terça-feira, 2 de abril de 2013

Voce sabe o que me faz... Sonhar???...


Você sabe o que me faz sonhar?!?!

Você me faz sonhar...
Sonho com seu corpo nu, molhado, com pequenas gotas d' água; brilhando no seu corpo moreno, seu sorriso lindo e com ar safado de expectativa....
Sonho com seus braços fortes, seus cabelos escuros úmidos d’ água e seus olhos brilhantes...
Eu,  manhosa e felina, no cio e molhada de tesão e fome por você...

Voce me faz sonhar... 
Sonho em me render as suas vontades, desejos e taras ...
Sonho em ser sua e só sua, ser coberta pelo seu corpo, ser penetrada , e sentir seu falo ereto dentro  de mim...
Recebê-lo com ímpeto, dar-lhe todo  prazer e levá-lo ao clímax do tesão e da paixão!

Voce me faz sonhar... 
De quatro, acordada ou dormindo...no banho, na cama...
E a  cada sonho, o querer e o tesão, crescem como uma labareda forte na escuridão.

Você sabe o que me faz...Sonhar?

Eu e você, corpos entrelaçados, sussurros íntimos, beijos vorazes, movimentos ritmados e você indo e vindo, forte, intenso...
Eu gritando, gemendo e pedindo mais e mais...
Minha gruta molhada agasalhando seu falo ereto e nossos corpos e mãos entrelaçados como um só. 
Eu de quatro, pé ou de bruços e você me possuindo ao nosso bel prazer...
Você é meu sonho...e sonhar com você é sonhar com o Paraíso!




Escrito por Ayesk@








“ Com tremor no corpo e na voz...com um desejo quase insaciável de sentir você...
Voce tem o poder de me abalar, você me excita, me provoca os desejos mais secretos...
Te desejo por inteiro, com toda força e carinho...”

(A.Desconhecido)


Beijos doces,
Ayesk@



12 comentários:

SexyButterfly disse...

Bom... depois dessa não fala mais que não sabe fazer poesia, hein? !hehe...
Parabéns! Beijos da Borboletinha

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Se você não sabe fazer poesia eu sou um Santo, ok? eaueaheuea

to doido pra ver sua opinião sobre meu conto. Quero que você caia de boca nele, analise e deguste cada pedaço. Te enviei o primeiro capítulo por e-mail, na esperança de que goz(t)e.

http://oladoinversodasletras.blogspot.com/2011/08/misterios-de-darukian-i.html

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuuu!!!

Minha amadissima Ayesk@!

Nossa Querida, que poesia maravilhosa, de tirar o folêgo, quanta sensibilidade, doçura e... sonhos... ah... o que são a vida sem sonhos, não é mesmo? E sonhos desse estilo... hummmm... de arrepiar e deixar molhadinha ;)

Amadissima, muitissimo obrigada por todo seu carinho comigo, sabe que é reciproco, e você que é nossa alegria com esse paraíso de contos, letras de músicas sempre maravilhosas e essas suas poesias lindas e tão sensuais :D Você faz muito bem a todos nós que te adoramos :)

Menina, dei uma lida básica por aqui, vi o que se passou com o seu nick, espero que não o estejam usando indevidamente, que coisa chata e mal intencionada, isso não? Mas espero que esteja tudo bem quanto a isso, e que mesmo você usando esse novo (que tbm ficou uma graça) você consiga recuperar o registro do antigo.
Mas saiba que não é um nick, o que ímporta é o que vc é para todos nós.

Muitos miaubeijos e miaulambidas de gatinha com todo amor pra você =^.^=

Elle disse...

Muito bom...Viu quem sabe faz a o vivo!Rsrs beijos.

Ayesk@ (Selene) disse...

rsrs Ok Borboletinha, voce venceu!!
Mas, tive inspiração!rsrs
Obrigada pelo carinho!
Bjs doces da ruivinha!


Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Oieeeeeeeee Ceifador Orgástico kkk
Já li e vou postar espero que goste!
Bjs doces!!!rsrs


Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa Iuuuuuuuuupiiiiii
Eu Acho Que Vi Uma Linda Gatinha Kitty!!!
Aaaaaa que saudades!!!
Obrigada gatinha linda pelo seu carinho e volta logo, pensa no que lhe escrevi e voltaaaaa!!!
Beijos doces carinhosos e cafunés!

Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Elle...que os Anjos passem e dizem:
Amém...Beijos doces!!!rsrs

Derek Dick disse...

HUm.....depois de ler isso....tenho certeza que vou sonhar com vc hj Branquinha.

Beijinhos molhados,
D.D.

Ayesk@ (Selene) disse...

Não toma jeito não é, DD!!!
Sonhar não arranca pedaço.
Beijos doces!


Ayesk@

aldrey disse...

Nossa que lindo...Sonhar ou viver,dessa maneira é maravilhoso...bjs

Sophysticada disse...

Como assim não sabe fazer poesia?

Adorei...


Bjoooo