domingo, 21 de agosto de 2011

Eu Gosto de Você...Você me faz Sonhar!





 
http://www.youtube.com/watch?v=hqK9awp7ImQ
Aqui sem Você


Salva-me



http://www.youtube.com/watch?v=YIBA8sYlpls
Eu Gosto de Você



Nota: Uma miscelânea com letras de música que me lembram voce!

"Ai este coração
Só por ti sabe esperar
Cada dia que passa
Fica a terra mais gasta
Cada dia que passa
Fica o amor mais forte
Invento mais um momento
Invento e estico o tempo
Ai este amor em mim
Ai ter-te sempre assim
Estou aqui sem você amor
Mas você continua em minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você continua comigo nos meus sonhos
Mas todas as milhas que nos separam
Elas desaparecem agora, enquanto estou sonhando com seu rosto...!"

postado por Ayesk@

7 comentários:

Peristilo disse...

Eita! que poema bonito, coração! Tão intenso e apaixonado!!! Demais! Mexeu comigo! Espero que seu amor não fique longe muito tempo! beijos!

Talismã disse...

LOL, bem podes esperar sentada, num pau qualquer :)

Ayesk@ (Selene) disse...

kkk...Eu pensei que estava falando de outro poema!!!
Tive que corrigir, na realidade são frases que tirei de duas músicas...
Uma delas, quando ouço , a chamo de nossa música, minha e dele!rs

Beijos doces carinhosos!!


Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

kkk...Adorei seu senso de humor, Talismã!
Acho que faz parte do DNA de voces Portugueses...
Obrigada pelo comentário e apareça sempre!
LOL, gosto de pessoas assim, alegres e simpáticas!
Ops, antes que me esqueça...não pode ser qualquer pau não, querida...só desejo e só quero esse!rsrs

Beijos doces carinhosos da ruivinha parva!

Ayesk@

As mais tesudas disse...

Olá deliciosa muito gostosas as fotos espero sempre passar aqui e comentar... Passe lá no meu... bjsss na sua xaninha molhadinha...
http://asmaistesudasii.blogspot.com/
fabiotst2010@gmail.com

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi outra vez amadinha!

Hummm... quanto romantismo :D

Que músicas lindas!
E a poesia ficou belíssima, cheia de sentimentos!

Muitas miaubeijokas =^.^=

WT KASAL disse...

Passando para desejar uma linda semana, e agradecer por dividir esse colírio com todos nós..
bjuxx