domingo, 28 de agosto de 2011

Sugestão...






Muita atenção

Esse é o meu coração

Deixe ele assim batendo

Mas nunca em uma solidão

Então vem Ruivinha furacão

E cada dia que passa união

Não invento o momento, porção!

De magia que vem ao ler você, felação!

E na terra que nunca acaba, rotação!

Que me faz no tempo inspiração

E você Ruivinha corpo violão

Branquinha, cintura, peito e coxão!

Vem para os meus carinhos e profanação

Pois sou marginal e quero tua revelação

E os sonhos se tornam verdade confissão

Não vai me deixar só na mão

Vem que te dou meu coração







Escrito por  Ulisses Reis®

http://ulissespoemas.blogspot.com/

25/08/2011


Para Ruivinha Ayesk@
Nota: Sempre falo, após 03 anos, ainda me surpreendo com esses mimos, carinhos! Ainda, não me acostumei , são contos, poesias, homenagens que recebo de amigos, amigas e fãs! A Ruivinha aqui, fica lisonjeada e feliz com tantos mimos e carinhos!

Recebi essa poesia linda, por e-mail do meu querido Amigo Ulisses Reis e fico lisonjeada em estar entre as Musas; que ele sempre homenageia em seus blogues. Ele é um Poeta MQTDB!!
Querido Ulisses, obrigada pelo carinho e postarei o outro também que recebi juntamente com esse! Não mereço tanto!
Beijos doces carinhosos da Ruivinha! E um mega domingo!!!


Postado por Ayesk@

Um comentário:

Almeida Lucius™ disse...

Minha Ruivinha linda e deliciosa, depois volto para comentar direitinho, agora a Internet esta muito lenta, beijos !