terça-feira, 20 de setembro de 2011

PREFÁCIO






Prefácio de uma Associação

Fiquei muito honrada com o pedido / convite da amiga Ayesk@ para “apresentar” a vocês o novo marcador de seu blog: “AAA”

Logo que comecei a publicar meus contos no Clube dos Contos, no início deste ano, conheci seus contos e me tornei fã. Tanto que este foi o primeiro blog erótico que segui.  Ele tinha, ou melhor, tem um diferencial, que eu curto muito: não é um blog apenas da Ayesk@. Ele é de todos os seus amigos! Aqui eu sempre encontrei além dos melhores contos de Ayesk@, os contos de outros conhecidos autores do Clube dos Contos.

E o que está mudando, agora?

A Ayesk@ está mudando! Está mais mulher e mais madura. Passou por altos e baixos e tomou consciência de que cuidar de si mesma é mais importante que qualquer outra coisa. E nesse processo, cuidar de um cantinho como esse, sempre tão elogiado e visitado, que é uma referência em contos na blogosfera erótica, é muito mais importante do que se dedicar a publicar seus contos em sites impessoais.

O blog da Ayesk@ cresceu... além de seus contos ela agora traz informação, música, poesia. Como boa amiga tenho que puxar as orelhas da ruivinha de vez em quando... quero que ela escreva mais porque gosto muito de seus textos! Mas não tiro o mérito das outras postagens, de maneira alguma, aliás, muito pelo contrário.

Talvez essas mudanças sejam mais perceptíveis pra mim, porque como ela já disse tantas vezes, apesar da distância, das divergências, somos amigas próximas e talvez esteja mais “perto” dela do que muitos de vocês.

Essas mudanças também trouxeram mais amigos, mais fãs, seguidores e leitores. Agora, os contos não são mais apenas dos amigos do Clube dos Contos. São amigos de toda blogosfera! Diria até que são amigos de uma rede ainda mais ampla.

O blog continua com o nome de sempre “Contos Eróticos de Ayesk@ & Amigos”. Mas agora, os contos dos seus amigos têm endereço oficial. É no marcador “AAA” que nós encontraremos os contos de seus amigos.  Uma reunião de pessoas que admiram e são admirados pela ursinha ruiva.

Sejam todos bem vindos a AAA!
AAAAAAAAAAAAA de um orgasmo intenso
AAA de nota máxima
AAA de Associação dos Amigos da Ayesk@!



  


Escrito por   SexyButterfly











Postado por Ayesk@

3 comentários:

Peristilo disse...

Este blog já era bom demais e imagino que agora vai ficar ainda melhor. Abraço para as duas amigas!

Ayesk@ disse...

Peristilo, meu Amigo querido...aliás um dos meus melhores amigos!
Voce é suspeitíssimo!!!!
Mas, obrigada pelo carinho e sei que está doido para puxar minha orelha porque estou sumida rsrs

Mas te adoro, viu?

Bjs doces carinhosos na bochecha!rsrs

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Agora meu comentário vai para o Texto escrito e enviado ao meu e-mail pela minha Amiga Borboletinha...
Obrigada Amiga, pelo texto, por mesmo na correria do seu dia a dia, arrumar sempre um tempinho para essa ruivinha complicada e intensa...
Obrigada pela força, pela amizade...
Voce e o Peristilo, sempre estiveram ao meu lado nas horas em que mais precisei nesses ultimos meses e acreditaram em mim!
Significam muito para mim.

Te adoro, beijos doces e Carpe Diem!



Ayesk@