terça-feira, 23 de agosto de 2011

Para Ele eu Tiro o Chapéu!!! Idem para o Tricolor do Morumbi!!! Parte I




Nunca fui uma Tiete, Fã a ponto de Gritar, Descabelar e fazer as demais loucuras que a Maioria faz..rs
Minha admiração sempre foi raciocinada da seguinte forma:

Somos Seres Humanos, nascemos com aptidões para certas coisas em nossas vidas.
Ator/Atriz, Cantor/Cantora, Esportistas e assim por diante, cada um deles ou delas, se sobressaem naquilo que tem aptidão.
E são como qualquer outra pessoa, amam, choram, sofrem, como todos nós , tem alegrias e tristezas, ficam doentes, e escolhem seus caminhos....sabendo ou não lidar com suas aptidões e o que recebem em troco delas.

Espero ter passado para voces, o que eu quis dizer...

O Conde Vlad, após minha postagem sobre o Campeonato Mundial Sub-20 e ao saber que curto Futebol, queria saber meu Time de Coração...

Acima já coloquei o Logo do meu Time do Coração, agora tiro o Chapéu, para esse esportista do Time que Amo, que como todos nós, tem seus altos e baixos, alegrias e tristezas.


Seu Nome?

Rogério Mücke Ceni, nascido no dia 22 de Janeiro de 1973, na Cidade de Pato Branco no Estado do Paraná. Em 1990, foi revelado pelo Sinop Futebol Clube do Estado do Mato Grosso, onde foi criado.
Nesse mesmo ano de 1990, foi contratado pelo São Paulo Futebol Clube.

 Rogério Ceni começou sua carreira de ''artilheiro'' em 1997 contra o União São João de Araras, o treinador na época era Muricy Ramalho que disse em entrevista ''já que vocês não treinam vai bater quem treina'' referindo-se ao discurso para os jogadores de linha do São Paulo.

Algumas características desse Capitão, Goleiro, Artilheiro :


"Se transformou no líder que não mede palavras.
Que não engole desaforos e, principalmente, avaliações que julga errôneas.
Criou inúmeros inimigos por sua autoconfiança sobrepor  na prepotência.
Ele sabe o potencial que Deus lhe deu e que desenvolveu com anos de dedicação.
Tem nada menos do que 19 títulos como profissional do São Paulo.
Já garantiu Mundial, Libertadores, Brasileiros, Paulistas.
Bateu o recorde de jogos disputados e de  gols marcados de defesas, possíveis e várias impossíveis.
Ninguém na história fez mais pelo São Paulo usando a camisa de goleiro.
Aos 38 anos continua disposto a provar que idade é apenas uma referência no RG.
Continua treinando mais do que os demais jogadores do grupo, velho costume desde os tempos em que chegou do Sinop.
Reverenciado pelos torcedores, tem mais força entre os dirigentes do que se possa imaginar.
Tem o poder de barrar ou estimular a contratação de um jogador.
E sua opinião é fundamental para um treinador continuar no São Paulo ou não.
Tem um convite permanente.

Casado com um psicóloga, não cultivou um trauma por não ter se firmado como goleiro na Seleção Brasileira.
É melhor pensar que goleiro é um cargo de confiança do treinador.
E ele nunca teve na Seleção um treinador que tivesse plena confiança nele."

(Parte de Texto tirado do Blog do Cosme Rímoli)



Esse é Rogério Ceni...Amado por uns , Odiado por outros...uma Realidade que nos envolve desde os primórdios da História.

Para Ele, eu Tiro o Chapéu! E para o meu Time de Coração: SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!
















Tri mundial O Gol do Titulo SPFC 1x0 Liver Pool



São Paulo conquista em 1992 o seu Primeiro Título na Libertadores
São Paulo F.C.


Rogério Ceni Contra Gerrard na Final do Mundial Interclubes em 2005 

Tri mundial O Gol do Titulo SPFC 1x0 Liver Pool

 

Uma Mega terça-feira, repleta de coisas boas...continuarei depois na segunda parte....

Beijos doces Carinhosos da Ruivinha "Bambi"...rsrs e "Bambi "com MUITO ORGULHO!!! rsrs



Ayesk@ (Ursinha em russo)

4 comentários:

SexyButterfly disse...

Eu também, eu também!!!! Tiro o chapéu e ... deixa pra lá! BORBOLETA BAMBI COM MUITO ORGULHOOOOO!!!!!
E tem mais... Rogério Ceni é roqueiro!!! SPFC forever!!!
Beijos da borboletinha

Derek Dick disse...

Branquinha, tire o chapéu pro Ceni, não me importo.

O resto da roupa tire pra mim, e você pode ficar só de chapéu...kkkk

"You can live your hat on"

Beijinhos
D.D.

Ayesk@ (Selene) disse...

rsrs Verdade né Amiga Borboletinha...Nós duas SOMOS BAMBIS com MUITO ORGULHOOOOOOOOOO né?
E tem muito Corinthiano, Palmeirense, Colorado (rsrs) que gostam das Bambis rsrs!!!



Beijos doces Carinhosos, amiga e voce tem muitoooooo bom gosto! rsrs


Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

DD, Homem Termômetro não tem jeito né? Bom , vou levar na brincadeira, porque sei que é brincadeirinha...mas, a Ursinha com seu coração de Leoazinha, vai lhe responder:

- Só tiro a roupa para uma só pessoa ...Ele! Ele já sabe, para mim basta!
E para voce, DD, meu amigo, tiro apenas o chapéu kkk

Beijinhos doces!

Ayesk@

PS: Estou FELIZZZZZZZ!!!