quinta-feira, 29 de setembro de 2011

IRMANDADE DA ADAGA NEGRA - I WRATH















http://www.youtube.com/watch?v=lYh3sEiX22Q
 Irmandade da Adaga Negra




Oi Pessoal, quem me conhece sabe que sou Fã de Carteirinha, uma Apaixonada,  por Vampiros e leio todos os tipos de Romances Eróticos Sobrenaturais; alguns contos  que escrevo, me baseio nesses Romances desses Seres Surreais.
Para quem gosta de Ler, a dica hoje é a Série Irmandade da Adaga Negra da escritora J.R.Ward.
 
Sucesso absoluto nos E.U.A e agora aqui no Brasil, essa série é comentada  em Orkut, Facebook, You Tube e sites sobre Livros.
E além disso , cada livro da série não relata apenas sobre  um dos Vampiros Guerreiros  da Irmandade; e sim, de todos eles.
 
Me viciei nessa série com sua leitura envolvente, sensual, erótica  e repleta de personagens surreais, mas, com um pouco de nós seres humanos com seus altos e baxos.
 
A Irmandade da Adaga Negra,  (no primeiro livro da série) é formada por 6 Vampiros Guerreiros que defendem sua Raça , lutando contra a Sociedade Redutora que são Seres Humanos transformados em mortos-vivos pelo Ômega, que seria a Personificação do Mal entre nós.
Há também um glossário que nos auxilia a entender a linguagem Antiga que esses Vampiros Guerreiros utilizam.
 
Os Vampiros  Guerreiros descritos nesta série são Machos Valorosos, Muito Viris, Letais, Sexies e extremamente possessivos em relação às suas Fêmeas.
Não podem se expor à luz do Sol e se alimentam única e exclusivamente de sangue de sua própria espécie.
Eles podem até se alimentar de sangue humano ou de comida humana, mas não satisfazem e não lhes dão a Força necessária para viverem.
Esses Vampiros Guerreiros , foram criados pela Virgem Escriba, vista como a Mãe da Raça e tida como uma Divindade. Seria o Lado do Bem.
Ela possui um laço muito estreito com a Irmandade , sendo conselheira direta do Rei.
 
Cada um dos Irmãos da Irmandade possui algum tipo de maldição ou habilidade especial atribuida pela própria Virgem Escriba.
A cada Livro uma surpresa. Aqui no Brasil, a Editora Universo dos Livros é a editora responsável pela publicação da série.

 
Amante Sombrio

 




















O primeiro livro Amante Sombio fala sobre Wrath, o vampiro de raça mais pura, ele é conhecido como o Rei Cego. Wrath,  não quer assumir seu legado pela sede de vingança que nutre pelos redutores por eles terem matado seus pais, mas a vida dele muda quando recebe um pedido do seu irmão Darius; para cuidar da sua filha Beth. No começo ele recusa, só que devido à alguns acontecimentos ele se vê obrigado a cumprir a promessa. Mal sabe ele, que a atração entre os dois será algo extremamente inevitável!

Espero que gostem!

A Ruivinha aqui, começou a ler o "Amante Vingado"...rsrs



Postado por Ayesk@

2 comentários:

SexyButterfly disse...

Ruivinha essa série tá na lista!

Principalmente porque estou lendo outra série maravilhosa da mesma autora...neste caso não são vampiros, mas cada homem que tem em Caldwell!!!!rsss

Bjos!

Helena Blue Moon disse...

Sexy, amo d+ essa série.
Já li os 09. Adoooorroo.

Ela tem um outro pseudônimo, Jessica Bird, e li dessa Uma Senhora Inesquecível. Muito bom tb.
Bj.