domingo, 3 de julho de 2011

POR TRÁS DA PERSIANA FECHADA







Escrito dia 02 de outubro de 2010.

Continuação do conto (VIGIANDO A VIZINHA RUIVA E SAFADA)

Desculpa pessoal pela demora,mais é que estava trabalhando muito e estava com pouco tempo pra terminar o conto,mais está aqui,e espero que gostem e votem,dedico esse conto pra minha Querida Amiga Aeyska Adoro Você Cherí...Bjão e também pra o meu irmão o Safado da estória (risos).

Passado alguns dias, cheguei do trabalho para o almoço, e encontro deitado na sala o meu irmão Sid, tão concentrado numa ligação em seu celular que nem percebeu minha chegada. E isso me deixou muito chateado, então comecei a fazer um pequeno striper para ele, (detalhe, durante a semana todos nós almoçamos na casa de uma tia nossa, por que nossa mãe trabalha um pouco distante, então a gente fica almoçando na casa dessa tia) mais como eu sabia que meu irmão estava em casa, resolvi ir primeiramente em casa,pra depois ir almoçar,bem voltando de onde parei,tirei primeiramente meus sapatos,liguei o meu celular no MP4 e deixei uma musica de Tiziano Ferro.

Sere Nere


Ripenserai agli angeli

Al caffè caldo svegliandoti

Mentre passa distratta la notizia di noi due

Dicono che mi servirà

Se non uccide fortifica

Mentre passa distratta la tua voce alla tv

Tra la radio e il telefono risuonerà il tuo addio

Di sere nere

Che non c'è tempo

Non c'è spazio

E mai nessuno capirà

Puoi rima nere

Perché fa male male

Male da morire

Senza te

Senza te

Ripenserei che non sei qua

Ma mi distrae la pubblicità

Tra gli orari ed il traffico lavoro e tu ci sei

Tra il balcone e il citofono ti dedico i miei guai

Di sere nere

Che non c'è tempo

Non c'è spazio

E mai nessuno capirà

Puoi rima nere

Perché fa male male

Male da morire

Senza te

Ho combattuto il silenzio parlandogli addosso

E levigato la tua assenza solo con le mie braccia

E più mi vorrai e meno mi vedrai

E meno mi vorrai e più sarò con te

E più mi vorrai e meno mi vedrai

E meno mi vorrai e più sarò con te

E più sarò con te, con te, con te

Lo giuro

Di sere nere

Che non c'è tempo

Non c'è spazio

E mai nessuno capirà

Puoi rima nere

Perché fa male male

Male da morire

Senza te

Senza te

Senza te

Senza te

Tirei toda a roupa e fiquei apenas de cueca boxe,fiquei de costas movimentando minha bunda fazendo descer até seu rosto para chamar a atenção dele e nada,nenhum resultado,fiquei furioso com isso,puxei o celular da mão dele,desliguei sem ao menos olhar o numero ou coisa parecida e comecei a beijá-lo,a tocá-lo a morder seus lábios,foi que ele me empurrou bruscamente e disse que eu nunca mais fizesse aquilo, perguntei por qual motivo ele estava me tratando daquela forma,e com quem era que ele estava falando tão distraidamente,foi que ele falou que era com ninguém mais ninguém menos que Ayeska,aí perguntei quem era e ele falou entre suspiros que era a vizinha ruiva e tesuda da casa da rua de trás.

Ele falou que a encontrou pela manhã quando tinha saído pra ir comprar leite, que tinha a visto sair da academia, então fez um charminho pra ela, e acabaram começando a conversar e dessa conversa ela passou o numero do celular,fiquei mais furioso com o que ele estava dizendo,não sabia se sentia ciúmes,dele com ela ou dela com ele por ser mulher e poder dar o que eu não podia,ele percebeu que eu estava com ciúmes e ficou me instigando mais,falando coisas que poderia vir a acontecer com a ruiva,nesse instante me levantei do chão onde estava no meio de suas pernas,vesti minha calça,calcei os sapatos peguei minha camisa e sai,fui abotoando a camisa até chegar a porta,só que quando eu a abri,ele fechou rapidamente,me pegou pela cintura e ficou esfregando seu membro teso sobre minha bunda,e ficou dizendo que adorava ver-me enciumado,principalmente por que sabia que estava assim devido a vizinha,(caraca ele me conhece tão bem que sabe o que eu sinto).Ficou me abraçando apertando contra seu corpo másculo,mais consegui fugir de seus braços,agora quem ficou furioso foi ele,abri a porta em um aspecto dramático (coisas de um bom ator que sou (risos) ) e ele fala com toda a sua virilidade:

