domingo, 7 de agosto de 2011

Confesso...







Confesso...

"...que ando muito cansada, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo. Estou realmente cansada. Cansada e cansada de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero."



Nota:  Essa semana visitando um dos meus blogs favoritos dessa imensa Blogosfera, encontrei esse texto e me identifiquei com ele...
Caio Fernando Abreu tem textos maravilhosos e o descobri navegando pelos sites. 
Hoje tomei  a Liberdade de postar e dedicar a todos que se sentirem assim como EU ao ler esse texto. 
Eu o encontrei no Blog da Deh, adoro ir lá, infelizmente não dá para visitar todos, mas todos que recomendo, eu adoro!!!
Um Beijo carinhoso e doce para a Deh e quem não conhece o Blog dela, não sabe o que está perdendo...eis o link, 

http://seduzameplease.blogspot.com 

Vale a pena , eu lhes garanto!
Beijos doces carinhosos a todos os seguidores e visitantes daqui. Um Mega domingo! 


Postado por Ayesk@

Nenhum comentário: