quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PARABÉNS!!! SALVE 24/08 ! Felicidades, {Mansinho}_da Loirinha!!!















Apesar de conhecê-lo há tão pouco tempo, gosto dos seus comentários que leio no Blog da sua Loirinha...
{Mansinho}_da Loirinha, faz Niver hoje também, e não poderia deixar de desejar-lhe Parabéns e Felicidades!!
Não sabia o que postar, do que gosta, além do Amor que tem pela  sua Loirinha, sua Deusa...
Dei uma pesquisada e selecionei algumas coisas e espero ter acertado.
Não tenho tanta intimidade assim com ele, mas, foi pesquisado e está sendo postado com carinho!
Espero que goste, Mansinho_daLoirinha!








 Dama do Lago



Excalibur



Música
http://www.youtube.com/watch?v=vAYVDLqkqHU
Nightwish - Over the Hills and Far Away
Composição: Gary Moore


Tradução: Sobre As Colinas e Além


Sobre As Colinas e Além
Eles vieram até ele em uma noite de inverno.
Preso, ele foi amarrado.
Eles disseram ter sido um assalto,
a pistola dele foi encontrada.

Eles o escoltaram para a estação,
ele esperou pelo amanhecer.
E eles o conduziram para o banco dos réus,
ele sabia que havia sido pego por engano.
"Você foi acusado de assalto",
ele ouviu o Oficial dizer.
Ele sabia que sem um álibi,
Na luz amanhã lamentaria a sua liberdade.

Sobre as Colinas e Além,
Por dez longos anos ele contará os dias.
Sobre as montanhas e os mares,
Uma vida de prisioneiro para ele haverá.

Ele sabia que aquilo teria custado caro,
mas ainda ele não ousara dizer.
Onde ele tinha estado naquela noite fatal,
um segredo que tem que guardar.
Ele teve que reagir às lágrimas de raiva.
O coração dele batia como um tambor.
Com a esposa de seu melhor amigo,
ele passou sua última noite de liberdade

Sobre as Colinas e Além,
Ele jura Voltar um dia.
Longe das montanhas e dos mares,
de volta aos braços dela ele jura que estará.
Sobre as Colinas e Alem.

Sobre as Colinas e,
Sobre as Colinas e,
Sobre as Colinas e Além.

Cada noite dentro de sua cela,
ele olha para fora pelas barras.
Ele lê as cartas que ela escreveu.
Um dia ele saberá o gosto da liberdade.

Sobre as Colinas e Além,
ela reza que ele vai voltar um dia.
Tão certo quanto os rios chegam aos mares,
De Volta aos braços dele é onde ela estará.

Sobre as Colinas e Além,
ele jura que voltará um dia.
Sobre as montanhas e os mares.
De Volta aos braços dela é onde ele estará.

Sobre as Colinas e Além,
ela reza que ele voltará um dia.
Tão certo quanto os rios chegam aos mares.
De Volta ao braço dele é onde ela estará.

Sobre as Colinas e,
Sobre as Colinas e Além.

Sobre as Colinas e,
Sobre as Colinas e Além.






Beijos Doces Carinhosos e Muitas Felicidades!!! Parabéns para você, Mansinho!!!




Escrito e postado por Ayesk@
Imagens tiradas da Internet

6 comentários:

SexyButterfly disse...

Ruivinha, se o mansinho vai gostar não sei...mas a borboleta aqui adorou, kkkkk! Meus livros preferidos e a música, nem se fala! Tarja é muito boa!!!!

Mar... disse...

Oi amada...
Parabéns pelas imagens...bela postagem e linda homenagem...
Ele é um querido na blogosfera né...sempre nos acariciando...
Amei as imagens amada...
Uma linda noite para ti minha querida...
Bjs carinhosos...

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuuu!!!

Concordo com a borboletinha, eu tbm AMEI!!!! :D
E tenho certeza que o Mansinho irá adorar!
Ele merece todos os parabéns do mundo, é um fofo!!!

Muitos miaubeijos e uma ótima noite querida =^.^=

Ana Casada disse...

ficou lindo ..já estou preparando a minha homenagem pra ele tbem..kkk

tenha tremenda admiração por eles..bjocas

ana casada

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, eu quero esses parabéns pra mim, no meu próximo niver!!! rsrsrs
Tem selinho de 1 ano de blog! Bora lá em casa pegar!
Beijoooooooooooooo!!!

