segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AO KNIGHT TUDO!!! PARABÉNS A VOCÊ...NESSA DATA QUERIDA!!! MIL E UMAS FELICIDADES...

MUITOS ANOS DE VIDA!!!

VIVA O KNIGHT!!! 







Knight, eu não sabia o que postar, não sabia o que escrever, sabia que voce merecia uma homenagem, um carinho, um abraço, uma postagem merecida.
Acho que fez mais de um ano, me lembro que recebi seus comentários e recados, no ínicio, meia desconfiada...rsrs
Afinal, passei por alguns apuros de Penélope naquele site de Contos Eróticos...mas, confesso que lá apesar de decepções, tristezas, estresses, tive alegrias, momentos bons, e conheci pessoas maravilhosas, pessoas que mantenho contato até hoje e voce é uma delas.
Não temos tanto contato, ficamos as vezes meses sem nos falar, mas, voce sempre foi um ótimo amigo.
Um amigo que em momentos que me senti perdida, triste, confusa, magoada, estendeu sua mão, deu seu ombro e me ajudou, me fortaleceu....
Somos amigos virtuais, e mesmo sem contato físico, nos respeitamos, e torcemos pela Felicidade um do outro.
Knight...lhe desejo tudo de Bom, Lindo, que existe nesse Mundo!
Desejo-lhe Saúde, Paz, Amor Eterno (sei que debaixo dessa postura de durão é um homem romântico...rs)
Desejo que realize todos os seu desejos, desejo-lhe de coração...
Agradeço a Hella, por ter colocado voce sem querer no meu caminho e termos nos conhecido e termos tornados amigos...
Obrigada pelo carinho, pela Amizade e por sempre me incentivar.
Te adoro de montão e estou torcendo por voce!! Sempre!
Parabéns, meu querido Amigo Cavaleiro e porque não Cavalheiro Knight...


Beijos doces com carinho da sua Amiga e Fã Ayesk@_Selene!





Ops! Como é seu Niver, não vou puxar sua orelha, mas, assim que for aprovado...voce sabe no que!rs
Terminaaaaaaaaaaaaaaaaa... o contooooooooooooooooo...pleaseeeeeeeeee!!!rsrs
Quero postar a Série que vai ficar para a história da série mais demorada aqui no blog...rsrs


 





























Postado por Ayesk@

4 comentários:

SexyButterfly disse...

Feliz aniversário para esse cavaleiro são paulino!!! Gostei do bolo, quero um pedaço...

Presente... puxadas de orelhas, sim! Tá devendo umas continuações lá no Clube... e uma coisinha dos meus vampiros, mas tudo bem ( nem eu lembro direito o que era, rsss )

Beijos ao Knight e pra vc amiga ruivinha!

Knight disse...

Ah Ayeska, ganhar tres posts no seu blog no mesmo dia para mim é mais que uma homenagem, é uma condecoração. Cada palavra sua me emociona (dessa vez de um jeito não sexual). Só pra constar e quem quiser vir: churrasco na minha casa com caipirinha de saquê.
Ayeska,Sexy, Niina e Alicinha e claro, Kim.
Muitos beijos

Ayesk@ (Selene) disse...

rsrs O Bolo é delicious...aaaaaaa mas dá até dó de comer rsrs

Knight, não imagina o quanto me envaidece ler seu comentário e saiba que foi de coração.

Parabéns mais uma vez e muitas Felicidades!!!

Beijos doces no seu coração!

Ayesk@

Niina disse...

Então a loira aqui estava certa...Rs
Parabéns Knight, tudo de muiiito bom hoje e sempre!!
Apesar de ser cruzeirense, achei o bolo lindooo!!!
Beijinhos