domingo, 21 de agosto de 2011

Um Mimo, Carinho, Imagem para uma Princess Kitty, Kitty Muito Especial e Muito Amada!!!




Sei que estou ficando repetitiva, mas, é que a cada dia me surpreendo com o Carinho, Amizade, Calor,  com  que sou tratada por esse Pessoal da Blogosfera.
Antes de mais nada, a Ruivinha aqui, não puxa-saco de ninguém...rs
Falo o que penso ou melhor...ás vezes não penso para falar! 
Sou movida a intensidade de Sentimentos rsrs
Como muitas Pessoas; pois a Vida não é Cor-de-Rosa, não é Perfeita...
Temos nossos dias bons e ruins, alegres e tristes, sorrimos e choramos...enfim...
Temos Altos e Baixos.
Não acredito em uma Vida Perfeita, em Pessoas Perfeitas e na Felicidade Completa...
A Vida tem Momentos felizes e são esses Momentos que guardamos em nossas memórias e as chamamos de Lembranças...
Logicamente existem: Lembranças boas e Lembranças não tão boas....
Tenho reparado que muitas pessoas queridas, simpáticas, carinhosas e Amigas nessa Blogosfera, assim como eu; passam por Problemas, Desilusões, Tristezas...
E Pessoal, não é só no Mundo Real , no Mundo Virtual isso também ocorre.
Porque somos Seres Humanos e não Robôs....Temos sentimentos dentro de nós, um coração batendo!
Há Pessoas, que são como realmente são na Vida Real e outras não...

Eu sempre gostei dos adoráveis comentários da Gatinha mais Amada da Blogosfera, a Princess Kitty!
E foi com os comentários, com o carinho , que fui conhecendo seus Blogues, suas idéias, seus pensamentos e fui ficando cativa desse Pessoal.
Foi assim que a Princess Kitty me cativou; com  seu carinho e suas palavras.
Kitty, teve que dar um tempo em seu Blog, assim , como tenho notado que muitas Pessoas tem tido problemas pessoais e se ausentado dos seus Blogues que adoram  e dos Amigos que fizeram.
Eu mesma, tive que hibernar e me ausentar, para lamber minhas feridas...mas...
Graças a Deus, a Tormenta, a Tempestade está indo embora , se já não foi!
E voltei a Sorrir...não vou mentir e nem esconder que tem uma Pessoa por trás disso.
Uma Pessoa que é muito Especial para Mim!
Mas, o que quero dizer é que, não devemos nos deixar abater, não devemos esquecer que tem pessoas que se preocupam com Nós, que nós aceitam como somos e que não ficam te colocando para baixo.
Vou postar algumas frases e pensamentos que encontrei na Internet e que espero que de alguma forma, passem algo positivo para esse Pessoal que Adoro e precisam de um Tempo para resolverem seus problemas e retornarem mais fortes. 
Esses problemas, no final , nos ajudam a melhorar nossa Essência, a sermos cada vez melhores como seres humanos...

Perfeitos? Não, de forma alguma e cá entre nós, já imaginaram o tédio que seria se todos fossem perfeitinhos? Que graça teria?

Temos apenas que acreditar em Nós, aprendermos com nossas quedas, Levantarmos, Sobrevivermos e Fortalecermos...
Hoje, ao escrever isso para a Princess Kitty....vi que a Ana Casada também dará um tempo...
A imagem postada e encontrada na Internet é para a Kitty Kitty, é meu presente para ela dizendo que senti sua falta...falta dos seus comentários, das suas declarações Apaixonadas pelo seu Dono, falta da sua Amizade e Carinho.
E para todos os meus Queridos e Queridas Amigas e Amigos Blogueiros (as) que precisam resolver seus problemas e se Ausentarem por um Tempo...
Enfim a todos (as) dedico essa postagem!
Carpe Diem e voce se torna responsável por aquilo que cativas (Pequeno Príncipe)!





Perguntas

Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito?
Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém...
Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali?
Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado?
Você deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viram juntos no cinema, vai passar na TV...
E você gelou porque o bom daquele momento já passou...
E aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo ou alguém que você quer esquecer mas não consegue?
Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso?
E aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo?
Você já chorou por que lembrou de alguém que amava e não pôde dizer isso para essa pessoa?
Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou?
Para essas perguntas existem muitas respostas...
Mas o importante sobre elas não é a resposta em si...
Mas sim o sentimento...
Todos nós amamos, erramos ou julgamos mal...
Todos nós já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra...
Então, qual a moral disso tudo?
Nem tudo sai como planejamos portanto, uma coisa é certa...
Não continue pensando em suas fraquezas e erros, faça tudo que puder para ser feliz hoje!
Não deite com mágoas no coração.
Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz!
E comece com você mesmo!!!

