quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BORBOLETAS...

  




 Dedico essa postagem há Duas Lindas Borboletinhas da Blogosfera,











Uma conheço há meses...temos uma relação de Amizade, com muito respeito.
Mesmo que algo vai magoar, chatear uma de nós duas, abrimos o jogo.
E se não temos a mesma opinião...respeitamos a opinião da outra. 
Nossa Amizade, tem crescido a cada dia; temos nossa rotina e correria do dia a dia, mas, sempre damos um jeitinho de deixar um Oi... ou um recadinho para a outra.

SexyButterfly, você é uma ótima amiga...e prefiro que me fale a verdade sempre; mesmo que doa...que me deixe triste...
Seu casulo, é meu porto seguro, onde muitas vezes , seus textos expressam o que estou sentindo também...E como sempre falo...se precisar da Leoazinha Ruivinha é só gritar!!! rsrs
Te adoro!! 
Beijos doces sempre carinhosos em você e no seu coração!!

 A outra Borboletinha,  ao visitar o Blog dela (onde fiquei encantada)...tem textos lindos e ela é uma gracinha!
Estou virando Fã de Carteirinha dela...e assim como o casulo,  o Cantinho da Simone Butterfly é um lindo jardim, repleto de coisas boas...é Tudo de Bom,  ir até lá.
Borboletinha Cinza, dedico para voce também...voce é Tudo de Bom e continue voando e iluminando todos os jardins dessa imensa Blogosfera!

Beijos doces carinhosos da ruivinha!

Agradeço de coração o carinho de ambas com a Ruivinha...(apesar que a SexyButterfly é suspeitaaaaaaaaaaaa...viu Pessoal...kkk)

E quem não teve a oportunidade de conhecer essas Lindas Borboletinhas e seus respectivos Blogues, corram e peguem o Link que a ruivinha está postando abaixo:



http://casulodasexybutterfly.blogspot.com/

http://simonefly.blogspot.com/








Postado por Ayesk@

4 comentários:

SexyButterfly disse...

Obrigada, amiga querida! Não vou me repetir pra dizer o que vc já sabe...
E pode deixar que continuaremos uma puxando a orelha e chacoalhando a cabeça da outra sempre que precisar!
Adoro vc!
beijos da Borboletinha

Deh... disse...

Adoro essa duas Borboletinhas, a SexyButterfly e sexy, objetiva, experiente, sedutora... ja minha Borboletinha cinza é mais delicada, sensual, romantica, e de repente se inverte os papeis...rsrs...Adoro essas duas delicias. Esse carinho é mais que merecido a elas.

E vc doce Ruivinha é uma delicia de amiga sempre presente, sempre positiva, sempre espalhando essa energia gostosa que enche nossas vidas de alegrias. Adoro vc tbem, demais viu.

Bjsss super carinhosos em ti

Simone butterfly disse...

adorooooooooooooo! Que linda homenagem minha doce ruivinha, borboletinha está feliz da vida. Isso prova que passamos bastante energias positivas para as pessoas ao nosso redor. Olha estou bastante emocionada, não tenho palavras, só tenho que agradecer essas pessoas incriveis que o destino escolheu, beijos doces...

cinha disse...

Tbm adoro a Sexy, aquele casulo prende a gente. A Simone eu ainda não conhecia, vou passar lá, porque uma dica sua é uma ordem amiga. Bj gostoso.