domingo, 17 de julho de 2011

Um Mimo Inesperado do Fã Mecanta Fetish ....



Como autora de Contos Eróticos, recebo inúmeros e-mails de Homens e Mulheres...
E de todos os tipos  que se possa imaginar...rsrs
E agradeço o carinho de todos! Mas, hoje, me surpreendi ao abrir meus e-mails e encontrar essa imagem, uma frase carinhosa e um pedido no qual, não pude negar:

- Oi Ayeska. Estou seguindo seu blog e me pergunto se você colocar um post de mim como estes.

E estou postando e agradecendo o carinho. E completando...
- Mecanta fetish, muito obrigada pelo seu Amor, voce é muito bonito! Beijos doces carinhosos da ruivinha!




Postando por Ayesk@

Um comentário:

mencanta fetish disse...

Ayeska querida amiga.
Estou muito grato pela sua publicação.
Também quero agradecer por seu amor e cuidado e bom gosto que eu faço.
Eu sou seu fã sexy
moito abrigado!