quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Filme nas suas Pálpebras





http://www.youtube.com/watch?v=ycd4YK_j9dw
The movie on your eyelids (lyrics) - Placebo



O Filme nas suas Pálpebras
.
Eu sempre te olho quando você está sonhando
Porque eu sei que não é comigo
Eu fumo uma dúzia de cancer sticks*
Imagino que existem 2 ou 3 jeitos
De fazer você me amar
E não sonhar com outro alguém
Virar o filme nas suas pálpebras...
.
O seu reflexo 
o seu reflexo
.
Eu choro quando ouço você respirar
Porque eu sei que não há nada mais
A consciência daquele sentimento aniquilador
De saber que não há mais conexão
Que nós dois estamos passando pelas emoções
Que nós estamos vivendo em outro lugar
Que o filme nas suas pálpebras...
.
Não é o meu reflexo
não é o meu reflexo
não é o meu reflexo
.
Eu quero ser, eu quero ser o seu filme...
eu quero ser, eu quero ser o seu filme...
.
Por que você não pode ser eu?
Seja eu... Seja eu... Seja eu...

 
 
 
* cancer sticks é um cigarro, o qual se chama assim por ser cancerígeno
 
 
 
 
 
 
 
 Postado por Ayesk@

Um comentário:

Deh... disse...

Minha Amiga linda, se vc estivesse comigo iria me divertir ainda muito mais, com toda essa energia gostosa que vc tem....affff, só iria dar nós duas...rsrs.

O James é uma dehlicia mesmo, lindo demais, acho ele uma coisa....rsrs

Bjsss super deliciosos em ti