sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sexo no Escritório






Ela estava em seu escritório entediada.

Resolvi fazer-lhe uma surpresa; já havíamos conversado bastante,era hora de agir.

Deixei-a sem ação; ao entrar e trancar a porta da sua sala na frente de todos.

- O que você está fazendo aqui?- me perguntou arregalando os olhos.

- Ora vim te dar aquilo que você disse que queria.- respondi sorrindo.

Ela vestia uma calça jeans, camiseta, e sandalias vermelhas de salto alto.

Me aproximei e dei uma sopradinha em seu ouvido.

- Oi gostosa...-lambi seu ouvido e mordisquei sua orelha.

Percebi um frisson de tesão transpassar seu corpo.Minha xoxota melou na hora.

Apertei os biquinhos dos seus seios e com a outra mão esfreguei sua xoxota por cima da calça e num apertão a senti úmida.

Ela gemeu ...

- Você é louca...

- Você acha? -Com um sorriso maroto levantei sua camiseta e deixei aqueles seios com bicos grandes arrepiados.A levantei da cadeira e fui despindo sua calça jeans..ela estava totalmente entregue e tesuda...abaixei-lhe a calcinha dei uma cheiradinha na umidade .

- Hum que delícia... ela me olhava com os olhos enevoados de tanto tesão...com dificuldade tirou a calça jeans apertada e a calcinha ficando apenas com a sandália de salto alto. Ela adorava jeans e camiseta, mas, não dispensava salto alto de maneira alguma.

A abraçei e com a minha coxa abri-lhe as pernas, posicionei meu joelho e esfreguei seu grelo molhado, enquanto a beijava. Ela suspirava, sua língua sugava a minha, se esfregava toda em mim como uma gata querendo carinho.

Tinha um sofá em sua sala, a levei para lá e a deitei e iniciamos um 69 devagarzinho...beijei seu corpo inteiro...lambi, mordi, suguei seus seios....beijei seu rosto...seu colo..seu ventre até chegar no botão sensível. Mordisquei levemente para não machucar seu clitóris. Minha língua dardejava suas dobras lambendo e chupando todo o seu mel.

Ela puxava meu bumbum e me lambia descontrolada de tesão...nossa foi uma loucura...minha xana exalava cheiro de sexo,tesão, mas eu não iria gozar. Não havia ido ao seu escritório para o meu prazer.

Apertei sua bunda, seu mel escorria. Aproveitei, passei o dedo, colhi seu mel e enfiei um dedinho no seu cusinho enquanto a devorava com minha boca e língua...a chupei, suguei, lambi o suficiente para que ela não aguentasse mais... implorando para que eu parasse, pois se gozasse todos iriam ouvir, pois gemia escandalosamente...ouvir aquilo me atiçou mais ainda....queria fazê-la gozar, pois havia me dito que sua fantasia era que eu a comesse em seu escritório.

Queria satisfazê-la...totalmente....deixa-la entregue, mole, que tivesse um orgasmo esplendoroso...adoro sexo...ele faz bem a alma, ao corpo, a saúde se você souber usá-lo...depois de muita lambida, chupões em seu corpo, enfiei dois dedos em sua buceta e comecei a socar dentro dela enquanto lambia seu clitóris....ela se contorcia toda e gritava de tesão e gozo...De repente ela contraiu seu corpo e encheu minha boca com seu mel...a lambi todinha..não deixei uma gota do seu gozo. A sequei com carinho com a minha língua...ela desabou no sofá, com um sorriso satisfeito, suada, descabelada e com corpo mole.....Apesar da umidade na minha calcinha, sorri e despedi-me....tinha compromisso mais tarde e teria muito para gozar...aquilo era apenas uma aperitivo...eu a havia degustado, saboreado e ela havia ficado entregue. Destranquei a porta, a abri e perante as pessoas que ali estavam surpresas e sem ação, olhei para ela, joguei-lhe um beijo...

- Até mais meu bem.....- e fui embora.













Nota: Um dos meus primeiros contos. Escrito há 03 anos atrás. 
Atendendo a pedidos.
Espero que gostem, foi logo no comecinho...podem reparar que é até curtinho... rsrs
Beijos doces carinhosos  e Pessoal : Hoje é sexta-feira e a Ruivinha adoraaaaaaaaaaaaaaaaaa sexta-feira!!!rsrs
Carpe Diem!!!





Escrito por Ayesk@

9 comentários:

Derek Dick disse...

Ahhhh...que delícia voltar a ler postagens de contos e sacanagens em seu blog.
Branquinha, minha sexta-feira gelada foi esquentada por este conto!
Beijinhos Molhadinhos
DD

SexyButterfly disse...

Posso assinar embaixo do homem termõmetro?
É assim que eu gosto...contos calientes de Ayeska!!!
Beijos da borboletinha!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Viva a sacanagem! E tá na hora do meu segundo capítulo aqui! Vamo esquentar o fds e deixar queimando da cor do teu cabelo!!!!

Bjs, lambidas e o que mais quiser na xana, Carpe Diem

http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

Deh... disse...

Ruivinha Deliciosa, nem estou mais com frio....kkkkk, que delicia. Eu Quero!!!!!Adoro!!!!!
Essa ultima imagem fechou com chave de ouro.... delicia

Amiga Linda um otimo fds pra ti
Bjssss gulosos

Peristilo disse...

Eita!!! gostei dessas lambidas de xana, kkkk!

Ana Casada disse...

que delicia de conto..sabe que fechei meus olhos e imaginei eu no lugar dela,,,sendo devorada ..
só não queria ser deixada assim de repente...rss

bjocas

ana casada

Ana Casada disse...

outra coisa...não gosto de ser o aperitivo..gosto de ser o prato principal...

bjocas

ana casada

Niina disse...

É muiiito bom mesmo entrar e dar de cara com um conto tesudo desse, já no começo você era perfeita...
Muiito bom ruivinha!
Beijinhos

GarotaSemFio disse...

Uauuuuuuu.. deixa eu ver se consigo colocar nexo nas palavras..
Que texto quente!! E lindo né.. adoro contos sobre entregas assim.. intensas e verdadeiras, mas o melhor eh imaginar que se esse foi o aperitivo, imagina como será a noite..rss

Bjss Ursinha

Saudades some não...