Martha Medeiros



Eu só vim lhe desejar um dia lindo.
Com flores pelos caminhos que você percorrer.
Com gente feliz ao seu redor.
Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma.
Não importa se grandes notícias não virão hoje.
Que também não venham as más.
Que seu dia seja de paz.
Que você esteja em paz.
E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho.
Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’.
E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração.
Só vim te desejar um ótimo dia.
Colorido e florido.

Amém.
Caio Fernando Abreu
 
"Sou pessoa de dentro pra fora. 
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. 
Acredito em sonhos, não em utopia. 
Mas quando sonho, sonho alto. 
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... 
E vice-versa. 
Me perco, me procuro e me acho. 
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. 
Não suporto meio termos. 
Sou boba, mas não sou burra. 
Ingênua, mas não santa. 
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"
 
Tati Bernardi




Ando tropeçando em absurdos. 
Em desassossegos também. 
Tem gente que tirou o mês pra me chatear, me colocar pra baixo, me jogar em cima um amontoado de energias ruins. 
Tem gente que tem esse dom. 
De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio.

Aí eu lembro daquela música do Forfun: "Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria." 

Me cerco de boas intenções, me reservo pros poucos e melhores amigos. Me encho de luz lendo Adélia e Manoel. 
Me permito o riso.

Porque, na verdade, o que eu levo aqui dentro é maior que tudo. 

É maior porque é do bem e vem fresquinho. 
Eu vivo mesmo é de claridades e não vai ser qualquer gentinha à toa que vai enfraquecer minha fé na vida e minha vontade de sorrir pro mundo.

Pra você que não aprendeu a ser feliz e que não tem olhos pra esticar horizontes, eu canto o meu refrão: 'Sendo aquele que sempre traz amor, sendo aquele que sempre traz sorrisos. 

E permanecendo tranquilo aonde for. 
Paciente, confiante, intuitivo.'

Yeah, Baby, Yeah!
 

Caio Fernando Abreu


E o Lema da Ruivinha agora é:
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. 
Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. 
Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. 
Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. 
Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. 
Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. 
Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? 
Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. 
Tô feliz, to despreocupada, com a vida eu tô de bem.
(Caio Fernando Abreu) 
As minhas inspirações hoje , Blogues e Blogueiras foram:
- Princess Kitty 
http://www.miadosbdsm.com/


- Ana Casada

http://casadaana2011.blogspot.com/


- Blog da Deh

http://seduzameplease.blogspot.com/


- GarotaSemFio

http://garotasemfio-infinitamentepessoal.blogspot.com/

Um Mega Domingo Genial, Fenomenal e Piramidal para  Voces! E obrigada pelo Carinho, voces me inspiram e incetivam!
Beijos doces carinhosos e Carpe Diem!


Postado por Ayesk@

7 comentários:

GarotaSemFio disse...

Estou emocionada.. .
Ursinha Lindaaaa

Realmente.. não somos perfeitos e as vezes precisamos de um tempo, para nos fortalecer, suas palavras foram perfeitas, e demonstram que vc eh realmente uma pessoa "Infinitamente Especial" e como ficar longe de alguém assim.. como vc?

Espero voltar logo logo, e que todas essas pessoas queridas tbm voltem, ou então vamos ter que começar uma campanha..rss
Já falei isso p FlorDoDia, que tbm se afastou e pensa até em excluir o blog, vou começar uma campanha: FICA FLORDODIA!!
Essa blog_esfera fica mto sem graça sem os posts maravilhosos de cada blog que vc citou, tbm adoro todos eles.. espero que todos nós possamos voltar a sorrir como vc Ursinha.. e voltar a estar perto de nossos amigos sem nenhuma pontinha de amargura...

Mil bjss cheios de carinho... saudades.. e T.D.B...rs

Obrigada pelo carinho de Sempreeee

E um lindo domingo p vc..

{princess kitty}龍戦士 disse...

Minha amada Ayeska!

Ah, que coisa mais linda querida.
Você usou muito bem as palavras, palavras de reconforto, esperança e fé.
Muito obrigada pelo seu carinho comigo, sei que é sincero, assim como sabe que o meu por você tbm é. Nós nos surpreendemos com o amor, o afeto das pessoas, mas eles são reais, tem gente que acha que é ingenuidade pensar assim, mas não é, eu me aproximei de você porque me encantei com seu jeito, os sentimentos são recíprocos, te admiro demais.
Como você tão bem disse, ninguém é perfeito, todos temos momentos bons e ruins, e por mais que queiramos pintar o mundo de cor de rosa, ele não o é. Ele tem muitas cores e ás vezes são cores escuras...
Mas de um jeito ou de outro passamos por isso, e isso acaba contribuindo para o nosso amadurecimento.
Não podemos nos deixar cegar pela dor e pelas tristezas, precisamos encontrar forças e dar a volta por cima.
Sabe, eu descobri que estar aqui na blogosfera, com vocês me proporciona muitos momentos felizes, então eu não quero mais me afastar, quero ficar por aqui, miando muito ainda :D
Já te disse que miauapaixonei pela gatinha, e agora aqui com tudo o que escreveu... nossa, todas essas pessoas que citou são muito queridas por todos nós, e fazem muita falta por aqui. Tomara que todas elas, encontrem um caminho e consigam resolver suas tormentas tbm.
Gostoso saber que a sua tempestade esta passando, e que tem uma pessoa especial que está ajudando a sopra-la para longe, é muito importante contarmos com o apoio de quem nos quer bem, e você com certeza merece encontrar e ter uma pessoa assim em sua vida.

