domingo, 11 de setembro de 2011

Continuação de Mimos e Mais Mimos de Blogues e Bloguistas MQDTB!!!

140 mil acessos no Mundo Surreal de Junior e Priscila




Sou suspeitíssima em falar desse Casal Surreal .

O blog JunioryPriscila: O Amor em um Mundo Surreal completou 140 mil Acessos e presenteou a blogosfera com este selo e um belo texto homenageando o filósofo Sócrates.

Para não fugir do hábito...rsrs O selo tem tarefinhas... responder duas perguntas.

1) Qual o ponto forte ou destaque ( fotos, texto, seu carisma, sua amizade, outros) do seu Blog?

Aaaaaa sinceramente? Sou parva...nunca prestei atenção nisso. No início postava muito pouco e desde o começo a idéia era postar Contos Eróticos de Ayesk@ e seus Amigos (as), pois iniciei com Leitora e sou fã de Carteirinha de muitos deles (as).
Esse ano decidi, quebrar um laço que não estava me fazendo bem e me dedicar ao Blog e confesso não me arrepender...estou a cada dia apaixonada pelas pessoas que passam por aqui e que visito.


2) O que você considera o grande destaque do Blog "O Amor em um Mundo Surreal"?

Na minha opinião, o Amor entre JunioryPriscila, essa cumplicidade, esse respeito, esse carinho.
As declarações de Amor que demonstram um ao outro!
Eu os adoro, a cada dia. E foram o primerio Casal Hot MQTDB que tive o prazer imenso de conhecer na Blogosfera! São lindinhos!!!
Beijos doces e carinhosos para os dois....

          http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/


Eu acho que vi uma Gatinha...




















Eu acho essa cena tão...mais tão...assimmmm...que quando encontrei essa imagem na Internet, a aseparei para ela.
Eu a adoro...e suas declarações de Amor ao seu Dono, seu jeito meigo e carinhoso com a ruivinha aqui me conquista a cada dia...
Princess Kitty, a Gatinha Mais Sexy, Mais Lindinha, Mais doce da Blogosfera!!!
Quando deu uma pausa em seu blog...meu coração partiu-se em um pedacinho e quando ela voltou, eu tinha uma imagem que estava esperando por ela...e meu coração voltou a ficar inteiro.






Aaaaaaaaaaaaa...quero que saibam, que cada um e cada uma de voces, são especiais à sua maneira...é difícil expressar em palavras o que cada um de voces representam a cada dia para a Ruivinha...tem blogues que não estarão nessa postagem...mas saibam...que estão no meu lado esquerdo!
Meu coração é enorme e sempre cabe mais um ou uma!rsrs

Seus comentários me aquecem...
É foi assim que vi uma Gatinha...
Kitty, Kitty...a Gatinha mais fofinha , lindinha da Blogosfera...achei de novo uma imagem que me fez lembrar dessa Gatinha Linda.
Beijos doces e lambidinhas para voce, Gatinha Princess KittyKitty! Te adoro, viu?



E quem ainda não teve o prazer dos Miados, Lambidinhas e Arranhões no Mundo BDSM da Gatinha, não sabem o que estão perdendo...Ela é toda Emoção!!!




200.000 Acessos do Blog da Casa da Loirinha Ksada. 







Agora esse Mimo


É de uma...

Loirinha Incrível!!

Pessoal lidar com um Homem já é muito difícil...rsrs
Um lema da ruivinha: " Vou ficar velhinha, gagá, de bengalinha e nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa vou entender os Homens...kkk" Brincadeirinha...Mas, voces são muito complicados!!! 
A Ruivinha já é complicada sozinha, imagina com voces kkk

Bom, ela lida com doissssssssssssss!!!
O Lindinho do Mansinho e o Scarecrow!
É a loirinha Ksada ou como a chamo LoirinhaMilllllllll....

O blogue dela é Show e Sucessexo!!!
Não sabem o que estão perdendo! E o Mimo, assim como da Gatinha Kitty, peguei por minha própria conta!
Não fiquem brava com a Ruivinha, eu adoro voces!!!





Mas...esse :

250.000 VISITAS CASA DA LOIRINHA KSADA!

 

 

 

 

Eu ganheiiiiiiiiiiiiiiii...Iuuupiiiiiiiiiiiiiiiiii...esse a Ruivinha ganhou!!!

Aaaa...mas tem tarefinha...rsrs...e difícil!!!

Escolher um post (do blog que tenha lhe dado o selo), dar uma bela gozada, e dizer qual foi o post escolhido para gozar ( vale tudoooo rsrsrs ) e  contar, cada um do seu jeito como foi a gozada... 
A Ruivinha se escolher um post, vai estar mentindo...por que na Casa da Loirinha tem vários posts MQTDB!!!
Então...rsrs
Vou deixar por conta da imaginação de voces, imaginarem uma ruivinha, branquinha, curiosa, lendo os posts, ficando molhadinha e fazendo arte...rsrs
Até chegar...lá....rsrs
E ficando...suadinha, vermelhinha, ofegante e muito...muito molhadinha...






