terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lip Service



Lip Service BBC3 - new trailer


rsrs Eu disse que não escrevo só Contos Eróticos e sou uma Fã de Carteirinha de Seriados, e sendo assim eu fuço viu?
Agora vou dar uma dica de um seriado que teve na sua primeira temporada apenas 06 episódios....E procurando as imagens gifs para voces, e relembrando das personagens, me veio aquela perguntinha incômoda...porque o Amor é tão complicado?
Aaaaa e nada de dizerem que não é...porque é sim...rsrs
Bom...deixando para lá...lá vai a dica: Lip Service.
Lip Service é uma série televisiva escocesa dramática que conta as histórias e romances de um grupo de lésbicas na Cidade de Glasgow nos dias de hoje.
A série ou mini-série (geralmente as série do Reino Unido tem apenas 06 episódios, diferente das Americanas que chegam de 12 a 22 ou mais) estreou em 12 de outubro de 2010 no canal BBC3, contando com Laura Fraser, Ruta Gedmintas e Fiona Button, nos papéis principais. 
Em Dezembro de 2010 a BBC confirmou uma segunda temporada da série.
Os fãs que ficaram órfãos de “The L World” poderão ter a chance de acompanhar uma nova produção que trata das relações homossexuais do universo feminino. 
Criada por Harriet Braun, de “Mistress”, a primeira temporada de “Lip Service” teve seis episódios no canal BBC3.
Filmada  em Glasgow, na Escócia, a série tem como base as experiências da autora e de suas amigas, transpostas para a TV, com o objetivo de explorar os diferentes aspectos da intimidade homossexual de jovens mulheres.  
Quem assistiu 'The L. World' e ficou fissurada pela Shane, ficará pela fotógrafa Frankie, uma das protagonistas da série.
Só que ao invés de morena como Shane , ela é loira.
Pessoal, assisti e recomendo...Aquelas que curtem , são bi ou lésbicas vão amar!
Tem cenas calientes, e até um mistério em torno da infância da Frankie.
Os Homens que curtem verem cenas de sexo entre mulheres vão curtir também....
EU mesma, assisti e gostei e não vejo a hora de assistir a segunda temporada.
É mais uma dica de séries da Ruivinha que não curte novelas. rsrs


















 
I'm Not Yours (Lip Service, Frankie/Cat)


Beijos Doces e espero que quem não conhece a série tenha gostado da dica!
Carpe Diem!

Postado por Ayesk@

5 comentários:

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuuu!!!

Essa série parece ser bem quente, pelo que vc descreveu rsrs
Eu tbm não curto novelas, e adoro assistir séries. Estou pegando boas dicas aqui com você :D

Você está dando uma descansadinha, né? Tenha um bom descanso, cuide-se e divirta-se minha linda!

Muitos miaubeijos com carinho =^.^=

Mrs. Myah disse...

Ayeska, minha GATA GAROTA....
Temos mil e uma coisas em comum...
Imagino euzinha aí no teu sofá vermelho... e a gente tomando uma coca cola.. e conversando sobre tantos assuntos em comum... as séries principalmente... falaríamos de todos os detalhes que mais gostamos...
Ahhh muito boa essa série...
EU SOU TARADA NA FRANKIE... o primeiro episódio, quando ela fez aquilo que eu não vou dizer aqui..rss.. foi maraaaaaaaaaaaaaaaaa..... EU QUERO UMA FRANKIE PRA MIM!!! UMA FRANKIE DESSA, DE ATITUDE.. QUERO UMA MULHER MACHO QUE NEM A FRANKIE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos minha linda ruivinha...
Ah... como adoro ruivas..rss
Beijos

Ayesk@ (Selene) disse...

oieee Gatinha linda!!
É sim Kitty, tem cenas quentes sim...e a Frankie é um garanhão de saias rsrs Mesmo louca de amor pela Cat...rsrs

Vale a pena ver. Beijos doces linda gatinha e vem ronronar e miar sempre pois adoro te-la aqui!

Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

rsrs Myah, minha linda confessou!!!
Então a Frankie ganha da Shane?
Sim ela tem mesmo atitude!!!
E como tem!!!
Mas, cá entre nós não é a toa que a Cat fica pé atrás com ela...rsrs
Beijos doces com sabor coca-cola rsrs


Ayesk@

GarotaSemFio disse...

ADOROOOOO..... HMMM pq será?? rss
Gay toda vida!! rss

Td bem Ursinha?? Desculpa pela ausência.. minha vida anda uma montanha russa, mas sinto mta saudades desse cantinho e dos amigos ak da blogesfera, por isso ando me desdobrando p não me afastar e não ficar mais triste ainda.. Tô ak torcendo p vc voltar logo, mandando mtos pensamentos positivos ..

Bjss e mais