segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meu Amor, Minha Flor, Minha Menina






 
http://www.youtube.com/watch?v=dxodEN3qtdE
Meu Amor, Minha Flor, Minha Menina
Zeca Baleiro

Meu amor minha flor minha menina
Solidão não cura com aspirina
Tanto que eu queria o teu amor

Vem me trazer calor, fervor, fervura
Me vestir do terno da ternura
Sexo também é bom negócio
O melhor da vida é isso e ócio
Isso e ócio

Minha cara, minha Carolina
A saudade ainda vai bater no teto
Até um canalha precisa de afeto
Dor não cura com penicilina

Meu amor minha flor minha menina
Tanto que eu queria o teu amor
Tanto amor em mim como um quebranto
Tanto amor em mim, em ti nem tanto

Minha cora minha coralina
mais que um goiás de amor carrego
destino de violeiro cego

Há mais solidão no aeroporto
Que num quarto de hotel barato
Antes o atrito que o contrato

Telefone não basta ao desejo
O que mais invejo é o que não vejo
O céu é azul, o mar também

Se bem que o mar as vezes muda,
Não suporto livros de auto-ajuda
Vem me ajudar, me dá seu bem

Meu amor minha flor minha menina
Tanto que eu queria o teu amor
Tanto amor em mim como um quebranto
Tanto amor em mim, em ti nem tanto




Nota: Uma Amiga, costuma me dizer: 
- " Voce se expõe muito, dá munição para te atingirem! Ao mesmo tempo, voce é corajosa, porque voce  se declara, eu não tenho essa coragem de me declarar assim!"

Minha Resposta? 

- " Sim, me declaro...e vou me expor, me declarar sempre... 

Sabem porque?

- Porque mesmo que ELE, não sinta mais o que sinto por ELE; ELE me faz sorrir, estar com ELE; algumas horas do dia...me faz feliz...saber que em algum lugar desse País; ELE respira o mesmo Ar que eu respiro...me faz Feliz...saber que mesmo que não sinta o que eu ainda sinto por ELE; ELE à sua maneira gosta de mim...me faz feliz...saber que ELE está feliz...me faz feliz...enfim...saber que ELE existe! Me faz Feliz!

Estou postando esse vídeo, porque uma vez ELE me disse que essa música do Zeca Baleiro, o fazia lembrar de mim...
e ELE me chamava... 
De...

...Meu Amor, Minha Flor, Minha Menina...
acho que depois desta exposição toda...não preciso dizer mais nada!!!
Sou sim, uma Mulher Apaixonada, se sou correspondida, não sei...mas , não importa...importa que ELE esteja FELIZ!
Beijos doces carinhosos e tenham uma ótima noite! E saibam que a ruivinha está postando, com um enorme carinho e sorriso essa postagem!




Postado por Ayesk@

8 comentários:

SexyButterfly disse...

Amiga, fico feliz de ver vc FELIZ! Agora sim, é a Ayeska que eu conheço... Beijos da Borboletinha!

Ayesk@ (Selene) disse...

rsrs Estou FELIZ sim!!!
Da forma que escrevi...estou Feliz!
E sim, estou de volta...e estou FELIZ!rsrs

Bjs doces carinhosos e Borboletinha obrigada por fazer parte da minha Vida!


Ayesk@

cinha disse...

Adorei esse post sobre amizades virtuais. Muita coisa ruim rola nesse mundo virtual, muita decepção e muita mentira tbm, mas nunca se fez tantos amigos como agora. E é assim mesmo, tem que saber filtrar o que é bom, tanto no virtual como no real, só as amizades verdadeiras sobrevivem. Um bj gostoso dessa amiga que te adora.

Derek Dick disse...

Branquinha, lindinha!!! Bom vë-la feliz!!!!

Beijinhos molhados
DD.

Ayesk@ (Selene) disse...

Cinha, minha querida amiga...
Decepções, faz parte da nossa vida...
O que não devemos perder é a nossa essência, nossa bondade, nossa compreensão, nosso perdão e sobretudo, não devemos generalizar; pois até a mais bela árvore frutífera tem seus frutos podres...
Eu te adoro , adoro seus blogs e seus textos e principalmente, valorizo a sua opinião e amizade!
Obrigada pelo seu carinho.
Bjs doces carinhosos de sua Fã e Amiga!

Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

DD, obrigada pela sua Amizade!
E sim, sua amiga está muitooooooooooooo Feliz...!!!

Bjs doces!


Ayesk@

Elle disse...

Rsrsrs...Gosto desta musica...ela fala muitas coisas verdadeiras,solidão nao se cura com aspirina,e sim com pessoas queridas e sinceras.
O telefone não basta ao desejo e eu invejo tudo que não vejo e por último
até um canalha precisa de afeto...Rsrsrs beijos linda flor,linda menina.Você é unica não tem nadinha de doida mas a sinceridade sempre estampada em tudo que escreve são sua marca,não mude. Mais beijos rsrs

Ayesk@ (Selene) disse...

rsrs Também gosto dela, não a conhecia...rsrs Alguém a mostrou para mim...e me apaixonei...rs
E não me deixa sem graça, assim fico vermelha!rsrs
Mais bjs doces!!!rs