terça-feira, 30 de agosto de 2011

HAVEN


Oieee Pessoal, enquanto estou recarregando a bateria, estou colocando minhas séries em dia.

E hoje vou dar uma dica de uma série para quem é fã de Séries Sobrenaturais e fãs do Escritor Stephen KIng, pois a série Haven em sua  2ª Temporada é baseada no Livro " The Colorado Kid" desse conhecido escritor.

O canal SyFy nos EUA, conhecido por séries como Eureka, Being Human, Doctor Who, Falling Skies, Warehouse 13, etc... já conta na sua grade de programação com a segunda temporada de Haven.
Haven é um drama sobrenatural baseado no romance de  Stephen King  "The  Colorado Kid" . 
A série é  filmada na costa sul da Nova Escócia no Canadá.
Haven, conta a história da astuta e confiante  Agente especial do FBI Audrey Parker ( Emily Rose ) que tem um passado perdido. Atrás de um foragido, ela chega na  pequena cidadezinha litorânea de Haven ;no Maine, onde estranhos fenômenos começam a acontecer...
Quem conhece as obras de Stephen King perceberá que tem muitas alusões as suas obras na séire.
A cidade de Maine é uma delas, Stephen King nasceu em Portland no Maine em 21 de setembro de 1947.

Bom, Pessoal eu recomendo Haven para quem gosta de um bom Drama Sobrenatural...
E tem até um triângulo amoroso entre Audrey, Nathan e Duke....

Aliás os dois são , TDB...mas...kkk... aaaaaaaaaaaaaa a ruivinha sempre pende para o Mocinho....rsrs
Algumas imagens e vídeos para degustarem e quem sabem despertar o interesse ou  a curiosidade na Série que já possui fãs no Brasil.
Beijos doces !!!



Haven intro Syfy



Audrey Parker ou Lucy Ripley?








































Nathan Wuornos



                                                         Ducke Crocker            







Postado por Ayesk@

Um comentário:

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuuu!!!

Ah, que legal sua dica de séries! Eu comecei assistir esse canal por causa do meu Dono que é fã Fact Or Faked e Ghost Hunters. Daí eu passei a assistir tbm rsrsrs.
Mas essa série ainda não assisti, mas parece bem interessante!

Valeu a dica lindona!

Miaubeijokas =^.^=