sábado, 17 de setembro de 2011

Blog em Obras!





Bom-dia!!! 
Eu não esperava que o Blogue teria tanto acesso mensal, e que a Ruivinha fosse receber tanto carinho desse Pessoal "Up" da Blogosfera.
A cada dia uma nova surpresa, e uma das coisas que tem me deixando muito feliz são os comentários feitos nas postagens, essa interação é uma das coisas que mais gosto!.
Pensando nisso, apesar de ser inexperiente em lidar com as configurações do Blog, e não ter tanto tempo disponível; resolvi fazer mudanças.

O Blog está em obras.. E vem novidades…

Volto Logo! Beijos doces carinhosos e um ótimo Findi!!!











Ayesk@


23 comentários:

Simone butterfly disse...

oi ruivinha vc merece todas as homenagens minha flor!

Ana Casada disse...

ruivinha vc merece..é maravilhosa..e vc foi uma das primeiras pessoas que comecei a seguir por aqui....e amei de primeira...

bjocas

ana casada

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Eu vou cobrar. Boa reforma. E precisando de uma foice, digo, uma força, gema meu nome.

Espaço da Sedução disse...

Oi amada...já estou aqui te seguindo pelo Espaço da Sedução...
Um findi maravilhoso para ti viu...bjs da Mar...

Deh... disse...

Olá minha Linda... volte logo heim...
Um fds maravilhoso pra ti
Bjsss recheados de carinhos

Ayesk@ (Selene) disse...

Oieee Borboletinha Cinza, se mereço voces todos da blogosfera merecem em Triplo, pois voces quem me incentivam!!!

Beijos doces carinhosos e ótimo domingo, repleto de coisas boas e prazerosas!


Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Uauua Ana Casada querida, voce é Millllll, eu não sabia e fico muito lisonejada e muito feliz e voce minha querida, é AMAZING!!!
Voce com sua carisma, carinho, nos conquista a cada dia!

Beijos doces carinhosos nesse coração lindo que voce tem e mega domingo!

Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

kkk Pode deixar Ceifador Orgástico, precisando...eu Gritooooooooooo kkk
Beijos doces carinhosos!!!
E obrigada pelo carinho e pela foice...ops!!! pela força kkk


Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Mar Maravilhosa, assim que respirar vou correndo para ser seduzida pelo Espaço...Obrigada de coração pelo carinho e pelo incentivo, tirando a palavra da sua boca...obrigada amada!

Beijos doces carinhosos e um mega domingo!


Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Deh, Minha Linda...as mudanças são necessárias para que voces a cada dia se sintam bem aqui nesse cantinho que é de Voces todos!!!
E obrigada pelo carinho...já estou com saudades!!!
Beijos doces carinhosos e um mega domingo!


Ayesk@

SexyButterfly disse...

Obras pra que te quero! rsss
Se precisar, grita! A partir de amanhã, porque hj estarei MUUUUUUUUUITO OCUPADAAAAA!!!!!

Beijos da borboletinha!

SexyButterfly disse...

Ah! Mais uma coisa... "AAA" Vai deixar o povo curioso quanto tempo? hehehe....

Ayesk@ disse...

rsrs Borboletinha ocupada hoje, hein????
Estou sabendo, viu????
Eu quem queria uma ocupação dessas kkk
E pode deixar que amanhã eu Grito!!
rsrs

Beijos Amiga!
Doces e repletos de carinho!

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Quanto ao "AAA" que foi uma idéia genial, fenomenal e piramidal de uma Amiga...rsrs
Logo, logo..teremos o Prefácio!!!
Consegui deixar mais curiosos (as)???
Eu sou curiosaaaaa!!!
rsrs

Beijos doces!


Ayesk@

Mar... disse...

Boa reforma então amada...e precisando de mão de obra qualificada...aqui estou...rsrsrsr...
Boa semana amada...bjs carinhosos...

juniorypriscila disse...

Seu talento faz e fará sempre a diferença!!!
Beijinhos e um ótimo dia.
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

juniorypriscila disse...

Hum... Acho que não vou contar nada para te deixar curiosa. Risos
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

aldrey disse...

VAMOS ESPERAR A VOLTA DA RUIVINHA!BJS QUERIDA

GarotaSemFio disse...

\O/ tô ak ohhh \O/
Que saudades Ursinha..

Obrigada pelo carinho de sempre, e não demore viu?!!!

Bjsss e mais..

Ayesk@ disse...

Mar, tomo a liberdade de chama-la de Amada também, obrigada pelo carinho e amei o Espaço para a Sedução rsrs
Vou guardar din din para umas aulas rsrs
Beijos doces e obrigada pelo carinho e pela força !!!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

JunioryPriscila meus dois lindinhos MQTDB, estão ficando suspeitos rsrs
Obrigada pelo carinho, adoro voces!!!

Beijos doces carinhosos!!

Aaaaaaaaaa vão deixar a ruivinha curiosa é??? aaaaaaaaa não faz isso não que faço biquinho rsrs

Ayesk@

Ayesk@ disse...

Aldrey, lindinha obrigada pelo carinho !!!
Beijos doces carinhosos e uma terça iluminada para voce, lindinha!


Ayesk@

Ayesk@ disse...

Eiiiii Miguinha GarotaSemFio...que bom que voltou!!!!
Saudades viu???
Bjs doces carinhosos e um abraço apertado viu?

E obrigada pelo carinho!



Ayesk@