quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amantes....Exorcizando Demônios.


Não imaginam como é bom recarregar as baterias, se afastar de pessoas negativas, pessoas que nunca acordam bem, que sempre estão prá baixo, que sempre falam de forma negativa dos próprios amigos, e que estão envolvidas por energias negativas que acabam por sugar aos poucos  a sua energia, vitalidade, vivacidade, alegria, auto-estima...

Hoje estou querendo exorcizar um demônio antigo, um demônio de 06 anos atrás.
Há 06 anos atrás, estava começando a assistir um filme chamado " O Clã das Adagas Voadoras", ( confesso que até hoje não tenho coragem de continuar de onde parei)...pois durante o filme, algo aconteceu e mudou radicalmente minha vida, meus hábitos.
Mudou muito a forma de eu ver as coisas.
Durante meses fechei-me em um concha.
Bom, quando digo exorcizar é que na época eu adorava a música tema de amor do Filme e hoje a estou postando.
Muitas coisas que tenho aprendido nesses útlimos meses, e mudanças que tenho feito de não querer fazer o que agrada a terceiros, e sim agrada a mim e pouco importa o que pensem e falem ; aprendi e ainda estou aprendendo com alguém que entrou na minha Vida Virtual (apesar de estar em meus pensamentos reais mais frequentes a cada dia)
Meu sonho e desejo é um dia conhecer essa pessoa no Mundo Real, e é  a primeira vez  que realmente desejo isso.
Tenho melhorado muito por causa dela, essa pessoa tem me mostrado e me ensinado que posso ser um ser humano melhor, ser perfeita não, mas , ser mais humana, mais doce, mais sensível, mais gentil, mais caridosa, mais solidária,mais paciente, mais humana...

- Gosto demais de voce!!! É algo incontrolável e que se dane se me exponho...Que se dane a opinião, a crítica dos outros!
Não vou mudar isso em mim, por que tem pessoas que criticam essa minha maneira de ser!
Beijos doces e um ótimo dia para todos!

Shigeru Umebayashi & Kathleen Battle - Lovers (Legendado - PT/BR)

 Música chamada "Lovers", criada por Shigeru Umebayashi, interpretada por Kathleen Battle. Trilha sonora do filme "O Clã das Adagas Voadoras".
http://www.youtube.com/watch?v=g7L4DEZv2lM
O Clã das Adagas Voadoras. Título Original: House of Flying Daggers
Lovers
Amantes
Havia um campo na minha antiga cidade
Onde sempre brincavámos de mãos dadas
O vento tocava a grama gentilmente
Erámos tão jovens, tão destemidos

Então eu sonho repetidamente
Que você está me abraçando sob as estrelas
E eu fiz uma promessa para o meu querido senhor
Eu o amarei para sempre

O tempo passou
Muita coisa mudou
Mas o campo continua em meu coração
Onde voce está?
Preciso dizer que ainda o amo
Então eu tento me comunicar com você
Você voa em volta de mim como uma boboleta

Sua voz ainda ecoa no meu coração
Você é o meu verdadeiro amor

Havia um campo na minha antiga cidade
E na primavera todas as flores desabrochavam
Corríamos atrás das borboletas
De mãos dadas até o final do dia

Sua voz ainda ecoa no meu coração



Postado por Ayesk@

4 comentários:

Mr. Scarecrow disse...

Olá,

estou dando uma passadinha para agradecer os comentários lá em casa e para dizer que agora estou te seguindo... rsrrsrs

bjs

Sr. E

Deh... disse...

Olá Menina dos Cabelos Vermelhos, tudo bem contigo?
Sabe costumo dizer que mal humor é contagioso, pode observar como isso pega....affff, gosto de ouvir as pessoas , saber o que elas pensam, o que estão sentindo e se possivel fazer algo pra que elas possam se sentir melhor. Mas existem pessoas que infelizmente a gente não consegue, em 5 minutos de conversa...affff, ela ja te derruba não sei que "poder" é esse. Só lamentam, se queixam, reclamam de tudo, de todos... parecem vampiros, só que esses sugam as nossas energias, nunca vi. Problemas todos temos, infelizmente, fazer o que né? Náo que devemos fingir o tempo todo que estamos bem mas, acho que devemos saber dosar.

Fico feliz que vc esteja exorcizando isso que te fez tanto mal, e esteja saindo renovada.
Devemos nos preocupar com a nossa conciencia e não com nossa reputação. O que os outros pensam da gente é problema deles, temos é que estar em paz com nossa conciencia.

Grande Beijo em ti, cheio de carinho

Tenha uma linda noite

Ayesk@ (Selene) disse...

Mr. Scarecrow, fico lisonjeada com a sua presença e saiba que sou fã da Loirinha Mil...a adoro de montão!
Apareça sempre! E obrigada pelo carinho!
Beijso doces carinhosos aos 3!!!



Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Sim Deh, estou bem sim...uns probleminhas em casa motivos de saude, mas , se DEUS quiser e ele há de querer vai dar tudo certo.
Quanto aqueles que nos sugam, estou recarregando a bateria e estou me sentindo melhor...fique tranquila...estou melhor...as energias negativas estão indo embora!
Obrigada pelo carinho!

Beijos doces carinhosos da ruivinha!

Ayesk@