Pode contar comigo sempre, no que eu puder será um prazer ajudar :D

Muito obrigada pelo mimo, depois vou adiciona –lo ao meu blog.

Muitos miaubeijos com muito amor =^.^=

Deh... disse...

Engraçado Ruivinha, sempre qdo falo com alguem seja pessoalmente, seja pela net, telefone... ou lendo algum post, sempre imagino como é o olhar daquela pessoa naquele momento, eu tenho uma coisa com os olhos...rsrs, costumo dizer que os meus são falantes demais...rsrs, e acabei aprendendo a prestar atenção nisso. Agora lendo seu post não foi diferente, fiquei imaginando como estavam seus olhos ao escrever aqui, pude sentir a força do seu olhar, o brilho, a sinceridade, o querer bem, tenho certeza que se estivessemos frente a frente e vc dissesse tudo isso, nos abraçariamos e se vc for chorona como eu...rsrs, chorariamos mas, não de tristeza, e sim pela beleza que é se ter amigos, poder contar, acreditar, respeitar do jeitinho que ele é, sem cobranças, apenas agradecer a Deus por esse presente gostoso que se é poder ter um amigo.
Sabe eu sou o tipo que qdo tem problemas costumo me desligar do mundo, não tenho tido um ano muito tranquilo não, muitas coisas aconteceram na minha vida, que a viraram de cabeça pra baixo e agora como se não bastasse estou com problema de saude, e isso esta acabando comigo, tem dias que estou muito bem, tem dias que nao tenho vontade sair da cama, pensei em sumir do mapa...rsrs, mas nao quero ficar sem meus amigos, seja os que estao ao meu lado, seja aqui na net, eu adoro demais os carinhos que recebo me fazem um bem enorme. Eu adoro vc, minha querida,é uma mulher doce, carinhosa, te quero sempre por perto viu.... assim como adoro a Kitty, a Minha Menina (GarotaSemFio), a Ana...nossa vcs são pessoas especiais pra mim.
Bora matar no peito tudas essas coisas que tentam nos derrubar, vamos ser felizes sim, custe o que custar.
Adoro vc Ruivinha Linda
Tenha uma semana reluzente assim como é VOCE
Bjsss super carinhosos

Ana Casada disse...

Querida, realmente ficar longe de pessoas como vc , por exemplo é muito dificil..
não sei se hibernar é o caminho mais acertado..mas nao to me sentindo tranquila pra escrever,,pra brincar...mas tbem sei que aqui eu encontrei pessoas maravilhosas..pessoas tão queridas que tem me ajudado muito..
espero logo voltar..
sabe que eu pensei até em excluir mesmo o blog...mas depois fui vendo as pessoas que estão ali,,e me deu uma dorzinha por dentro só de pensar em ficar longe delas,,e vc é uma delas..amo muito vc, ruivinha,,vc é uma pessoa diferencial aqui no blogsfera..obrigada pelo carinho...

em breve estarei de volta e com certeza mais fortalecida...

bjocas

ana casada

龍戦士 disse...

Como de costume, passo aqui para agradecer a amizade sincera e verdadeira, a ponto de dedicar um espaço de seu blog a minha gatinha, por dedicar tempo, um texto e uma homenagem a ela. Me alegra muito ver as pessoas que se importam de verdade com ela, que tem carinho e compaixão, e que acima de tudo, a veêm como uma amiga verdadeira.

Obrigado mais uma vez.
Saudações,
龍戦士

Ayesk@ (Selene) disse...

Meninas, somos seres humanos...com altos e baixos...estamos rodeadas de pessoas boas e não tão boas, de energias positivas e energias negativas...não podemos nos deixar afetar...eu deixei, abaixei minhas defesas, enfraqueci...até que algo mudou e resolvi combater, fortalecer... e demorou!
Fé e Esperança são duas coisas que nunca podemos perder e lembrem-se: Há pessoas que nos amam, quer nosso bem, nossa alegria, nossa felicidade e nosso sorriso, e por essas pessoas vale a pena lutarmos e levantarmos...Força, garotas!
Estou com voces!
Beijos doces e voces merecem mais que isso! Adoro voces!

Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

龍戦士 Saudações, não precisa me agradecer, tudo que escrevi foi de coração...a Princess Kitty foi me conquistando, me cativando com seus comentários, com suas visitas, com seu carinho e hoje sou Fã de Carteirinha dela!
Essa gatinha vale ouro e adoro ela!
Portanto não me agradeça!
Beijos doces carinhosos e obrigada , apareça sempre!

Ayesk@