 Bem guardado na Caixa de Ayesk@...

Esse Mimo, foi dado por uma Gata Ma-ra-vi-lho-sa!!!

Pessoal, ela adoraaaaa Darrrrrrrrr...
Dar é com ela mesma!!!rsrs
E Adoro ela!!!
Fico muito feliz quando ela aparece aqui no nosso cantinho...
A ruivinha, fica arrepiada quando visita o Blog dela, tem imagens Hots, tem Textos Hots...e vou contar um segredinho...aaaaaaaaaa...será que conto?
Não vou contar...voces tem que descobrir...como?
Visitando o Blog dela, que é um Tesão!!!

Myah de Prazer...!

O mimo ou melhor os Mimos:

Selo 90 mil acessos Ana Casada e Selo da Amizade

 















Aiiiiiiiiiiiiiiiiii e esse estava muito bem guardado Pessoal...
a Ruivinha "parva" aqui estava guardando esse desde a postagem que a Myah de Prazer o fez em 18/07/2011.
Mas, a ruivinha se perde no meio de tantos selinhos (mimos)...mas os adoro...
A Ana já está com muito mais acessos e a Myah já postou muitas coisas tesudas depois desse Mimo.
Mas...sabem...tem tarefinha kkk
E a ruivinha vive fugindo das tarefinhas kkk

O Mimo da Ana Casada tem uma tarefinha: Definir o que é um amigo virtual.
http://casadaana2011.blogspot.com/
Na internet seria definido de: Algo que não é concreto. Virtual é tudo aquilo que não é palpável, algo que não existe na forma física.
Mas, em termos de Amizade, Amizade Virtual eu definiria assim:

Não vejo diferença entre amizades, acredito apenas em uma única forma de sentir, amizade nada mais é do que amizade...Tem pessoas que falam que o tal “amigo virtual” seja apenas ilusão, ao meu ver, como podemos afirmar que o “amigo real” seja realmente amigo? 
Será que podemos nos basear que um amigo é amigo, apenas por esse estar fisicamente presente? 
Do que adianta ter alguém ao seu lado se este não está em sintonia com voce, se não é sincero com voce, se na sua frente é uma coisa e por trás é outra?
Se não lhe escuta e não sente a sua alegria ou tristeza?
Particularmente para mim, a diferença,  são as formas de contato. Amigo que é amigo, mesmo que do outro lado do mundo ou aqui, ao nosso lado, se mostra presente e fiel...
Decepções, teremos tanto no real quanto no virtual...
Já fui traída em ambas as situações.
Já me decepcionei em ambas situações...
Mas, fiz e faço ótimas amizades em ambas situações...


“A amizade é algo tão livre quanto oculto...
É um sentimento nobre que a tudo acolhe tentando se descobrir...
É aventura, alegria, lágrimas e sorrisos...
É uma continuação de uma alma... Ou melhor, é um misto de alma e crescimento...
A amizade é um belo e calmo tempo... Ou sentimento...
Onde ondas fortes tornam-se riachos de águas pacatas...
Onde furacões tornam-se brisas leves...
Onde o choro se torna paz...
Sente-se feliz e amado aquele que pode confiar seus segredos á um amigo, que pode dedicar as tuas horas sejam elas de sacrifício... Ou de mais pura alegria...
Mas... Como esclarecer em algumas palavras o que é este nobre sentimento?
Como esboçar numa poesia estes laços tão profundos?
Como dizer aqueles que amo... Que os amo sem dispersá-los e sem assustar-los?
Amigos...
É sol e lua...
São aves e céu...
São o paraíso de uma alma que ao caminhar chega a um lugar...
Que ao se perder a todo o momento acabam por se encontrar...
Que a cada lágrima muitos sorrisos podem dar...
Amigos...
Fonte de vida, almas graciosas...
Anjos de Deus...
Como amo meus amigos...
E assim por toda a vida os amarei.”




(Laura Monfort)

Pessoal...Ufaaaa!!!kkk e não terminou ainda não...tem mais , muito mais ainda na Caixa da Ayesk@, daqui uns dias, ela vai ter que arrumar uma caixa Extra Gigante, porque tem Mimos que não cabem mais kkk
Continuarei...ainda tem mais...
Simone Borboleta...do Ceifador Orgástico, da Ana Casada, da Sedutora Anne...etc...etc..etc..
aaaaaaaaaaa e tem um big Niver chegando...com BDSM rsrs
Ufaaaa....até pessoal e ótimo domingo e tem mais...



Postado por Ayesk@

Nenhum comentário: