua participação..
da uma olhada..
http://casadaana2011.blogspot.com/2011/09/concurso-da-ana-casada.html

bjocas

ana casada