sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Grandes Esperanças ...



http://www.youtube.com/watch?v=3eCGP7vBshg
Life in mono-Mono  - Great Expectations










http://www.youtube.com/watch?v=8wYJUbOGmgk
Great expectations 1998 - this is my heart and it's broken









Great Expectations ou Grandes Esperanças

É um livro escrito por Charles Dickens, sobre a história de Philip Pirrip. foi adaptado para o Cinema e para a TV várias vezes. 
Foi escrito durante a Era Vitoriana.

Em 1998, o Diretor de Cinema  Alfonso Cuarón, o dirigiu  e o   roteiro foi  baseado no  romance homônimo de Charles Dickens .
Conta a história de um jovem artista apaixonado, (desde os 07 anos de idade) por uma bela mulher que é extremamente fria para com ele. O filme é a modernização do clássico de Charles Dickens sobre o órfão Pip e seu amor pela bela e fria Estella, criada por uma mulher cruel que busca vingança contra os homens por ter sido abandonada à beira do altar, e o misterioso benfeitor que muda o destino do rapaz.

Uma das minhas frases favoritas desse filme é quando o personagem do Ator Ethan Hawke; Finnegan Bell vai até a  casa da Tia de Estella (Gwyneth Paltrow), Sra. Nora Diggers Dinsmoor (a atriz Anne Bancroft) e lhe diz pegando sua mão e colocando-a sobre o seu peito esquerdo:

This is my heart and it's broken...
 Esse é meu coração e ele está partido (quebrado)... 



Tenham uma mega tarde e espero que gostem!!!
Beijos doces!!!


Postado por Ayesk@

5 comentários:

juniorypriscila disse...

Adoramos esse cantinho.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

Ayesk@ (Selene) disse...

Adoro voces JuniroyPriscila!!!
Beijos doces carinhosos e uma Mega Festa para o Junior!!!

Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Eiiiiiiiiiiiiiiii Pessoal, meu coração está feliz viu?
E não está partido nem quebrado kkk
Se ele está feliz, eu disse que também estou feliz!!
É que me deu sessão nostalgia, me lembrei do filme e da frase só isso...e a música é muito sensual rsrs

Beijos doces a todos!


Ayesk@

aldrey disse...

Passando pra desejar um otimo find,bjss

Ana Casada disse...

linda,

ainda bem que vc falou..já ia perguntar se queria colo pra consertar seu coraçãozinho partido...

bjocas

ana casada