sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DIGA NÃO...! RESPEITE...!






HOMOFOBIA -  Atitude e Sentimentos Negativos em relação a Gays, Bissexuais e Lésbicas, em certos casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais. 
Essas atitudes e sentimentos referem-se a Antipatia, Desprezo, Aversão, Medo Irracional.
Eem casos de Comportamentos Hostis e Agressivos; Discriminação e Violência.
Em 1991, a Anistia Internacional, passou a considerar a Discriminação contra Homossexuais , uma Violação contra os Direitos Humanos!








http://www.youtube.com/watch?v=wDe60CbIagg
Pet Shop Boys - Always On My Mind




http://www.youtube.com/watch?=8mGBaXPlri8
t.A.T.u. - All The Things She Said


http://www.youtube.com/watch?=OxZp4VEopcE
Right Said Fred - I'm Too Sexy (2007 Mix)



http://www.youtube.com/watch?v=l8EZrwWPU2s
Erasure - Oh L'Amour (The Innocents Tour)
 
http://www.youtube.com/watch?=5JuD9umfGo8 
Joan Jett - I Love Rock N' Roll [color]


http://www.youtube.com/watch?=AyUFXFRAoFk
The Runaways - Wild Thing


MADONNA - VOGUE


http://www.youtube.com/watch?v=ICnlyNUt_0o
Duran Duran - Come Undone 
http://www.youtube.com/watch?v=diYAc7gB-0A
George Michael - Freedom! '90


Nota: Adoro Música, Adoro Dançar! 
Nos vídeos postados, espero que entendam o que eu quis de alguma forma passar a voces... 
Respeito é bom, todos gostam e querem e devem ser Respeitados!
Antes de Discriminar Alguém, Antes de Agredir com Violência Física Alguém...

PARE!!! PENSE...!!!

- Esse Alguém, poderia ser VOCÊ!

Coloca-se no Lugar da Pessoa e Pense...
" O que Não Quero para Mim, Não Quero para Ninguém!"

Vamos procurar Melhorar Nossa Essência como Seres Humanos, ou definitivamente estaremos no Final dos Tempos!

Espero que Reflitam, Pensem em suas Ações, e... aproveitem os vídeos.

Uma Mega noite de Sexta-Feira! Beijos Doces Carinhosos... 




Postado por Ayesk@

7 comentários:

SexyButterfly disse...

Quanta música boa!!!
Respeito acima de tudoooo!!!
beijos da Borboletinha!

Ayesk@ (Selene) disse...

Oieee Borboletinha! Que bom que gostou...tem duas que achei que voce ia gostar por ser de Rock N' Roll...rsrs
Beijos doces e obrigada pelo seu carinho!!!


Ayesk@

Conde Vlad disse...

De fato. Esse preconceito tem de acabar gente. Em uma sociedade já evoluída como a nossa não temos mais espaços para a homofobia.

Se não agrada, vira a cabeça para o outro lado e segue teu rumo.

Beijos do Conde.

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi minha amadissima!!!

Que post SHOW!!!
Ficou sensacional, querida! Com certeza discriminação, pré- conceitos, precisamos nos livrar de tudo isso. E admiro muito quem toma atitudes como as suas!
E a mensagem contida nas músicas ficou ótima, é até dificil falar, com tanta música boa :D

E querida... eu AMEI a gatinha, muitissimo obrigada, gostei tanto que enviei para o meu Dono, disse que sou querendo lambe-lo atraves da tela rsrs. Ele é claro, ADOROU, nós vivemos trocando arquivos de imagens e videos de gato, uma hora vou postar no blog os videos que ele me envia, dizendo que sou "eu", tem cada coisa hilária rsrsrs

E estou pensando sim, no que você disse, viu? Muito obrigada!

Muios miaubeijos e tenha um fds de sonhos, com muitas alegrias =^.^=

cinha disse...

Oi amiga!!! Adorei esse post, muito apropriado neste momento de tanta intolerância que estamos vivendo. As pessoas deveriam se preocupar mais com a corrupção no nosso país, com a péssima qualidade de ensino nas escolas públicas, com a decadência do sistema de saúde, com os baixos salários dos professores, com a falta de segurança e principalmente em quem vão votar nas próximas eleições pra melhorar esse triste quadro, ao invés de ficarem se preocupando com a opção sexual que cada um tem direito de escolher pra si próprios.
Quando cada um parar de julgar seu próximo e começar a tomar conta de seu próprio umbigo, o mundo vai com certeza se tornar um lugar melhor onde todos viverão em harmonia. Espero estar viva até lá. Um bj gostoso pra vc.

Deh... disse...

Minha Ruivinha, este post é muito sério, temos mesmo que levantar essa bandeira, ja fiz isso no meu blog tambem. Nós que podemos expor aqui nossas ideias e tantas pessoas que por aqui passam é nosso dever lutar contra esse tipo de atitude. Vc está de parabens, estou contigo nessa..... e em todas as outras tbem...rsrs
Bjsss minha Linda

GarotaSemFio disse...

Sou mãe..
Dona de Casa..
Trabalho..
Estudo..
Pago minhas contas, todas com seus respectivos e devidos impostos.
Reciclo o lixo..
Obedeço as leis de transito..
Tenho meus deveres e obrigações como todo cidadão..

SOU GAY!!

E deveria ter os msm direitos de todo cidadão... estamos qse lá..
Mas sou mto feliz por ser quem sou!!

Bjss Ursinha