domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagem ao Dia dos Pais
























Hoje , 14 de Agosto de 2011...Dia dos Pais.
O Meu querido Papai, não está ao meu lado; para que eu possa abraça-lo, beijá-lo, não só pela data comemorativa de hoje...mas todos os dias. Um hábito que já tinha desde pequena.Desde pequena, pedia sua benção e o beijava carinhosamente no rosto...

Pai... 

Quando Amo demais, as palavras me fogem...
Eu Te Amo...esteja onde estiver, sempre o Amarei...
Seu dia não é hoje, é todos os dias.
Enquanto vivo, o Senhor foi meu Pai todos os dias...
No momento em que me pegou em seus braços, protegeu-me, deu-me todo seu Amor!
O Senhor foi meu Pai, quando me deu bronca, me colocou de castigo, me contou algum segredo seu, suas lembranças, suas alegrias, suas tristezas, suas frustrações, enfim, não teve vergonha de chorar na minha frente e mostrou-se humano...
O Senhor foi meu Pai, quando me abraçou forte, quando esteve sempre comigo...
Mesmo não o vendo como um Super-Homem, mas, como um Ser Humano, com defeitos, com qualidades, voce foi e sempre será MEU PAI!
Merecedor de uma homenagem todo Dia. Merecedor do meu Amor, meu Carinho.
Pai, onde quer que esteja...EU AMO O SENHOR, PAI!
Para aqueles que são pais, que ainda tem seus pais vivos, enfim, algo para que pensam, reflitam...

Beijos doces e abraços carinhosos a todos os Pais !!!







Pai de Todo Jeito

Tem pai que ama,
Tem pai que esquece do amor.
Tem pai que adota,
Tem pai que abandona,
Tem pai que não sabe que é pai,
Tem filho que não sabe do pai.

Tem pai ...
Tem pai que dá amor.
Tem pai que dá presente,
Tem pai por amor,
Tem pai por acaso,
Tem pai que se preocupa com os problemas do filho,
Tem pai que não sabe dos problemas do filho...

Tem pai ...
Tem pai que ensina,
Tem pai que não tem tempo,
Tem pai que sofre com o sofrimento do filho,
Tem pai que deixa o filho esquecido.

Tem pai de todo jeito
Tem pai que encaminha o filho,
Tem pai que o deixa no caminho,
Tem pai que assume,
Tem pai que rejeita,
Tem pai que acaricia,
Tem pai que não sabe onde está o filho que precisa de carinho.
Tem pai que afaga,
Tem pai que só pensa em negócios.

Tem...
Tem pai de todo jeito.
E você???
Que tipo de pai você é?


(Autor Desconhecido)







http://www.youtube.com/watch?v=mB7_yWLbEao
Pai de Verdade
Pai de verdade mesmo, sabe que ser pai não é simplesmente
recolher o fruto de um momento de prazer, mas sim perceber
o quanto pode ainda estar verde e ajudá-lo a amadurecer.


Pai de verdade mesmo. não só ergue o filho do chão quando ele cai,
mas também o faz perceber que a cada queda é possível levantar.


Ele não é simplesmente quem atende a caprichos: ele sabe perceber
quando existe verdadeira necessidade nos pedidos.


Pai de verdade mesmo, não é aquele que providencia as melhores
escolas, mas o que ensina o quanto é necessário o conhecimento.


Ele não orienta com base nas próprias experiências, mas demonstra
que em cada experiência existe uma lição a ser aprendida.


Pai de verdade mesmo, não coloca modelos de conduta, mas aponta
aqueles cujas condutas não devem ser seguidas.


Ele não sonha com determinada profissão para o filho, mas deseja
grande e verdadeiro sucesso com sua real vocação.


Ele não quer que o filho tenha tudo que ele não teve, mas que tenha
tudo aquilo que merecer e realmente desejar.


Pai de verdade mesmo, não está ali só para colocar a mão no bolso
para pagar as despesas: ele coloca a mão na consciência e percebe
até que ponto está alimentando um espírito de dependência.


Ele não é um condutor de destinos, mas sim o farol que aponta para
um caminho de honestidade e de Bem.


Pai de verdade mesmo, não diz " Faça isto " ou " faça aquilo " , mas sim
" tente fazer o melhor de acordo com o que você já sabe " .


Ele não acusa de erros e nem sempre aplaude os acertos, mas pergunta
se houve percepção dos caminhos que levaram o filho a esses fins.


Pai de verdade mesmo, é o Amigo sempre presente,
atento e amoroso - com a alma de joelhos -
pedindo a Deus que o oriente na hora de dar conselhos...




Autor(a):
Desconhecido(a)


























Postado por Ayesk@

3 comentários:

Ulisses Reis ® disse...

Muito lindo e me senti homenageado, tenha um noite de harmonia e felicidade, beijos !!!

Conde Vlad disse...

É... digamos que meu pai está muito aquém do que deveria estar para a família. Enfim... sem divagações.

Feliz dia dos pais para todos os pais atenciosos, caridosos e carinhosos para com a família no lar.

Beijos do Conde.

Ana Casada disse...

meu pai é a razão de eu ser uma pessoa completa..feliz..realizada..ele sempre me esteve presente nas boas e nas horas ruins..

pai é isso..

amo meu pai incondicionalmente....

beijocas

ana casada