- Me instiga me deixando nesse estado e vai embora?!O que pensa que pode fazer comigo dessa maneira

E eu respondi seco:

-Simplesmente meu irmão,você sempre foi meu desde o primeiro dia que nos conhecemos,parece até que esqueceu de todas as nossas aventuras, de todas as nossas brincadeiras, e ainda quer que eu aceite uma mulher em nossa relação?

E ele responde:

-Mais cada um de nós tem o seu companheiro, não entendo o porquê de está com ciúmes de uma mulher, afinal tenho apenas desejos por ela,tenho certeza que nunca irei transformar em realidade, (dei uma grande risada já terminando de abotoar o ultimo botão de minha camisa).

-Ora Sid não vou negar, tenho ciúmes sim de Matheus, como sei que você tem ciúmes de Well’s mais mulher alguma pode entrar nesse meio de convivência entre nós, eu aceito outro homem em sua vida, mais mulher alguma pode interferir em algo tão bonito que formamos, (falei isso e dei as costas pra meu irmão, sai com lágrimas nos olhos) acabei nem almoçando direito só pensando no que tinha acontecido, fui para o trabalho e não consegui me concentrar em nada, entrei no banheiro, e fiquei uns minutos lá,com a garganta seca,com grande raiva de mim,dele e dela,mais sabia que o que ele queria era apenas uma aventura,assim como foi nossa transa com nosso tio,como foi no nosso aniversario na boate gay,e outras situações.

Lavei o rosto e voltei para o trabalho,quando deu minha ora de voltar pra casa,bati o ponto e fui embora, ao chegar em casa,não vi ninguém,sabia que minha irmã tinha ido pra faculdade,minha mãe pra o SESC e ele,onde estaria?Fiquei me perguntando pra onde ele tinha ido, liguei pra o seu celular e deu desligado, fiquei com muita vontade de chorar, estava com medo que ele tivesse ido embora, então abri o guarda roupa e vi suas coisas dentro, então senti uma angustia em meu peito, e fui pra janela,quando abro umas das abas da persiana,vejo o meu irmão no quintal da casa da vizinha ruiva, completamente nu, junto á ela nua em cima da pia, e ele fazendo um sexo oral completamente selvagem nela, fiquei vendo ela se contorcer de prazer, ela apertava com força a cabeça dele contra o seu sexo, e sentia que ela estava com grande prazer, pois ela suspirava,gemia, já estavam os dois suados, seus cabelos ruivos estavam umedecidos pelo calor, vi quando o Sid começou a chupar os seios dela, fazia isso com muita vontade,como se fosse o ultimo que ele estivesse entre seus lábios,eu de longe podia ver a nitidez na face da ruiva, ela pedia baixiinho:


-Me fode, quero ser penetrada, me come, vai logo.

E de repente ele a pega no colo coloca de encontro com seu membro já completamente rijo, e faz uma linda penetração de frente, fico quase a ponto de morrer de raiva de ser homem, de ser o que sou e não poder fazer com ele o que ela podia lhe proporcionar, o via beijar com havidez sua pele branca e fina como seda fazendo-a subir e descer de seu corpo via como a sintonia dos corpos era grande, depois ele fez com que ela descesse de seu colo, e a pôs de quatro e a penetrou mais profundamente depois de foder sua buceta ele começou a bater com seu cacete em sua bunda e ficou esfregando ela em seu rabo arrebitado, vi quando ele abaixou-se e começou a lamber seu cu, a morder de leve o grelinho dela depilado, e rosadinho, e quando ele começou a forçar a entrada de seu pau na entrada do cuzinho dela vi o quão grande prazer que ele estava proporcionando pra ela,sabia que ela estava loucamente sendo saciada,afinal eu conhecia o corpo daquele homem que a fodia selvagemente,sabia o que ele podia proporcionar pra ela,e eu da janela de minha casa,por trás da persiana fechada via tudo,sentia arrepios com as estocadas de meu irmão naquela mulher que eu nem conhecia pessoalmente,mais sabia que nunca iria gostar dela,por está roubando o que era meu.

