sábado, 30 de julho de 2011

Tributo Série - 10 Temporadas - Smallville...


A Série Smallville pode não ser do gosto de todos. Mas durante as Dez Temporadas, é fato que todo mundo sempre teve algo a falar sobre ela, seja algum elogio fervoroso ou alguns comentários  maldosos seguidos de palavrões, (foram dez anos de Clark Kent tentando salvar sua família e amigos dos Seres atingidos pelo meteorito da Kriptonita ou não,  que, misteriosamente, costumavam aparecer justo em sua cidade).

Houve várias mudanças nessas dez Temporadas, Personagens importantes se despediram, outros nomes conhecidos do universo dos quadrinhos chegaram para reforçar o elenco.

Muita ação e muitos amores em Smallville.

Muitos torceram para Lana Lang, mas, como a maioria sabe; Lana Lang foi a paixão adolescente de Clark Kent.
A mulher da sua vida, foi Lois Lane...
Eu mesma, gostei mais de Smallville e fiquei fissurada na série com a entrada em cena de Lois Lane ( Érica Durance).

As melhores frase na minha opinião em Smallville.

“Lois? Ela é mandona. Ela é metida, ela é grossa. Eu não a suporto!“ – Clark Kent
“Os melhores casais sempre começam assim.“ – Lana Lang


“Eu quero te contar um segredo. Não sou quem pensa que sou. Meu disfarçe é tão sutil que não sei como você ainda não reparou. Sou a garota dos seus sonhos, disfarçada de sua melhor amiga. Às vezes, quero arrancar essa máscara como fiz no Baile de Primavera, mas não posso porque você teria medo e fugiria. Então resolvi que é melhor viver com a mentira do que expor minha verdade. Meu pai diz que há dois tipos de garotas. Aquelas que você esquece e aquelas que te cativam. Espero ser a última. Eu posso não ser aquela que você ama hoje, mas vou te deixar em paz agora, esperando que um dia você volte pra mim, porque acho que você vale a espera.“ – carta de Chloe Sullivan para Clark Kent

“Eu sei que não tenho sido uma boa amiga.” – Lana Lang
“Você tem sido uma ótima amiga.“ – Clark Kent
“Não. Eu duvidei de você, te acusei de certas coisas e você continua aqui, me protegendo. Não me importo se você tem segredos, Clark. Você é a única coisa boa e constante na minha vida e eu não quero perder você também.“ – Lana Lang
“Eu não vou a lugar algum.“ – Clark Kent


Sábado é um dia que procuro arrumar tempo para ver minhas séries preferidas, ouvindo uma música de Avril Lavigne "My Happy Ending", que no seu clip  letra é o fim de um relacionamento amoroso, no seriado Smallville, foi um dos momentos em que se fica claro que Clark e Lois virariam CLOIS.

Sou fissurada em séries de Tv, e se tiver romance...rsrs melhor ainda!

E sempre torço para os Casais ficarem juntos, mesmo que sejam tão diferentes...e não tenham nada em comum! Afinal, o Amor tem razões que a própria razão desconhece...

Buffy & Angel (Buffy / Angel)
Sookie & Bill   (True Blood)
Maria & Michael (Roswell)
Shalimar & Brennan (Mutant-Ex)
Nikita & Michael (Nikita)
Nathan & Haley (One Tree Hill)
e etc...

Minha homenagem hoje é para o Casal Clois, de quem sinto saudades...

Beijos doces e ótimo sábado!



Postado por Ayesk@

Nenhum comentário: