domingo, 28 de agosto de 2011

Mimos e Mais Mimos de Blogues e Bloguistas pra lá de Especiais!!!


Oieee Pessoal....
Costumo dizer, que me perco com tantos Mimos(Selinhos) que recebo desse Pessoal Incrível da Blogosfera, que a cada dia aparecem na minha Vida Virtual.
E também sempre acrescento, que o mais difícil para a Ruivinha aqui; são as Tarefinhas...rsrs
E haja tarefinhas!!! Oooooo Povo Curiosoooooo...
A Ruivinha, fã de Mistério, gosta de deixar um pouco para a imaginação...rsrs

Nesse post, vou postar Mimos (Selinhos) que recebi, (alguns que encontrei na Caixa de Ayesk@), guardadinhos com carinho. 
Acabou passando da hora, mas, vou postar para mostrar que essas Pessoas me são Muito Especiais também...e para que; aqueles que não tiveram oportunidade ainda, passem a conhecer seus blogues, seus textos, suas postagens, seus carinhos.

Eu vou dizer uma coisa, 24 horas por dia, é muito pouco para Ruivinha, pois tem muita Gente Boaaaa, Especial, nessa imensa Blogosfera.
Se me esquecer de alguém, perdoam-me! Mas, saibam que tem o carinho também da ruivinha!
Alguns para quem passei os mimos, não postaram por não saber, e tentei de alguma forma ensinar...mas , não teve jeito!rsrs

Quero aproveitar também, e agradecer mais uma vez dois Bloguistas que foram os primeiros a me darem esse carinho e mimo (Selinho), uma inclusive está afastada da Blogosfera alguns meses, porque vai ser mamãe...
Ooooo coisa linda e fofa!!! 
A ruivinha apesar de não ser abençoada com um anjinho , adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa bebês !!! rsrs
Um Beijo doce e carinhoso para a Pimentinha29 e seu baby!
E o meu outro querido amigo Maravilhoso dessa Blogosfera: o Eroticamente In_Correto!
Gente, sou Fã de Carteirinha desse Gaúcho! Ele tem dois Blogues maravilhosos e MQDTB!
É isso aí...Abaixo segue os Mimos e seus respectivos Blogues!!

Beijos Doces Carinhosos para Todos, uma mega Noite de Domingo e ótima Semana! Carpe Diem!
 
Ayesk@





Esse Mimo, eu ganhei referente mais de 50.000 acessos do Blog MQTDB D+, do meu Querido Amigo Gaúcho , Poeta In_Correto e ele atingiu essa quantidade de acessos em apenas 06 meses!!
Vale Relembrar, após essa marca ele já atingiu 100, 150  e hoje ele está quase beirando 170.000 mil acessos!
Ele merece!!! Parabéns para o In_Correto.

E para variar...rsrs
Aiiii minhas madeixas ruivas!
E meus neurônios em chamas!
Tarefinhas...eu disse, ooo povo curiosooo...rsrs

E sempre vem assim... 
- As tarefinhas são simples e apenas três:

1 – Indicar no mínimo 05 blogs que mexam com você;
2 – Postar uma música que te faça lembrar de algo bom e dizer o que foi;
3 – Responder estas perguntinhas basiquinhas,... rsrs

Bom, sendo eu a Ayesk@, a ruivinha romantica-erótica...kkk 
...já viram...coisa boa não vai sair!!!rsrs 
Mais do que óbvio,...rsrs
Eis...
a) Uma fantasia que ainda não realizou mas está no topo da lista?

Na realidade é um sonho e uma fantasia...e não posso dizer, se dizer, pode ser que não se realize...e quero muito...não importa quando...se eu realiza-la , prometo...palavra de bruxinha ruiva que conto!!!rsrs
b) Uma que realizou, mas detestaria repetir a dose?

Fazer por fazer...Sexo pelo Sexo...é prazeroso no momento...depois...fica aquele vazio...acho que tem que ter mais do que apenas querer sentir prazer fisicamente.

c) Uma que realizou e realizaria todo dia, se possível?
 
Não posso dizer...se eu disser...
d) Você preserva algum tabu? Se sim. Qual e porquê?

Acho que tem certas coisas que tem limite....Nunca cometi e nem cometeria : Incesto e Zoo.
Escrever sobre Incesto, escrevo...mas, escrever não quer dizer que faço!

e) Um sonho que você nutre realizar?
 
A pergunta da letra a, ela está no topo da minha lista. Quem sabe...talvez, algum dia...
f) Quando e como você descobriu que a sua vida poderia melhorar muito se desse uma atenção especial à seu lado sexual?
 
Aaaaa...sempre fui curiosa, sempre gostei de sentir prazer...fui me descobrindo!rs
g) Uma frase que te fez ou faz refletir?
 
São tantas...tantas...mas citarei uma : 
 

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Antoine de Saint-Exupéry
 
h) Um livro que você indicaria?
 
Adoro ler...leio muito... Mas,  "O pequeno Príncipe " seria o ideal".....
i) O(a) Parceiro(a) ideal deve ser?

Aquele que conquistar meu coração, alma, espírito, mente e corpo!

j) O que você diria como incentivo à alguém que está triste?
 
Se conselho fosse bom não dávamos, vendíamos...mas, não gosto de ver ninguém triste!
 

A Música

Essa parte é mais difícil, escolher uma Música, pois meu repertório é imensooooooo...
Adoro muitasss...mas, postarei essa porque é o que estou sentindo, enquanto posto...


http://www.youtube.com/watch?v=k6sQOE_X9yI
Não é fácil - Marisa Monte
Quanto a escolha dos Blogues...
Não citarei 05...
Pois Adoroooo de montão mais de 05; seria injusto...!!!
Fiquem a vontade, mesmo que já tenha passado...vale muito ter esse Mimo!





