segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Apologize - It's too late to apologize...





http://www.youtube.com/watch?v=ePyRrb2-fzs
Apologize Timbaland (feat. One Republic)



Devo dizer que mais tarde vou gostar de ter aberto os olhos a tempo. Sinceramente, irritam-me atitudes infantis de quem não sabe o que quer. Ora, "se não gosto, como só as mesmas coisas".
Se há pessoa que pode saber o que é melhor para mim, essa sou Eu!
E, por mas difícil que possa parecer, eu sou forte o suficiente para o conseguir.
E dadas as certas atitudes, é certo que não vai ser tão difícil assim...
E eu sei aquilo que valho! E mereço!
Tal como muitas outras coisas na minha vida, é mais uma passagem e se já provei que consigo superar e sobreviver a muitas coisas, também isto vou conseguir.

Hoje, 1º de Agosto, lembrando-me dessa música e desse refrão:
 
"It's too late to apologize..."



 

Um ótimo mês de Agosto para todos! Carpe Diem!
Beijos Doces!


Postado po Ayesk@

2 comentários:

SexyButterfly disse...

Uma ótima segunda feira pra vc! Nem nos esbarramos por aqui ontem... beijos da Borboletinha!

GarotaSemFio disse...

Nuss...agora empatamos... amo essa musica....