domingo, 4 de setembro de 2011

Cinzas...Ashes...




Cinzas



Eu só quero que o meu coração se desmore,
Provavelmente deveria ter te contado faz tempo, meu anjo.
Eu só quero o seu amor para dissolver,
Eu só quero o seu amor para dissolver, até as cinzas.

Lindo, deveria ter te contado
Desde a primeira vez que vi seus olhos.
Lindo, deveria ter te contado faz tempo

Deveria ter te contado faz tempo
Deveria ter te contado faz tempo

Eu só quero que o meu coração se desfaça
Em cinzas
E só quero este amor que definha em cinzas
E só quero que meu coração se desmorone em cinzas

Lindo, eu deveria ter te contado desde
a primeira vez que vi você sorrir.
Lindo,  deveria ter te contado

Deveria ter te contado faz tempo
Deveria ter te contado faz tempo

Eu só quero que o meu coração se desfaça, em cinzas.
E  só quero este amor que definha de distância, em cinzas.
E só quero que o meu coração rasgue, em cinzas.

Em cinzas...



Versão da Música - Ashes - Andy Brown


http://www.youtube.com/watch?v=WPtwLjW31c8

Sam Swarek and Andy McNally Rookie Blue






Postado por Ayesk@

2 comentários:

Ana Casada disse...

linda vc voltou com todo tesão..que lindo..linda musica..

bom domingo.

bjocas

ana casada

Ana Casada disse...

Querida , tem selinho pra você lah no blog..

bjocas

ana casada