sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meus tops 10 da Semana!!! Ou...




1) Pura Paixão - A Canção Tocou na Hora Errada - Ana Carolina

- Ela é AMAZING!!! Administra 03 blogues...eu quase nem consigo ter tempo para um, fora que ela ainda trabalha e olha que o trabalho dela não é nada fácil e seus textos, suas declarações para o seu Menino Bonito...me derretem...afinal também tenho uma alma intensa e apaixonada!
Ela é a nossa Amada e Amazing, Mar!
E essa semana tiro o chapéu para ela...pena que tive que escolher uma postagem só!

http://purapaixao.blogspot.com/2011/09/cancao-tocou-na-hora-errada-ana.html

2) - Furacão -  

- O texto não é dela, mas ela sabe escolher textos como ninguém...já coloquei alguns com os devidos créditos no perfil do meu msn...E esse texto que ela postou escrito por um casal ficou MQTDB!!!
E ela também não fica atrás é um Furacão...e já recebeu várias homenagens dos Amigos e Amigas da Blogosfera e a Boca...aaaaaaaaaa a boca é sempre citada nos comentários rsrs

Deh, minha Linda seu Blogue e voce São D+ e para voce tiro o chapéu, também!

http://seduzameplease.blogspot.com/2011/09/furacao.html


3) Para esse eu sempre tiro o chapéu e dessa vez tiro porque ele decidiu mexer no seu blogue, tinha dado uma paradinha e o Blogue dele já era TDB agora está ficando MQTDB, fora que ele ; Peristilo e o amor dele; a minha Amiga Linda e Loira Niina, estão num impasse rsrs Ela quer Homens no blog e ele só quer Mulheres, e quem ganha somo nós...
Amigo querido, tiro o chapéu e continue fuçando e mexendo que seu Blogue está MQTDB...ah e vale conferir os Contos dele...são bons demais!!!

http://contoslibertinosdeperistilo.blogspot.com/


4) Achou que eu ia te deixar fora dessa???
De jeito nenhum!!!
E apesar de gostar de tudo que posta, gosto demais quando ela coloca a "boca no trombone" rsrs
Não é ruiva natural e nem de alma como Euzinha (não sou ruiva natural) aqui, mas, o Gênio Explosivo é de uma...kkk
E dessa vez tive que escolher um só...
E foi o " Exorcismo", tenho o meu particular para exorcizar também...rsrs
É da minha Amiga Borboletinha Sexy e do seu Casulo que estou falando!!!

http://casulodasexybutterfly.blogspot.com/2011/09/exorcismo.html



5) Essa Gauchinha loira, linda e apaixonada estava sumidinha e suas postagens a cada dia estão cada vez mais intensas, apaixonadas e deliciosas! Peço desculpas, mas hoje, vou escolher duas postagens, pois amei!!! E quem não conhece seu Blogue, está perdendo muito!!! É o blog "Guardiã dos Sonhos"...Ah...um detalhe ela tem Dono, viu Meninos!!!rsrs Beijos doces para voce,Dadinha!

http://guardsonhos.blogspot.com/2011/09/luxuria.html

http://guardsonhos.blogspot.com/2011/09/danca-comigo.html


6) E como não podia deixar de ser, tenho que tirar o chapéu para o Namorado da Dadinha, meu Amigo Caique...Seu Blogue " Ausência de Pecado".
Pessoal, voces tem que ler os contos dele, são o máximo, ele escreve de forma inusitada, vale a pena conferir...!
Hoje vou escolher um, para  quem ainda não conhece, correr lá e conhecer...Vale a pena, não sabem o que estão perdendo!
http://ausenciadepecado.blogspot.com/2011/09/me-come-me-come-me-come.html


7) Essa semana, a minha já vou avisando, começa no domingo kkk porque não gosto de segunda!!!rsrs
Continuando...descobri um blog...aaaaa logo de cara que imagem deliciosa...mas a ruivinha parva aqui, olhando outras postagens na hora de comentar...disse não gostar de bumbum masculino!!!
Meninasssssssssss...me internam!!!kkk
Mas, esse Blog...aaaaaaaa que delicia...ele pega, FOGO!!
Tirei o chapéu na hora!!!

http://prazerdaimagem.blogspot.com/2011/09/porque-sera-que-as-mulheres-tem-um.html


