quarta-feira, 31 de agosto de 2011

♫ AI JA ERA ♫


 
  
 
http://www.youtube.com/watch?v=2WAIqX6QJU8
♫ AI JA ERA ♫ - JORGE & MATHEUS



Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei

Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão

É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão

Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção

Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo

E aí já era
É hora de se entregar
O amor não espera
Só deixa o tempo passar

E fica pro coração
A missão de avisar
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar

Na, na, na, na, na...
Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei

Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão

É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão

Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção

Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo

E aí já era
É hora de se entregar
O amor não espera
Só deixa o tempo passar

E fica pro coração
A missão de avisar
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar

Yeah, yeah...
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar

E tá querendo te amar
E tá querendo te amar

Yeah, yeah...



Nota : É comum as vezes voce ouvir alguém dizer:
- Nossa, voce gosta de música sertaneja? Mas , acho música sertaneja tão brega!

Sabiam que a música que muitos gostam de dançar na Festa de Peão em Barretos é a música country (Country music iniciou na década de 1940, nos EUA, quando o termo original e precedente, música hillbilly (em Português, "música caipira"); a música sertaneja ou a música brega que tantos torcem o nariz?

Eu curto muito flashback, adoro músicas antigas...e tem outros estilos de música que sinceramente, digo que não são minha praia...
Gosto não se discute!
Eu vou às vezes, pela letra da música...às vezes a letra toca fundo no seu coração, às vezes ela expressa o que voce está sentindo por determinada pessoa, o sentimento que aquela pessoa está fazendo voce sentir, ou o momento pelo qual está passando...
As vezes é o ritmo, o som, o toque da música...enfim...algo nela mexe com voce...

Porque estou falando isso?

- Hoje, uma pessoa que me  é muito especial e por quem estou apaixonada, me mostrou essa música do Jorge e Matheus e achou que eu não ia gostar...rsrs
Essa pessoa nem imaginava, que a ruivinha aqui, em uma das nossas "briguinhas" chegou a ouvir " Ela é demais", " A Musa das minhas canções", " Todas as Coisas do Mundo" por causa dele...rsrs

Eu sou eclética... podem reparar que gosto de muitos estilos diferentes...mas, se gostar de música romântica,com arranjo musical sem grandes elaborações, bastante apelo sentimental, fortes melodias, letras com rimas fáceis e palavras simples, em outras palavras, uma música supostamente de "mau gosto" ou "cafona"...então sou brega...porque achei a letra dessa música linda e apaixonante e é como me sinto.
É o que estou sentindo...e querem saber?

Essa pessoa, me faz sorrir, ele me faz bem e me faz feliz...então está MQDTB!rsrs
Tenham uma ótima noite, repleta de sonhos maravilhosos e uma belíssima quinta! Beijos doces carinhosos! E obrigada pelo carinho de todos voces com a ruivinha aqui! Carpe Diem!


Postado por Ayesk@

2 comentários:

Peristilo disse...

Bonita música, amiga! gostei da letra!

GarotaSemFio disse...

Já ouvi mto isso..
"não gosto de sertanejo"..
confesso que não eh meu estilo preferido,
amo MpB(coisa de gay né?..rss)
mas gosto msm eh de musica BOA independente do ritmo.. e fala aih.. quem nunca cantou depois DAQUELA noite:

[i]Será que todas as pessoas desse mundo, fazem amor gostoso como a gente fez?[i]

Né??rss

Bjss Ursinha linda