segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um Mimo que vale por Dois!!! Ou por Três?rsrs...

 
Aaaaaaaaaaaaa...se tem uma coisa que sempre me complica são as tarefinhas que acompanham essas obras de arte! 
rsrs...Tento fugir...mas , não tem jeito...kkk

Pessoal adoroooooooooo receber Selinhos (Mimos), acho tão lindinhos!

E receber de um Blog é sinal de carinho, amizade...sinal que voce está agradando o pessoal e a cada dia fico encantada com esse Povo Lindo e Hiper Amigo.
A acolhida que nos dão...nossa!!! Eu fico sem palavras...então deixa eu parar, senão, daqui  a pouco vou falar groselhas (um amigo que brincava assim comigo).

E esse recebi de dois Blogs Fenomenais e de 03 Pessoas Maravilhosas...

- Deh : http://seduzameplease.blogspot.com/ (Gente, estou apaixonadaaaaaaaaaaa pelo Blog dela!);

- JunioryPriscila (Meu Casal MQDB Hot Favorito da Blogosfera): http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

O Selinho é do Blog " A Loba de Ray-Ban" : http://lobaderayban.blogspot.com/ ", pela fantástica marca de 300.000 acessos.

A tarefinha é repassar para 05 blogs e postar uma imagem/vídeo/poema/texto que traduza um pouco " QUEM SOU EU".

rsrs Difícil não é? Porque já disse que sou complicada e nada perfeitinha rsrs


Sempre tenho problemas em repassar para os blogs, então fiquem a vontade!
E Quem Sou EU? rsrs...essa é mais difícil ainda!


"Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não me esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo e que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios,    incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos  problemas e tornar-se uma autora da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.      
É saber falar de si mesma.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
     
Pedras no caminho?Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."


 (Fernando Pessoa)
·         

Tenho uma Amiga que vai me dizer, era um ou outro! Mas, eu sou complicada rsrs e achei que esse vídeo tinha  a ver também...


http://www.youtube.com/watch?v=Rexpofo1sqI
Se tudo fosse Perfeito...(Para Refletir) 
Beijos Doces Carinhosos e Parabéns a Lou Albegaria  do Blog "A Loba de Ray-Ban"!





Postado por Ayesk@

2 comentários:

Ana Casada disse...

linda,
vc como sempre me surpreendendo..

essa descrição que fez de vc, parece que foi enviada pra mim,,

sabe que estou com alguns probleminhas..

então qdo comecei a ler suas palavras parecia que estava falando comigo..

" deixar de ser vitima dos problemas..."

isso é muito forte..

bjocas

ana casada

Deh... disse...

Ahhh.... e por mim???...rsrs
Beijos carinhosos em ti