terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mimo do Blog da Deh...20.000 Mil Acessos de Seduzameplease!




Em comemoração aos 20.000 Mil Acessos em seu Blog:

http://seduzameplease.blogspot.com/ 


A Maravilhosa Deh, ofereceu aos Amigos  (as) da Blogosfera; esse Mimo Delicioso...
Me senti envaidecida por fazer parte , pois além de ser Uma Pessoa Linda Por Dentro, ela e seu blog foram me seduzindo aos poucos, com sua maneira de expressar seu carinho, amizade, textos maravilhosos ,escrito por ela e por outros Autores; alguns até então que me eram Desconhecidos.
Massssssssssssssss...como sempre...
rsrs ... a Ruivinha...tem uma tarefinha, e apesar de a própria Deh achar fácil, eu não achei nem um pouquinho...rsrs

A Deh, pediu para  que postasse uma imagem que considerasse extremamente...sexy...sensual...rsrs...
A visão do paraíso...rsrs, sabem...aquela imagem que voce bate os olhos e diz:


- Uauu!!! Mais que Deliciaaa!!
- Hummmm!!!!
- Que tesãoooooooo!!!

Pois é...kkk para mim...
A visão do paraíso já seria uma...
A sexy seria outra...
E a sensual mais outra...
E aí, como sempre seriam mais de uma....kkk
Então...tive que queimar os neurônios e unir tudo em uma só imagem...rsrs


E seria essa:


Água, Ele & Eu...e outras coisas; mais que deixo para imaginação de vocês...rsrs...
Aaaaaaaa....me deu até calor!!!!


Deh, querida Obrigada pelo Carinho. 
Beijos Doces carinhosos de sua Fã e Amiga!
E Pessoal, o Mimo é LINDO! 
Podem levar...eu deixo!rsrs

E não esqueçam...
http://seduzameplease.blogspot.com/


O Blog da  Deh,  Da Boca Mais Sensual  e  Sexy da Blogosfera!



Postado por Ayesk@

3 comentários:

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Ah, essa boca..e parabéns para mim, sua bandida ruiva! Passe no meu quarto depois lá na festa, se quiser claro.

http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

Darukian

Deh... disse...

Minha Linda Ruivinha, comi bola, alias, uma bola gigantesca....kkkk, do meu tamanho...e olha que sou grande....kkkk, não vi seu post, alias tenho marcado touca ultimamente, acho que da idade...kkk, são tantas coisas....kkk
Sabe é engraçado como as pessoas entrar em nossas vidas né, vc é aquela que chegou chegando, com seu jeito doce e suas palavras sempre auto astral recheadas de carinho, conquistoumeu coração e minha amizade rapidinho.
Sabe aquele alguem que a gente conhece e quer saber sempre a respeito? Saber como est[a. O que tem feito. Se est[a tudo bem. Pois então, é assim que me sinto em relação a vc. Quero saber saber como está essa Ruivinha Doce, de coração aberto.
Sou grata por fazer parte dos seus amigos, virtual é bem verdade, mais não menos importante, porque sei que pra vc assim como pra mim, amigos são amigos, não importa a forma como eles se apresentam.
Vc é uma pessoa linda Soce Ruivinha e quero te-la sempre por perto, viu.
Tenha um lindo dia
Bjssss hiper carinhosos em ti

Ayesk@ (Selene) disse...

kkkk Darukian, Ceifador Orgástico, essa bandida ruiva tem dono, pelo menos sou dele...rsrs
Beijos doces!

Ayesk@