quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mimo das 20 Mil Visitas Borboléticas ao Casulo da SexyButterfly!!!




Sou suspeita em falar dessa Borboletinha Sexy, pois nos conhecemos e aos poucos nos tornamos amigas, confidentes...e blá blá blá rsrs
E como todo ser Humano, tenho  meus altos e baixos e várias vezes, pensei em dar um tempo na Blogosfera, Msn, sites de contos enfim; na Internet, mas, essa Borboletinha me puxou as orelhinhas até me fortalecer...
E isso Pessoal , é Amizade!!!
E tenho um Carinho Muito Especial pela Minha Amiga Borboletinha.
Seu casulo foi e continua sendo o meu primeiro Porto Seguro.
Ela sabe, o quanto enrolo para postar os Selinhos (Mimos), principalmente quando tem tarefinhas rsrs
Aaaaaaaaaaaaaa...sou gulosa, não tem jeito...se me derem uma caixa de Bombons, não vou escolher um só rsrs
E adoro mistério também rsrs

Antes de cumprir a tarefinha quero mais uma vez, tentar de alguma forma mostrar meu Carinho, Minha Amizade para com  essa Borboletinha...


O Significado da Borboleta... 

A borboleta possui diversos significados em diferentes culturas. Mas está sempre associada aos processos de:
.
Mudança
Metamorfose
Transformação
Viagem
Libertação
Morte e Renascimento...

Está relacionada à Alma, ao Espírito, ao Sopro Vital – à individualidade que possuímos enquanto seres. E se pensarmos bem, a trajetória nossa em vida, pode ser comparada com o da Borboleta. Estamos sempre em transformação.

E é assim que a minha amiga Borboletinha se define em seu blog, uma Borboleta em constante Metamorfose!!! rsrs

 Amiga , Parabéns e voce merece muito mais!!! Te adoro!!!

Quanto a tarefinha ela sabe que adorooooooooooooooooooo (gosto não, fujo delas kkk)

E a tarefinha difícil é:

"Quero que vocês me contem uma cena de um filme ou uma passagem de um livro extremamente sensual, excitante, que tenha deixado vocês "daquele jeito", inspirados, com vontade de se pegar com a primeira pessoa que aparecesse na frente ... ou de ter que dar um jeito sozinhos mesmo..." - palavras da SexyButterfly.

Aí complicou kkk

Mas, vamos lá...
E vou postar um trailer de um filme, que mexeu muito comigo ... mas, muito mesmo... e me marcou...
Foi baseado no livro que leva o nome do Filme e quem escreveu foi a personagem principal feminina.

Perdi a conta de quantas vezes fui ao cinema assistir esse Filme, ele ficou em cartaz várias semanas , não me recordo se não chegou a ficar meses...
E tem uma frase no Filme que nunca esqueço:

" - Como você sabia?
Como sabia que eu ia me entregar a você como me entreguei?
- Eu me vi em você."

O Filme é 9 1/2 semanas de Amor :

Elizabeth (Kim Basinger)  trabalha numa galeria de arte de Nova Iorque e em poucas semanas deve apresentar numa grande festa, as obras de um pintor chamado Farnsworth. Elizabeth  conhece e se envolve com John (Mickey Rourke), um homem sedutor e misterioso.
A relação entre eles é intensa e começam praticar fantasias sexuais cada vez mais , o que acaba tornando a Relação entre eles cada vez mais difícil de ser controlada.
No final Elizabeth acaba sofrendo de dependência psicológica em relação a John.
O filme foi realizado por Adrian Lyne e o roteiro baseado no Livro de Elizabeth McNeill.
Pena que só pude escolher um!!!rsrs



http://www.youtube.com/watch?v=AWv3ozbG6jg 
Nine 1/2 Weeks- Trailer



Pessoal é isso aí...Quanto aos blogues para quem deveria repassar...como é muito difícil....as vezes voce passa para um que já ganhou, ou para algum que não curte , ou algum que não sabe como postar...
Então está disponível para quem quiser levar a SexyButterfly para casa...
E quem ainda não teve o prazer de conhecer esse casulo maravilhoso....aí está o link!

http://casulodasexybutterfly.blogspot.com/
 
 
 
 
Beijos doces e uma ótima noite para todos!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiii...
Ayesk@

Um comentário:

SexyButterfly disse...

Bom, do seu carinho com esta borboleta nem falo mais...vc sabe, todo mundo sabe...e eu adoro!!!!

Sobre o filme...veeelhos tempos em que o Mickey Rourke era lindo e gostosão... tadinho...rsss Ótima escolha do filme!

beijos borboléticos!