domingo, 11 de setembro de 2011

Contagem Regressiva para o Niver de um Cavaleiro






Hoje, é Véspera do Aniversário de um Amigo Muito Querido, o conheci no ano passado, não me recordo o dia, o mês...

Acho que faz mais de um ano...
Raramente nos falamos.
Já nos falamos por telefone, msn e às vezes trocamos e-mails.
Eu o admiro, o respeito, sou fã dos seus contos, torcemos para o mesmo time e temos uma coisa em comum:

- Desejamos a Felicidade, um do outro... 

Algumas más línguas, já disseram até; que tivemos algo virtual...
Sabemos que não...
Somos amigos, e infelizmente há pessoas que não acreditam que Autoras de contos eróticos podem ter apenas; amizade sem benefícios com um homem...rsrs

Sua identidade? 
Saberão no Niver... Afinal,já estão todos convidados!


Como contagem regressiva postarei imagens que espero que ele goste e que eu tenha acertado....



























Apenas um...

Aperitivo para o Cavaleiro Aniversariante...rsrs

Beijos doces carinhosos e um mega domingo!!



Postado por Ayesk@

3 comentários:

SexyButterfly disse...

Humm... pelas imagens... imagino que o cavaleiro em questão seja um escritor bom pra caramba que não escreve faz tempo... que enrola com as continuações...e que eu adoro ler!

Um dos primeiros que eu li no Clube... meu presente pra ele será um puxão de orelha!

Beijos!

Niina disse...

Hummm, acho que a loira aqui tambem sabe quem é...Anda meio sumidinho e tá devendo mesmo umas continuações!
Tenho certeza que ele vai adorar esse mimo que você fez ruivinha, essas fotos então...
Beijinhos aos dois

Ayesk@ (Selene) disse...

rsrs
Pois é deve e como deve!!!
Já o cobrei, mas ele disse que está sem tempo...
E estou esperando que termine a série para postar aqui rsrs
Meninas, parabéns!!!
Acertaram!!

Beijos doces!

Ayesk@