Quando eu penso que ele iria parar por que vi quando ele tirou o seu membro de dentro do cuzinho dela,fiquei paralisado com a visão que eu via,ela baixou-se entre o meio das pernas dele,e começou a chupar o pau dele,e chupava com vontade,lambia toda a extremidade da cabeça já avermelhada,lambia as bolas,e puxava o prepúcio com a ponta dos lábios,e em poucos instantes vejo ele gozar abundantemente em sua cara e em sua boca,fazendo-a beber toda o seu gozo grosso,depois vejo ele puxando-a pelos cabelos em desalinho pra debaixo do chuveiro que tinha logo a diante,aí liga o chuveiro e senta-se com ela de frente pra si,e chupa ela como nunca tinha me chupado fazendo-a se arrepiar de prazer e delirar na ancia do gozo,até que ela goza abundante em sua boca fazendo ele satisfazer-se e fazendo a cair entre suas pernas,até que ambos ficam sentados debaixo da água que caia sobre seus corpos nus,depois que vi a finalização daquela cena que me fazia sofrer mais,sai da janela e entrei no banheiro despi-me tomei um banho demorado e chorei,de ciúmes por meu irmão,meu amante,macho traidor,que me traiu com uma desconhecida.

Depois de chorar muito sentado no chão do banheiro ouço o portão de casa abrir, e escutar a voz dele alegre e completamente satisfeito.

Espero que gostem, fiz especialmente pra ti minha querida Ayeska, ah não se sinta culpada de modo algum, nunca teria raiva de você, mais tenho raiva da Marcela, (a vizinha) que fez isso comigo, detalhe estou me fazendo de amigo dela pra depois dar o BOTE... (risos).

 
 Imagem PeleMacia




 Escrito por Boysafadinho




Nota: Aaaaaaaaa...rsrs Olha só o que encontrei no meu e-mail!!! Esse carinho do Meu Miguxo Boysafadinho. Nossa, eu fico sem palavras, comovida, derretida, parvinha, bobinha...enfim...esses mimos, carinhos, me deixam...Puxa! 
Miguxo, obrigada pelo Carinho, Amizade...Também te Adoro!!! Voce é MQTDB!  E Pessoal dão uma olhada no Blog dele, ele é D+!!!

http://boysafadinho100limites.blogspot.com/

Beijos e mais Beijos doces carinhosos da  sua Amiga e Fã!


Postado por Ayesk@

7 comentários:

Mrs. Myah disse...

Amada...
é muito bom ter o teu carinho.
Esta blogosfera é um prazer mesmo.
Eu conheço este boy.. sou fã dele..


Beijos carinhosos... que vc tenha um dia maravilhoso..
Com carinho,
Myah

juniorypriscila disse...

Bom dia!!!
Passando para desejar um ótima semana.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Canto dos Contos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Boy Safadinho disse...

Adorei a Imagem do final linda,estou com muitas saudades de vc...Bjus de seu Miguxo que te Adora...

Ayeska disse...

Myah querida, o prazer é sempre meu!
Voce é MQTDB nessa Blogosfera!
Bjs doces carinhosos e ótima semana para voce!


Ayesk@

Ayeska disse...

Juniorypriscila, mais uam vez obrigada pelo carinho de voces e não esqueci o meu mimo não!!!rsrs
Estou durante 15 dias com uma correria danada no trabalho, mas assim que puder posto com maior orgulho e carinho!
Bjs doces carinhosos!!!

Ayesk@

Ayeska disse...

Miguxo, também estou com saudades de voce...muitas mesmo...
E fico feliz que tenha gostado da imagem final rsrs
Sabe que sou perfeccionista, sempre correndo atrás das imagens rsrs
Te adoro D+ e obrigada pela força e Amizade!
Beijos doces carinhosos!


Sua Miguxa e Fã Ayesk@