segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Deite Comigo...





 
http://www.youtube.com/watch?v=ZKC68nrFwno
Chasing Cars - Snow Patrol

Perseguindo Carros

Nós faremos tudo isto
Tudo
Sozinhos


Nós não precisamos
De nada
Ou de ninguém


Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?


Eu não sei bem
Como dizer
Como me sinto


Aquelas três palavras
São ditas demais
Elas não são o suficiente


Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?


Esqueça o que foi dito
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim que esteja ganhando vida


Vamos passar o tempo
Perseguindo carros
Em volta de nossas cabeças


Eu preciso de sua graça
Para me lembrar
De encontrar a minha


Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?


Esqueça do que foi dito
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim que esteja ganhando vida


Tudo que eu sou
Tudo que eu sempre fui
Está aqui em seus olhos perfeitos, eles são tudo o que eu consigo ver


Eu não sei onde
Confuso sobre como, também
Apenas sei que estas coisas jamais mudarão para nós


Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?
Postado por Camill@Proez@Miller
 
  
 



Nota: Pessoal, li agorinha e assisti a esse vídeo através do e-mail de uma Amiga que quase não conversamos, mas, quando conversamos, o que aconteceu ontem; foi como se nos falássemos todos os dias!
E isso, não tem preço!
Não tem preço, porque é legal voce ter uma interação assim com alguém.
Camill@, obrigada pelo Carinho, Amizade, pelo Vídeo e Tradução....
Amei...
Essa música faz parte do Filme: Deite Comigo - Lie With me.
Para você, que sabe que sou Louca por você, realmente nem tudo que postamos ou escrevemos é para alguém...mas, quando é para você, os dedinhos não resistem...é para Você...rs

Beijos doces carinhosos a todos e ótima noite de segunda!



Postado por Ayesk@

7 comentários:

Deh... disse...

Olá minha Linda Ruivinha
estou comemorando 20.000 visitas, gostaria muito que vc recebesse meu selinho comemorativo, especial àqueles que tornaram essa marca possivel.
Bjsss cheios de carinho

Conde Vlad disse...

Oi Gata... Enrolou, enrolou e enrolou e não falou que time teu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos do Conde.

Conde Vlad disse...

Ah... Tá aí... agora eu tô vendo o comentário no meu blog de Fotografias. rsrs... E eu sou meio desligado mesmo.

O que está chegando???

Beijos do Conde.

{Mansinho}_da Loirinha disse...

....QUE MÚSICA LINDAAA RUIVA!!!! UMA MARAVILHOSA SEMANA P/ TI LINDA... EI... NÃO SEI COMO FUNCIONA OS RECATOS LÁ NO "RECANTO", DE QUE FORMA CHEGAM ATÉ TI, ENTÃO ALÉM DE TER PUBLICADO LÁ: Ctrl c Crtl v: "....RUIVA.... TAVA LÁ "NA SUA CASA" OUVINDO UMA MÚSICA LINDA... QUE TE PRESENTEARAM... SÚBITO: SELENE??? SERIA A GRANDE DEUSA GREGA (SALVE!) ???? ....AYESKA.... NÃO É A 1ª VEZ QUE ME PERGUNTO O SIGNIFICADO DE AYESKA(TBÉM ADORO NOMES ESTRANHOS... RUSSOS...)...FALEI: VOU PROCURAR AYESKA NO GOOGLE... O SIGNIFICADO RS... NÃO ENCONTREI MAS ENCONTREI ESTA TUA ENTREVISTA NO "RECANTO"... QUE DELÍCIA CONHECER UM POUCO MAIS DE TI... SE UM DIA ENCONTRAR "TARÂNTULA" POR AI... COM CERTEZA LHE AVISAREI.... SEMPRE ACHEI INTERESSANTÍSSIMO SEU BLOG SER NÃO SÓ DE COISAS SUAS.... E UM POOOODLE MENINA RSRSRS.... ADORAMOS BICHOS.... P/ FINALIZAR, TE FATO LINDA, O ANONIMATO APETECE..... ADOREI!!! BJS..."

Ayesk@ (Selene) disse...

Oieee Deh, fiquei envaidecida em receber seu mimo! Adoro recebe-los...bem, me embanano nas tarefinhas rsrs Sempre tento fugir delas, mas as vezes não tem jeito!
Deh, querida, obrigada pelo Carinho, a ruivinha aqui ficou muito Feliz e lhe desejo muitos Seduzameplease!rsrs


Beijso doces carinhosos!


Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Conde Vlad, pois é sobre a Seleção Celeste já havia dado a dica do meu Time do Coração...rsrs
Bom, as vezes sou desligada também...rsrs Normal!
Quanto ao que está chegando...ops será que já chegou?É tanta gente fazendo niver...
Junior...dia 30/08.
Darukian. Ceifador Orgástico (Niver dele Amanhã viu, Pessoal, Amanhã dia 24/08)...mas, parece que o seu também é esse mês...oi me enganei?rsrs
Me lembro de algo sobre "Katia Flávia" rsrs
Beijos doces, Conde Vlad!

Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

rsrs Mansinho, adoro voce viu?
Bom Ayesk@, em russo: Ursinha.
Selene em grego: Deusa da Lua...rsrs
Que bom Mansinho que gostou, fico feliz e saiba que adoro quando voce, a Loirinha MIL aparecem aqui, viu?
Beijos doces carinhosos!!E obrigada pelo carinho!


Ayesk@