terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu não quero só Sexo!








Eu não quero só sexo,
Quero amizade, cumplicidade
Quero carinho, quero colo.

Eu não quero só sexo,
Quero estar ao seu lado
Acalmá-lo, apoiá-lo nos  seus momentos difíceis.


Eu não quero só sexo,
Num dia frio, quero envolvê-lo em meus braços...e lhe dar todo o calor do meu corpo.

Eu não quero só sexo,
Num dia quente de verão, quero rir, 

correr, brincar com voce!


Eu não quero só sexo,
Quero acarinhar seus cabelos num cafuné,
Oferecer meu colo, minha ternura.

Eu não quero só sexo,
Quero ser sua amiga, sua cúmplice,
Sua...o que quiser...


Eu nao quero só sexo,
Quero só  voce!


 



Escrito por Ayesk@

5 comentários:

Talismã disse...

Plenitude é bem capaz de ser isso...

Peristilo disse...

Sexo não é tudo! Beijos!

SexyButterfly disse...

Muito mais do que sexo é muito bom!

GarotaSemFio disse...

Aihh que lindooo..
Bjss Ursinha

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuuuu!!!

Que coisa linda querida!
E eu concordo! Merecemos muito mais não é mesmo?
E eu tenho certeza que você com toda essa doçura e sensibilidade irá ter MUITO mais que apenas sexo (que tbm, é muito bom, mas tem hora pra tudo rsrs)

Muitos miaubeijos com muito carinho minha linda =^.^=