sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vampiro X Lobisomen


Eric - True Blood


Damon Salvatore -The Vampire Diaries


 Bill- True Blood
 
 Angel ou Angelus - Buffy/Angel
 
Alcide (Lobisomen) - True Blood


 Michael Corvin - Lobisomen (Lycan) e Vampiro


Nota: Quem me conhece, sabe que sou fã de Carteirinha desses seres...e não só de Vampiros e Lobisomens....Curto Romances Sobrenaturais Eróticos e curto também... Metamorfos, Anjos, Dampiros, Nefelins...fazer o que? Sou eclética...rsrs
Minha Homenagem vai também para esses personagens surreais...




Postado por Ayesk@

4 comentários:

SexyButterfly disse...

Fala sério... esses vampiros....rsss

Conde Vlad disse...

Ué? CADÊ O CONDE VLAD???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá incompleto isso daí sem o maior de todos vai. rsrs...

Coloca o Drácula de Bran Stroker aí. rsrs...

Aí... Lindona, Você tem minha autorização para roubar minha fotinho e postar no teu blog Ok? rsrs...

Beijos do Conde.

Ayeska disse...

Fala sériooooooooooo...
São MQTDB D+!!!
Ahhhhhhhhhh...eu simplesmente os adoro e o Alcide, não fica atrás não!!!rsrs
Beijos doces, Borboletinha!

Ayesk@

Ayeska disse...

Ahhhhhhh...o Conde Drácula...Vlad...Tinha que ter um post só dele!!!
Afinal ele é o Verdadeiro Drácula!
Beijos doces!!


Ayesk@