O próximo Mimo (Selinho) é de uma Menina Linda, que posta uns Textos muito bem escolhidos e elaborados. Acredito que até cause comoção em quem os lê...rsrs
Ela é um doce, um rostinho de menina com um sorriso hiper meigo!!!
E a imagem do Blogue dela...uma Graça!
Ela Comemorou 100 mil Acessos e merecidíssimos!!!

Além de doce,  tem bom gosto para músicas, pois quando vou em seu blog sempre tem uma música gostosa para se ouvir! E concordo com ela, em uma frase que tem em seu Blog:
"Não sei viver sem música...Ela alimenta minha alma..."

Ela é a Aldrey, do Blogue:
http://lesadaeapimentada.blogspot.com/


+ Mimo


((UM ANO DE VERONIKA E CLÁUDIO )) 

O que posso dizer de um Casal que se diz se Amar e se Respeitar???
Não tenho palavras!
Só palmas e tiro o chapéu...
Nessa imensa Blogosfera, estou tendo o imenso prazer de conhecer casais que curtem sua fantasias, fetiches junto com o Amor que os Uniram!
Veronika e Cláudio, comemoram Um ano...com Muito Amor, Respeito e União...
Tiro o Chapéu para esse Casal MQDTB e um dos meus preferidos também daqui.
Se não conhecem o Blog, não sabem o que estão perdendo, e já estão beirando os 170 mil acessos! Vamos, festejar que eles Merecem! E, Pessoal que Mimo MQDTB!!! Ameiiiii....



E Veronika...descobri sem querer que somos loucas por...


Chocolateeeee...aaaaa...
pensou o que hein???...rsrsrs


Perguntas
"Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito?
Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém...
Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali?
Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado?
Você deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viram juntos no cinema, vai passar na TV...
E você gelou porque o bom daquele momento já passou...
E aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo ou alguém que você quer esquecer mas não consegue?
Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso?
E aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo?
Você já chorou por que lembrou de alguém que amava e não pôde dizer isso para essa pessoa?
Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou?
Para essas perguntas existem muitas respostas...
Mas o importante sobre elas não é a resposta em si...
Mas sim o sentimento...
Todos nós amamos, erramos ou julgamos mal...
Todos nós já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra...
Então, qual a moral disso tudo?
Nem tudo sai como planejamos portanto, uma coisa é certa...
Não continue pensando em suas fraquezas e erros, faça tudo que puder para ser feliz hoje!
Não deite com mágoas no coração.
Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz!
E comece com você mesmo!!!"

Martha Medeiros






"AMIGOS SÃO  VERDADEIROS ELOS QUE NOS UNEM UNS AOS OUTROS
                    NUMA GRANDE CORRENTE  DE CARINHO E AMIZADE"


  
 Nossa, essa me pegou completamente desprevenida um dia...
Eu estava lendo suas postagens e de repente no lado esquerdo do monitor, li o nome Ayesk@; curiosaaaaaa...rsrs fui ler o que tinha lá...
Meus olhos encheram-se de lágrimas, fiquei emocionada...
Como eu disse hoje na postagem dos poemas do querido Ulisses Reis, mesmo depois de 03 anos, não me acostumei ainda a esses carinhos e mimos!
A AnaCasada, me enfeitiçou com sua homenagem e dedicatória....
A Ruivinha se derreteu todinha...como uma manteiguinha, quando assiste filmes românticos com finais tristes; nos quais a mocinha não fica no final com o mocinho!

E agora o Mimo dessa Mulher Maravilhosa...que semanas atrás se machucou...
Ana, te adoroooooo de montão! Quando eu crescer quero ser Maravilhosa como voce! Beijos e mais beijos doces!


E como não podia deixar de ser rsrs...tarefinhaaaaaaaaaaaaaaa...rsrs
- Responder com, música, fotos, palavras a perguntinha básica:


“O QUE TE FAZ FELIZ?”


Muitas coisas me faz sorrir e se sorrio é porque estou Feliz!
Apesar que ás vezes; choramos de felicidade...
Mas, como quase morri...devo ter vida de gata...rsrs
Vou optar pela "Vida"
Estar Viva, me faz feliz!!


Mas, muitas coisas me faz feliz...muito feliz!



Continuaaaaaa.....


Postado por Ayesk@








3 comentários:

LOIRINHA KSADA... disse...

Ruivinha... segredinho... rs tbm tô com uns selinhos atrasados essa semana..rs mas não conta pra ninguém tá? rsrsrsr Lindinha... rs que bom que gostou, Mansinho está aqui ao meu lado e ele é louco por aquele vídeo..rs Uma deliciosa semana para vc .. bjs bjs bjs

Deh... disse...

Ruivinha, minha amiga... vim desejar a vc uma semana show de bola, que tudo seja mais que perfeito pra ti
Bjsss super hiper mega carinhosos em ti

Ana Casada disse...

Querida, vc foi uma sdas primeiras queridas aqui do blog que me enfeitiçaram,,então por favor, vc responde tão lindamente o meu selinho e depois diz até breve??

puxa não faz isso com a gente..

amamos vc e se pudermos nos deixe ajudar..mas se acha que deve se recolher um tempinho tudo bem,,nós vamos morrer de saudades,mas vamos entender..

por favor não quero saber que tah sofrendo,,

volta logo..

bjocas

ana casada