domingo, 28 de agosto de 2011

Eu Te Levarei Para Sempre!










http://www.youtube.com/watch?v=YSwZeP9Xr2k
I Will Take You Forever - 
Christopher Cross & Frances Ruffelle



Eu Te Levarei Para Sempre
 



Eu era um homem que sempre brincou no amor

Tão rápido para ter,
Mas com tanto medo de dar o suficiente.
Mas agora
Eu encontrei a pessoa certa
E o céu só vai saber
O que somente meus olhos podem dizer e o tempo não pode tirar.

Eu era uma garota que não confiava em ninguém com meu coração

E os sonhos que as meninas sonham estavam apenas desaparecendo na
escuridão.
Mas agora
Eu encontrei a pessoa certa
E o céu só vai saber
O que somente meus olhos podem dizer
Eles dizem

Que eu vou te levar pra sempre
E nunca haverá ninguém em meu coração, senão você.

E eu vou te levar pra sempre
E nunca haverá ninguém, senão você
Ninguém, senão você.

Agora o meu toque pertence a você e eu vou sempre ser seu melhor amigo

Agora os meus segredos estão seguros com você e a magia nunca irá acabar.
Agora você é o único
E o céu só vai saber
O que só os nossos olhos podem dizer
Eles dizem

Que eu vou te levar pra sempre
E nunca haverá ninguém em meu coração, senão você.

E eu vou te levar pra sempre
E nunca haverá ninguém, senão você
Ninguém, senão você

Ninguém, senão você.

Que eu vou te levar pra sempre
E nunca haverá ninguém em meu coração, senão você.

E eu vou te levar pra sempre
E nunca haverá ninguém, senão você













Nota: Bom-diaaaaaaaaaaaaaa!!! 
Recebi essa música pelo e-mail.
Foi enviada pela minha minha Amiga Camill@Proez@Miller, infelizmente o link que me enviou estava bloqueado no YouTube. 
Estou postando esse.
A música e a tradução são TDB!
Camill@ amiga, obrigada pelo carinho...a Ruivinha aqui é romântica ao extremo!
A todos um mega Domingo!! Beijos doces carinhosos a Todos!

Postado por Ayesk@

2 comentários:

Ana Casada disse...

lindinha..tenha um domingo espetacular...

adorei a poesia..vc é uma romantica mesmo..

bjocas

ana casada

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Que bonitinho...e eu já postei o cap 9 da série. Isso jajá rende um livro...

Carpe Diem!

http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

Darukian