quarta-feira, 27 de julho de 2011

You've Got A Friend - Voce tem um Amigo



 
http://www.youtube.com/watch?v=EaITRCZXaS4
You've Got A Friend


Amigos não são perfeitos, erram como qualquer pessoa, falam o que não devem em momentos de raiva, mas amigos de verdade, que se importam conosco, admitem seus erros e sempre estão dispostos a pedir desculpas, então: Desculpa...

Hoje foi um dia corrido, tanto no trabalho como na área pessoal.
É pessoal, as pessoas as vezes pensam que nós não temos problemas, somos bem-resolvidos, mas, a realidade é outra.
A Vida não é feita de cores, algumas  vezes; é branco, preto  e cinza...
É nessas horas que contamos com os amigos (as)...
E Amigo (a) não é aquele (a) que fala amém para tudo que voce faz, que passa a mão na sua cabeça,( mesmo quando voce não ouve os conselhos , e faz tudo errado) e perde o que mais voce anseia ou busca na sua Vida.
Amigo(a), chama sua atenção, briga, fica bravo(a), magoado(a)... e no final das contas, gosta de voce, fica ao seu lado quando voce precisa (mesmo dando puxões de orelhas e metendo a boca em voce...) e tudo isso porque gosta de voce pelo que voce é!

Com boas e más qualidades...

Hoje dedico essa postagem a um AMIGO, que antes de mais nada o conheci como autor de contos eróticos.
Lia seus contos no site em que iniciei, me lembro até hoje que comentei um conto dele : "Coisa Extraordinária"... inclusive eu sempre falo :adoro aquele seu Conto do Pescador rsrs
Inclusive  está postado aqui no blog.

Sabem, quando as coisas tem que ser, comecei lendo os contos dele e quase dois anos depois, nos tornamos amigos...

Peristilo, conhece a pessoa real por trás da Ayesk@.
E, voce não conhece uma pessoa em poucos dias...principalmente se ela tem um personagem.
E esse meu amigo, sabe a diferença entre Ayeska e a Pessoa Real do dia a dia...Durante meses conversamos, nos apoiamos, nos ajudamos,  como bons amigos.
Eu discordo, com algumas pessoas que dizem que não existe Amizade  entre um Homem Adulto e uma Mulher Adulta. Apenas Amizade e nada mais...

E existe! 

Meu Amigo Querido Peristilo, é um dos poucos Amigos que eu tenho na Internet.
Com alguns falo pouco, ele apesar de namorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rsrs o dia Inteiroooooooooo e todos os dias a minha Amiga Loira Linda, ele arruma tempo para dizer : 
"Oi Coração... Como voce está? Está tudo bem?"

Ahhh... um detalhe ele conheceu a Niina ( A loira dele) através de mim....
Tem até uma coisa que ele me disse uma vez...e foi engraçado...
Sou geniosa, brava...mas, um dia eu estava pra baixo, triste, sentida...Ele me disse:

- Coração, prefiro ver voce brava que assim....

Bom, acho que disse tudo! O Peristilo é um ótimo Amigo, que mesmo quando joga xadrez on line, se me vê no msn vem dizer um Oi!
Ele e a Niina conversam comigo e depois ambos dizem : "Amiga, vou namorar..."rsrs

Hoje dedico You´ve Got a Friend (Voce tem um Amigo) para o meu querido Amigo Peritilo, seu Blog "Contos Libertinos de Peristilo" tem contos muito bons.
E tem até uma Homenagem linda que ele fez para a Loira dele, vale a pena ir lá e conhecer:

http://contoslibertinosdeperistilo.blogspot.com


Bom, a outra parte de mim, ou seja a pessoa por trás da Ayesk@ é romântica e se derrete com essas coisas...rsrs

Perisitlo, obrigada pelo Carinho, pela Amizade, pela Paciência...rsrs 
Beijos doces na bochecha!!!rsrs


Postado por Ayesk@

Um comentário:

Peristilo disse...

Oi, querida! Assim você me dobra fácil demais, rs, rs. Desse jeito não vale! Adorei isso! Também peço desculpa, pois acho que às vezes sou chato com você. Obrigado pelo carinho e pela amizade. Espero que tudo melhore pra você também. Beijo, coração!