segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mimo do Blog da Deh....Um Mimo que vale um Tesouro!!!



Eu sempre me atrapalho com esses Mimos...mas esse aqui...aaaaaaaaaaaa...esse aqui...é um Tesouro!!!

Porque fala de algo lindo...inexplicado, surreal até... 
Amizade Virtual rsrs
Pois é, Amizade Virtual...e novamente reafirmo, que em poucos meses que realmente comecei a me dedicar ao Blog; após meu afastamento em um site...que foi a melhor coisa que me aconteceu!
Fui muito bem recebida e continuo sendo, por esse Pessoal da Blogosfera!
E a Deh....sem palavras para descrevê-la...ela é MQTDB, também...
Seu Blog...me acalma, me delicia, me faz pensar, refletir, me faz sorrir, me emociona, me excita, enfim...essa Menina vale Ouro e seu Blog é um Tesouro!

kkk Consegui rimar rsrs

E com muito orgulho e prazer agradeço esse carinho dela, em  citar o Blog entre os blogueiros que receberam esse Mimo (Tesouro), porque tem muita Gente Boa nessa Blogosfera!
A Deh, não deu tarefinha...
Mas , a ruivinha aqui...quis agradecer e foi pensando num assunto que um Senhor hoje, puxou comigo na Fila do Banco; que vou postar um vídeo e para as Amizade Virtuais, um Texto que encontrei na Internet.
É uma forma de agradecer e retribuir o carinho dessa Lindona da Deh!
E aí vai o link do Blog dela e da postagem do Mimo, para voces conhecerem,  se deliciarem e postarem o Mimo ou presentear Amigo(os) ou Amiga (as) ...

Eu estou postando o meu, e Você? O que está esperando?

http://seduzameplease.blogspot.com/

http://seduzameplease.blogspot.com/2011/08/presente-aos-amigos-blogueiros-e.html?zx=cd700c1f31d91c03.



Frase do Selo: “Um amigo se faz rapidamente.
Já a amizade é um fruto que amadurece lentamente.”

Autor: Aristóteles


http://www.youtube.com/watch?v=xW1fXL3s7bk
Can You Feel It- Jackson Five






Amizade Virtual


Espaços que se cruzam,
palavras que se encaixam,
sorrisos imaginários que se entrelaçam,
confidências que se armazenam.
Assim nascem as amizades virtuais...

De repente estamos relatando
nossas angústias,
nossos momentos felizes,
trocamos segredos,
buscamos apoio para
os acontecimentos mais doídos.

Trocam-se palavras
revestidas nas emoções
de nossos momentos...
Ora, confortando as tristezas
refletidas nas lágrimas silenciosas,
ora, em alegrias contidas,
que quase sente-se
o calor do abraço amigo.

Nas tempestades do diz-que-diz-que,
navegamos em barcos sem remos,
até o momento, em que a amizade sincera,
sincroniza os remos na cumplicidade amiga
deslizando no mar sereno
da compreensão e do carinho.

A amizade virtual,
é fecundada com o coração,
adubada pela alma
e regada pelo carinho.
Escrito por  (OlhosDe£in¢e)
postado por Ayesk@
_Deh, querida...obrigada pelo carinho...pela Amizade!
Beijos doces carinhosos e um abraço enroscado da ruivinha!
E uma noite repleta de coisas boas!

Ass.: Ruivinha

Postado por Ayesk@

5 comentários:

juniorypriscila disse...

Boa tarde!!!
É sempre muito bom receber sua visitinha... Ficamos sempre ansiosos até que ela aconteça.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Ah, Ruivinha! A Deh é uma gracinha de pessoa e merece retribuição a todo o carinho que ela tem por nós! Adoro aquela menina!
Passando pra deixar um beijo enorme e desejar uma semana deliciosa pra vc, minha linda!!!

Deh... disse...

Mas que coisa mais gostosa... puxa!! como disse ao nosso amigo In_correto sou mesmo uma manteiga derretida...rsrs, nunca vi igual...rsrs. Obrigada por tudo isso, obrigada pela tua amizade, pelos carinhos gostosos de sempre. Nossa... vc qdo deixa um recadinho pra gente, pra mim em especial, é como se nele eu pudesse ver seu sorriso, sinto uma energia boa. Nos conhecemos a pouco tempo, e vc rapidamente me fez sentir muito bem, me fez te querer um bem danado, sei lá mulher.... vc é alguem que a gente quer mesmo ter sempre por perto.
Obrigada por estar aqui!!!
Beijos cheios de muito carinho em ti.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Ayeska, minha linda, eu já surtei na boca da DEH, fiz escândalo, ela amou...tá tudo certo. As amizades continuam. E tenho um conto pra você, se quiser publicar no seu blog. Nem como é o esquema, mas leia aqui:

http://oladoinversodasletras.blogspot.com/2011/08/misterios-de-darukian-i.html#more

Estamos apenas começando...rs

Beijo quente como suas madeixas ruivas,
Darukian, O Ceifador de Orgasmos.

P.S.: Porra, to educado demais...gostei não ahahaha

Ayesk@ (Selene) disse...

Pessoal, concordo a Deh é MARAVILHOSA, e nos cativa com seus textos, suas postagens, seu Carinho Especial como cada um de voces me cativam a cada dia nessa imensa Blogosfera!

Ceifador, obrigada pela compreensão e irei ler sim e tenho certeza que gostarei...e adorei seu jeito educado rsrs...Me surpreendeu rsrs

Deh, minha lindinha, voce merece muito mais, não existem palavras ou frases que fazem justiça a sua beleza interior!

Bjs doces carinhosos a todos e uma ótima tarde!

Ayesk@