8) Essa é a semana das Borboletinhas...rsrs
Essa tem me conquistado a cada dia...seu blogue é um verdadeiro Jardim...e não resisto...me derreto toda...a ruivinha é romântica kkk e estou abusando, mas ela merece!!! Borboletinha Cinza, beijos doces leves como o bater de asas de borboletinhas...

http://simonefly.blogspot.com/2011/09/se-um-dia-sentires-saudades.html

http://simonefly.blogspot.com/2011/09/olhares.html

http://simonefly.blogspot.com/2011/09/vicio.html


9) Aiiii está chegando no fim..e querem saber...acho que vou ter que fazer uma segunda parte kkk
Tem mais que amei essa semana e dá vontade de colocar todos...
Essa Postagem, vão me achar suspeita...rsrs
Mas, na realidade eu a escolhi, porque, apesar de tantos sites de contos eróticos; alguns administradores desses sites, não cumprem as regras que eles mesmos colocam em seus sites, fora que alguns escolhem servidores sem segurança alguma para os leitores e autores cadastrados.
Sendo assim, tiro o chapéu para um dos meus Casais Hots favoritos da Blogosfera:

JunioryPriscila, pela iniciativa de postarem contos eróticos em uma nova série no Blogue do Mundo Surreal deles.

http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/2011/09/serie-os-melhores-contos-eroticos-dos.html


10) E seguindo a mesma linha de pensamento, tiro o chapéu para minha queridíssima e maravilhosa Ana Casada! Ela está fazendo um Concurso de um conto, história real ou algo criativo...Então pessoal, se apresse pois é até dia 20/09/2011.
E como uma chocólatra inveterada...costumo dizer que Sexo é como Chocolate...rsrs
Ela postou algo que me deixou com água na boca e me deu váriasssssssssss idéias...rsrs


http://casadaana2011.blogspot.com/2011/09/concurso-ana-casada.html

http://casadaana2011.blogspot.com/2011/09/dica-de-hoje.html


Bom Pessoal...sinceridade???? Não sei se terminei por hoje não...rsrs
Acho que ainda postarei mais 10!!!
Tem muita coisa boa nessa imensa Blogosfera, eu mesma , as vezes não tenho tempo para ler tudo...mas...me aguardem...até meia-noite ainda é sexta...rsrs

Beijos doces e tenham uma MEGA SEXTA!!!
A ruivinha adoraaaaaaaaaaaaaa sexta-feira!






















Postado por Ayesk@

8 comentários:

Simone butterfly disse...

olá ruivinha linda da blogosfera, fico feliz por está entre as 10 postagens que vcoê gostou...Olha cada dia que passa tenho curiosidades para saber como é essa ruivinha que tanto nos alegra rs,rs. Fico só imaginando...ai,ai. beijos linda!

Ana Casada disse...

oi lindona...adorei estar entre seus escolhidos...
vc que é maravilhosa...

seu blog nos deixa sempre sem folego...
adoro vc...

bjocas

ana casada

juniorypriscila disse...

Agradecemos pela escolha... Mas você não é suspeita!!! O conto dessa autora esta certamente entre os melhores da Blogosfera.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Vai postando o que gostou/gozou, você fode, digo, pode com todo mundo! ahahaha

Niina disse...

Adoro dar palpites no blogue do namorado,e eu nao tenho razão em querer ver gatos por ali ruivinha?!
Ele vive na safadeza, mas não gosta que a loira dele fique...Aff!!
Beijinhos e obrigada pelo carinho sempre.

Ayesk@ (Selene) disse...

kkk
Está certa Niina, minha amiga...
E olha que vi um video de um strip que aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...que coisa de louco rsrs
Tem que animar mesmo, afinal nós amigas de voces dois, queremos ver gatões também!!!kkk
Beijos doces e obrigada pelo carinho!

Deh... disse...

Olá minha linda Ruivinha, obrigada pelo carinho, esse post é realmente uma delicia, e esse casal escreve demais, a sintonia deles é incrivel.

Tenha um final de semana excitante, delicioso

Bjsss cheios de carinho em ti

Ayesk@ (Selene) disse...

Oieee Deh, adoro os posts do seu Blogue! E adoro voce, linda!
E, eu quem agradeço o carinho e desejo um ótimo findi para voce, repleto de alegrias !!!


Beijos doces carinhosos no seu coração!