{Mansinho}_da Loirinha disse...

ayesssKKKKKAAAAAAAAAA..... QUE BOM QUE EU SOU NOVO E NÃO SOFRO DO CORAÇÃO, SENÃO, TERIA RUMO ALÉM EMBARCADO, DE EMOÇÃO!!!! SÉRIO MESMO!!! RUIVAMILLLLLLL PQP RSRSRS!!! OLHA... EU TO ATÉ SEM PALAVRAS... DESCULPA NÃO TER VINDO ANTES, TEVE UMA REUNIÃOZINHA "BAUNILHA DEMAIS AQUI MAS UMA REUNIÃOZINHA BOA E... SÓ CONSEGUI CHEGAR AQUI AGORA.... IMPOSSÍVEL RETRIBUIR TAMANHO CARINHO, QUEM ME CONHECE SABE QUÃO SAGRADA É A DEUSA P/ MIM (E A PERSONIFICO E DEIFICO NA MINHA SENHORA DE AVALON=LOIRINHA HEHEHE)...EU TE DISSE QUE GOSTO DE NOMES RUSSOS NÉ? POIS ENTÃO RS... TEM UMA RUSSA CHAMADA HELENA PETROVNA BLAVATSKY (OLHA QUE NOOOMEEEE MARAVILHOSO!!!! GOSTOSO DE FALAR RS...) Q/ DISSE O SEGUINTE CERTA VEZ: ”..AMOR FRATERNO, AUXÍLIO MÚTUO, DEVOÇÃO INCANSÁVEL À VERDADE. SE 1 DIA OS HOMENS APENAS COMPREENDEREM DE FATO Q TÃO SOMENTE NISTO PODE A VERDADEIRA FELICIDADE SER ENCONTRADA.. ENTÃO AS NUVENS ESCURAS SE AFASTARÃO, E UMA NOVA HUMANIDADE NASCERÁ..” .... É POR ISSO QUE ANARQUIZAMOS, É POR ISSO QUE NOS FAZ TÃO BEM TANTO CARINHO (E TESÃO) VIA BLOGOSFERA...E HJ C/ TANTO CARINHO TEU E DE OUTROS ESTOU AOS PULOS!!! OBRIGADO POR TUDO, DEPOIS VOU POSTAR C/ MUITO PRAZER E HONRA!!!! NÃO BASTA CITAR MINH’ALMA WICCANA, VC TEEEEEM QUE PEGAR JUSTO “OVER THE HILLS...” EU OUÇO ESSA MÚSICA TODOS OS DIAS RUIVA, É UMA MÚSICA ATEMPORAL, ELA MEXE COM A MINHA ALMA, EU PODERIA DIZER QUE TRADUZ A MINHA ALMA, SOBRE COLINAS E ALÉM SEMPRE, COM LOIRINHA E MEU CAMARADA ESPANTALHO..... EU INTERPRETO A VOLTA DA LETRA COMO A VOLTA DO SANTO GRAAL, É O VIVER P/ UM CAVALEIRO DA TÁVOLA REDONDA, POR ISSO A SINTO ATEMPORAL E MEXE TANTO.... BRIGADÃOOOOOOO RUIVA MILLLLLLLLL RSRS.... COMO SE NÃO BASTASSE AVALON, COMO SE NÃO BASTASSEM SOBRE MONTANHAS E ALÉM >>> FERGIEEEEEEEE SAINDO DUM BOLO AYESKAAAAA RSRSRS.... VOU LEVAR UMAS CHICOTADAS DE MINHA DOMME HJ KKKKK: ELA É GOSTOSA! ELA CANTA PRA CARALHO E SONHO COM O DIA EM QUE VEREI ELA FAZENDO MUITOS MAIS ENCONTROS COM NOSSA BRASILIDADE E NOSSO ROCK’ROLL (ME REFIRO A MAIS QUE NADA DE SÉRGIO MENDES E C/ O SLASH RESPECTIVAMENTE....).... UFA!!!! É ISSO!!! VLWWWWWWWW....