terça-feira, 19 de julho de 2011

The party started! Let us all dancing?? A Festa Começou! Vamos todos Dançar??


Pessoal, como eu citei no perfil , sou uma Mulher de Fases, Complicada e Nada Perfeitinha....
A homenagem inesperada que recebi da Ana Casada, os Selinhos (Mimos) que tenho recebido nos últimos 07 meses, o Carinho, os comentários e o números de visitas....
Estou ainda tentando assimilar tudo isso! Me pediram para Comemorar os mais de 100 Mil Visitas. 

_Niina, amiga, obrigada pela Força!! Te adoro e vou comemorar assim, espero que goste entre na Festa!rsrs

A Borboletinha, se ofereceu até para me ajudar com um Selinho....Borboletinha, te adoro de montão, viu? 

Mas, a Ruivinha sem saber o que fazer, como comemorar, resolveu de uma forma que ela adoraaaaa....
Música e Dança... Alguém se lembra, que eu comentei que ouvia música desde nenezinha?rsrs

Então, até sexta-feira, estarei postando isso para voces!

Talvez não seja o que gostam, não conheço o gosto de todo(as), mas , espero que algum eu acerte!rsrs




Uma das minhas Paixões...é a Música e a Dança! 







Meus Parabéns a Todos Voces, por + de 100 Mil Visitas!!! 
Beijos doces carinhosos!!!




Postado por Ayesk@

9 comentários:

SexyButterfly disse...

Então... LET´S DANCE!!!!! Que isso a borboletinha adora de montão!!!! Beijos!!!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, me fala se tem comemoração melhor que essa, dançar??? Pode ter certeza de que estou comemorando aqui com vc, torcendo pra chegar nos 200.000 e estando presente nesse caminho!
Parabéns, linda, pela merecida marca alcançada!
So, let's dance!!!
Beijooooooooooooooo!!!

mencanta fetish disse...

uma visita pour otra sensualidad?
obrigado!!!


http://lobaderayban.blogspot.com/2011/07/um-fa-da-loba.html

http://casadaana2011.blogspot.com/2011/07/meu-amigo-mencanta-fetish-pediu-que.html

http://casadaana2011.blogspot.com/2011/07/bondage.html

http://bandymorbosa.blogspot.com/2011/07/mencanta-fetish.html

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com/2011/07/um-mimo-inesperado-do-fa-mecanta-fetish.html

http://iram-la-douce.blogspot.com/2011/07/mencanta-petit-coquin.html

http://iram-la-douce.blogspot.com/2011/07/contribution-dun-lecteur.html

Ayeska disse...

Yeah!! Let's dance, SexyButterfky...rsrs
Música e Dança...tem parceria melhor?
rsrs
Tem...mas... por enquanto a ruivinha fica nessa...rsrs
Obrigada amiga, te adoro!!

Bjs doces!

Ayesk@

Ayeska disse...

Swingers Veronika e Claudio,
Vamos, que a Festa é de todo Mundo!!
É NOSSA!!!
Obrigada pelo carinho e beijos doces!


Ayesk@

Ayeska disse...

mecanta fetish,
Voce é MQTDB!!!
Beijos doces carinhosos!!!


Ayesk@

Ana Casada disse...

Querida é tem coisa melhor que dançar??
não, aliás só sexo..kkkk

brincadeirinha..uma boa dança..não importa o ritmo..o que importa é se soltar e deixar fluir toda a sensualidade que existe em nosso corpo..

e isso vc tem de sobra,,

parabéns..vc ,merece todo esse carinho..

bjocas

ana casada

Ayeska disse...

Hummmm....adoreiiiiiiii a parte do sexo!!!kkk
E dois corpos em movimentos numa relação sexual, já é considerada a Dança mais Antiga do Mundo....
Música, Dança, Sexo...aaaaaaa e mais uma das minhas paixões...chocolate!!
Ana, minha amiga...é o PARAÍSO!!!


Beijos doces carinhosos e Feliz Dia do Amigo!

AyeskA

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi Ayeska!!!

Acabei de ver na Ana Casada tua comemoração e não podia deixar de vir te dar os parabens!!!

ADOREI sua comemoração musical e dançante!!!

Que venham muito mais que 100 MIL acessos seu blog é miaudelicioso e eu adoro viajar entre teus contos e videos!

Muitos miaubeijos e muito sucesso sempre! =^.^=