quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Para uma Amiga Muito Especial!!!! E Parabéns, pelos 06 meses de Vôos!





http://www.youtube.com/watch?v=41P8UxneDJE
These Dreams - Heart 
 
 Esses Sonhos



Poupe uma pequena vela,
guarde alguma luz para mim
Figuras a frente,
em movimento entre as árvores
Pele branca em linho,
perfume no seu pulso
E a lua cheia que fica suspensa
Sobre estes sonhos na névoa

Esses sonhos continuam quando fecho meus olhos
Cada segundo da noite eu vivo outra vida
Esses sonhos que dormem quando faz frio lá fora
Cada momento em que estou acordada mais fora e longe estou

Será capa ou espada?
Será primavera ou outono?
Ando sem um corte sequer
através de parede de vitral
Mais fraca a minha vista
A vela que seguro firme
E palavras que não tem forma
Estão caindo de meus lábios

Esses sonhos continuam quando fecho meus olhos
Cada segundo da noite eu vivo outra vida
Esses sonhos que dormem quando faz frio lá fora
Cada momento em que estou acordada mais fora e longe estou

Há algo lá fora
não consigo resistir
Preciso me esconder da dor
Há algo lá fora
não consigo resistir

A mais doce das canções é o silêncio
Isso eu tenho ouvido
Engraçado como os pés da gente,
em sonhos nunca tocam o chão
Num bosque cheio de príncipes,
a liberdade é um beijo
Mas o príncipe esconde seu rosto
Dos sonhos na névoa

Esses sonhos continuam quando fecho meus olhos
Cada segundo da noite eu vivo outra vida
Esses sonhos que dormem quando faz frio lá fora
Cada momento em que estou acordada mais fora e longe estou

Esses sonhos continuam quando fecho meus olhos
Cada segundo da noite eu vivo outra vida
Esses sonhos que dormem quando faz frio lá fora
Cada momento em que estou acordada mais fora e longe estou







Meses atrás,  não poderia imaginar o quanto ela se tornaria importante para mim.
O quanto, dividiríamos alegrias e tristezas.
Mesmo sendo diferentes, tendo as vezes opiniões diferentes; iríamos nos dar tão bem!
Temos  dias atarefados e corridos, em que não conseguimos dar atenção uma à outra.
Mas, quando percebe que estou triste, para baixo e o Mundo parece escuro e vazio, você, minha Amiga Borboletinha, me põe para cima e faz com que o Mundo escuro e vazio fique Iluminado.   
Me ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas.

Conversamos  num mundo virtual, conectadas apenas pelos pensamentos e tecnologias.
Você está comigo sempre e mesmo distante não me abandona. Compreende as minhas falhas.
Voce  existe, mora em meu coração e me deixa com saudades. Compreende-me sempre, nos momentos bons e difíceis da minha vida. E mesmo quando discordamos, nos respeitamos.
Borboletinha, minha amiga querida, você  é Confiança, Carinho e Compreensão sem fim.
Obrigada pela  sua Amizade tão especial, e por me fazer sentir; que sou alguém com quem você se importa.

Dedico essa postagem a você com muito Carinho! E espero que nossa amizade continue a cada  dia, mais forte! Te Adoro, obrigada de coração por estar sempre ao meu lado e por sempre estender a mão quando tropeço...rsrs

Beijos doces carinhosos dessa Ruivinha que é Fã de Carteirinha  e Amiga dessa Borboletinha e da Pessoa Real por trás dela! 
Parabéns pelo Casulo, que é um dos meus Portos Seguros....

http://casulodasexybutterfly.blogspot.com/










Postado por Ayesk@

2 comentários:

SexyButterfly disse...

Amiga ruivinha!
Fiquei emocionada lendo seu post, com todo seu carinho, sua amizade!
Estamos mesmo sempre juntas e não sou eu apenas quem segura suas pontas... Vc sabe o quanto sua presença é importante e o quanto me ajudou a segurar as barras mais difíceis!
Meu casulo existe porque o seu estava ali me dando idéias, rss

E essa música... Ah, These Dreams... a música que fez com que eu comprasse meu primeiro álbum do Heart que faz parte do meu dia-a-dia, da minha vida!

Obrigada por acreditar sempre na Borboletinha! Por me dar crédito quando todo mundo me virou as costas...Adoro vc!

Beijos!!!!

Ayesk@ (Selene) disse...

Aaaaaaaaa...assim eu choro!!!
Borboletinha, passamos muitas coisas né? E temos gênios fortes, e expomos nossas intensidades, sejam alegres ou tristes, colocamos para fora!
Adoro voce e voce tem me dado muito carinho, amizade, força...e voce sabe disso!
beijos doces carinhosos dessa Ruivinha que te adora de montão e que bom que gostou desse vídeo e da música, a escolhi com muito carinho!
Voce merece e muito!!

Ayesk@