domingo, 28 de agosto de 2011

Me esfole...




Você acha que esqueço você, se enganou, pois aqui estou e sendo TRICOLOR é MUSA TRÊS VEZES!!!


Me esfole

Gosto de você

Que vem comigo e sente prazer

Eu aqui lendo com olhos tuas curvas

E com a mão desenho toda tua luxúria

Essa renda em pele branquinha

Esse teu cabelo Minha Ruivinha

E aqui no sofá vem deixa rolar

E nos dois assistindo um tricolor

Mágico e os sentidos, um gol

Abraços e beijos, vamos amar!

Como eu e você gostamos

Do jogo, mas também do enlace!

Vem que sou tua caça

Faça e desfaça de mim corpo e alma

Senti-se a vontade sou teu quintal

Com essas coxas vem meu centro avante

Seja fominha e não passa a bola

Mas me dê com força e prazer rebola

Deixa que eu faça esse gol, grita e comunga!

Vem pro abraço e deixa teu peito que me esfole

 



Ulisses Reis®

http://ulissespoemas.blogspot.com/

25/08/2011



Para Ruivinha Ayesk@
Nota: Aaaaa...esse é mais que tudo de bom e mais que Especial, porque esse cita, meu Time de Coração!! Meu Tricolor Paulista, Meu São-Paulo!!!rsrs


Obrigada Meu querido Ulisses, pelo Carinho, pela Amizade e pelas poesias!! Mil beijos doces carinhosos!!!

Postado por Ayesk@

6 comentários:

Ana Casada disse...

oi linda..
o poema ficou lindo...pena que o time não é o meu do coração...
( o meu é flamengo)..mas ficou bonito..ainda mais que é pra vc..
bjocas

ana casada

SexyButterfly disse...

Poema tricolor do Ulisses, como vc diz, é MQTDB!!! beijos da borboletinha!

{Mansinho}_da Loirinha disse...

....HEHEHEHE..... MAIS UM TRICOLOR AQUI.... MUITO BOM RUIVA TRICOLOR, MUITO BOM ULISSES TRICOLOR.... E PARA AUMENTAR SUA/NOSSA FELICIDADE: http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/08/4-em-1.html
BJS E ABÇS TRIPLOS...

Ayesk@ (Selene) disse...

Oi ANA, saiba que no Rio, torço para o Mengo viu???
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo...rsrs
Beijos doces e sim o poema ficou lindo! O nosso amigo querido é MQTDB!

ÓTIMA NOITE DE DOMINGO! E obrigada pelo carinho!

Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Amigaaaaaaaaaa Borboletinha tô com saudades!!!
Sumimos esse findi?rsrs
Ahhh o Ulisses e o nosso Tricolor é MQDTB, né Amiga?

Beijos doces carinhosos!!


Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Mansinho...Tricolor também???
Tem muito bom gosto!!rsrs
Obrigada pelo carinho, não mereço e a postagem do seu niver foi feita de coração!
Adorei o vídeo Frozen da Madonna, é um dos meus favoritos!

Beijos doces carinhosos!

Ayesk@