sábado, 20 de agosto de 2011

Noite e Madrugada...Chuvosa e Fria!










Noite e Madrugada,
Fria e Chuvosa.
A insônia me envolve
Meu corpo frio pedindo pelo seu
Desejo imenso no vazio


O vento assopra
A chuva bate na janela
A insônia e o frio tomam conta
Meu corpo clama pelo seu;
Pois só seu corpo pode aquecer o  meu!

O Tic Tac
Horas , minutos e segundos
O Tic Tac
Horas, largas e morosas
Meu corpo frio, clama pelo seu
Calor e prazer, que só o seu poderá me dar!













Nota: Brrrrr...
Nosssaaa...
Esfriou e está chovendo...
Escrevi esse curtinho para uma Pessoa Especial...
Uma Ótima Noite de Sábado e se estiver Chuvosa e Fria, aproveitem seus Cobertores de Orelhas!kkk

Beijos doces carinhosos para Todos!
Para a Pessoa Especial...
Beijos doces carinhosos quentinhos e um abraço bem enroscado!!!


Escrito por Ayesk@

3 comentários:

Deh... disse...

Ruivinha Linda.... esse sabado está uma coisa....kkk, bom mesmo pra ficar enroladinha no edredon....kkkk.
Passei pra desejar a vc um domingo bem lindo, cheio de boas energias
Bjsss bem gostosos em ti

Mar... disse...

Amada aqui também está muito frio...
ontem choveu o dia inteiro...hj nublado e frio...amanhã teremos temperaturas negativas aqui...rrrrrrrrrrrrrr...
Amada mas com essa poesia esquentou tudoooooooo...
Linda de viver...ameiiiii...
Amada obrigada pelo carinho em meus blogs...ando ausente por conta do trabalho e provas na pós...
Mas não deixo de visitar meus amigos viu...mesmo que não seja diariamente tenho passado na semana para dizer que lembro de ti...
Boa noite e ótimo findi...bjs amada...

juniorypriscila disse...

Delícia de post.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/