sexta-feira, 12 de agosto de 2011

EU AMO SEXTA-FEIRA!!!




Ahhh...Sexta-feira! Que vontade de beijar na boca, chupar a língua, morder os lábios, trocar saliva. Mas a boca desejada tá longe! 


Eu sou os brinquedos que brinquei.
As gírias que uso.
Os segredos que guardo.
Sou a minha praia preferida.
A conversa séria que tive um dia com meu pai.
Sou o que lembro da infância que vivi e recordo.
A dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora.
Sou a emoção de um trecho de livro.
A cena de rua que me arrancou lagrimas
Eu sou o que choro.
Eu sou o abraço inesperado.
A força dada para o amigo que precisa.
A sensibilidade que grita.
O carinho que permuta os pedaços que junta.
Eu sou orgasmo.
Gargalhadas.
O beijo.
Eu sou o que você desnuda.
Eu sou o que ninguém vê.



Todos nós buscamos a felicidade. Mas que felicidade é essa que quanto mais se procura mais distante fica? Para que realmente a encontremos é necessário conhecermos a nós mesmos e colocarmos em prática a nossa reforma íntima, ou seja, a renovação das nossas atitudes. E o primeiro passo para começar as mudanças é saber onde estão os erros...Atualmente estou me livrando desses erros e reconquistando a minha paz e a minha felicidade!
(Fernanda Magalhães) 


Postado por Ayesk@

2 comentários:

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Uia, se abriu pra mim de novo. rs

Nem tava podendo comentar...rs.

Bem, tenho dois blogs em uma conta, então só posso comentar desse jeito.
Emfim, carpe diem, vou ver latim esse semestre, me ferrarei mas...é isso aí. Tenha um ótimo fds e aproveite muito!

Darukian

Deh... disse...

Ruivinha Linda....vim desejar a vc um final de semana maravilhoso, cheio de boas energias!!!
Bjsss bem gostosos em ti