terça-feira, 9 de agosto de 2011

150.000 acessos...Eroticamente In_Corretos!!!


150.000 acessos...
150.000 vezes... textos, poesias, imagens...lidas e vistas.
150.000 emoções e sensações, desde: excitação, prazer, incentivo,estímulo, alegria, sorrisos, reflexões...

Descrever esse Gaúcho é muito difícil.
Esse Ano resolvi, dedicar-me ao Blog e o In_Correto foi uma das pessoas nessa Blogosfera,que me incentivou com seus comentários, depois com seu carinho e amizade.
Ele tem dois blogs maravilhosos, sua dedicação , carinho com todos nós blogueiros ...Ufa! O Homem é Fera!!! Haja Fôlego e que Fôlego ele tem!
Em poucos meses virei fã de Carteirinha, tive seu incentivo e dicas.
Foi através dele, que me abri a essa Blogosfera, foi através dele que tive incentivo para continuar o Blog, foi através dele que tenho conhecido pessoas que não esperava encontrar nessa Blogosfera.
Pessoas carinhosas, pessoas que a cada dia fazem parte do cotidiano da ruivinha.
Quando fui comentar a postagem dos seus 150.000 mil acessos e ver o seu Selinho; fiquei emocionada, e me senti uma garotinha que havia ganho um presente! E que presente!!!
Eu não esperava ser citada e estou sem palavras...obrigada pelo carinho!
Parabéns, querido amigo Gaúcho , Gremista e deliciosamente In_Correto...
Continue nos brindando com seus textos, seus poemas,  suas imagens,  e seu carinho!

Só lamento as férias, mas, você merece com certeza! E volte logo, a ruivinha já está com saudades! Beijos doces carinhosos da ruivinha que é sua Fã de Carteirinha!

E quem não esteve no Blog dos textos, contos, poemas, imagens delicosamente in_corretos (as)...aaaaaaaaaaa não sabem o quanto estão perdendo!
http://eroticamenteincorreto.blogspot.com/

Bom, como sempre....a ruivinha chora horrores com as tarefinhas que acompanham os selinhos...rsrs
E essa tarefinha, virou uma tarefona , porque me pegou de jeito...rsrs
E logicamente, vou expor um pouco ou muito de mim , nessa tarefinha....

A tarefinha do In_correto é essa: “ Ele quer uma música, o relato de uma loucurinha realizada, ou uma poesia que em algum momento tenha feito você feliz.”

Dificultou rsrs
E como!rsrs
Gosto de tantos versos, pensamentos, poesias...
Mas...tenho que escolher apenas  uma... e essa me é extremamente especial.. e como eu disse ao Autor, nunca a esquecerei!
Está postada no Blog, mas a postarei aqui de novo, para cumprir essa tarefinha...rsrs



Venha comigo
  
   Gostaria eu,um reles mortal,mergulhar no seu corpo de deusa escultural
  Entrar em seu ser ,beber seu liquido e com ele me tornar imortal
  Sorver a delicia de sua beleza tão natural.
  Encaixar meu corpo ao seu nada mais nada menos e te dar o prazer surreal
  Vem, me de sua mão, venha comigo vou te levar por um caminho que você nunca andou.
  Venha sem medo e esqueça da razão. venha comigo te ensino o que é paixão
  Venha,não, não aceito seu não; seja você minha nova paixão
  Venha seja minha,me enlace com sua teia, me prenda a você faça meu corpo tremer de tesão.
  Venha e me diga que esta cansada desta vida sem sentido,diga que quer meu corpo como abrigo,venha esqueça seu amor antigo porque não quero mais ser só seu amigo.
  Venha comigo salve esse mendigo,um pobre de amor que precisa de seu calor pra viver.
  Se me der a mão e vir comigo fará minha valer mais que um vintém.
  Já que nesta vida esse   poder não pertence a mais ninguém.
  Venha comigo,quero ,morar em seu corpo,te dar todo o prazer,depois posso cair morto,porque já entendi o que é viver.


Por Elle

E a outra é uma música, que um trecho dela está em um Conto  que escrevi para alguém...também é muito especial, porque sempre que a ouço me lembra  essa pessoa....


http://www.youtube.com/watch?v=HEgdYKuqKzM

3 doors down - Here without you 

 

Bom pessoal, estive ausente por problemas técnicos da minha internet rsrs

Mas, estou de volta !

Beijos doces carinhosos, um abraço enroscado e uma ótima noite de terça para todos! Carpe Diem!

 

Postado por Ayesk@

12 comentários:

SexyButterfly disse...

Ueba! A Ruivinha voltou!!!! beijos querida!

GarotaSemFio disse...

Linda Postagem Ruivinha..
Que bom que já conseguiu resolver seus contratempos tecnicos..rss
Some não coisa linda..
Bjss e mais

Eroticamente (In) Correto disse...

É muito carinho, espero realmente ser merecedor. Vc é incrível ruivinha.

Beijo do IN_

Mar... disse...

Bom dia querida...
O In é tudo di bom mesmo...adoro esse gaúcho...
Adorei saber um pouco mais de ti...
Um dia perfeito para ti querida...
Bjs carinhosos...

LOIRINHA KSADA... disse...

Ruivinha... O IN é um amigo muito especial mesmo !!! rs aproveitando para falar sobre amizade... rs suas palavras sempre trazem um carinho tão gostoso de sentir... A frase que me deixou hoje.. rs é realmente como estou sentindo... quando TEM que ser... que seja.. não tem jeito.. rsrs fiquei curiosa... kkkk q q tem nesta data de especial para vc ? bjs bjs bjs

Deh... disse...

Adoro essa musica Ruivinha, é linda, é uma das primeiras que coloquei na minha pagina no youtube.
Linda Menina, adorei seu comentario, tbem sou meio timida, se bem que qdo me solto....aiii...aiii...rsrs
Tenha uma linda noite
E uma quinta feira maravilhosa
Bjssss cheios de carinho

Ayesk@ (Selene) disse...

rsrs Borboletinha, suspeita como sempre!!!
Amiga, fiquei sem net de novo!
Desejo de coração que tenha umas ótimas férias, geniais, piramidais e fenomenais...aproveite por mim!
Carpe Diem. E volta logo!!!

Beijos doces carinhosos e já saudosos da sua amiga ruivinha!

Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Oieee GarotasemFio, obrigada pelo carinho, e pelos comentários!
Não sumi não...
Bjs doces carinhosos!


Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Meu querido amigo In_Correto, é pouco para alguém que nos dá tanto nessa Blogosfera!!!
Te adoro e que voce continue brilhando e iluminando nossos caminhos e nos incentivando sempre!

Beijos doces carinhosos da ruivinha!

Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Mar...obrigada pelo carinho e concordo...esse gaúcho in_correto é MQDTB!!

Uma mega quinta para voce e bjs doces carinhosos da ruivinha!


Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Loirinha Ksada, ou como a chamo carinhosamente; Loirinha Mil, o gaucho é Amazing!!!

Querida, hummm dia 15 de Outubro?
Aaaaa no dia te conto rsrs

Bjs doces carinhosos para voce, Mansinho e para Wolvie (onde quer que ele esteja!)

Ayesk@

Ayesk@ (Selene) disse...

Deh...rsrs também adorooooooooo essa música, amo de paixão!!! Não me canso de ouvi-la!
Quanto a timidez, bom...mas sou cheia de desejos e vontades e muito tesão...rsrs
Então já está bom, né?rsrs

Bjs doces carinhosos e obrigada pelo seu carinho! Uma mega quinta!

Ayesk#@