segunda-feira, 18 de julho de 2011

Para Ana Casada...Sem Palavras...





Sem Palavras...

Hoje visitando os Blogs e lendo as postagens sobre o Selinho da Amizade, tive uma enorme surpresa....
Me tirou o fôlego, encheu meus olhos de lágrimas...
É gente, essa sou Eu....
Uma manteiguinha....
Sabem, desde que iniciei no Mundo Virtual como autora de contos eróticos em 2008 até hoje, não me acostumei com as dedicatórias e contos que recebi e recebo ao longos desses 03 anos.
Esse ano tem sido o mais importante para mim, pois Ayeska sobreviveu a altos e baixos; baixos principalmente, cresce a cada dia, aprende a cada dia e procura melhorar a cada dia...mas, Ayeska é complicada e nada perfeitinha....
2011 é o Ano em que comecei a dedicar-me de coração ao Blog.
Tenho conhecido pessoas maravilhosas, e entre as Homenagens, Dedicatórias recebidas, nenhuma me deixou tão  surpresa e sem palavras, como o da Ana Casada.

_ Ana, sem palavras para expressar o que senti ao ler :
"Quem é essa Querida??? Ayesk@”.

Obrigada pelo carinho, pela Amizade, pela Homenagem...
Tomo a liberdade de passar o link e pedir que além de visitarem o seu Blog que é uma Delícia e MQTDB, que leiam esse post!

Ficou lindo!!!! Me apaixonei...

Blog Ana Casada : http://casadaana2011.blogspot.com

Post " Quem é essa Querida??? Ayesk@ " : 
 
http://casadaana2011.blogspot.com/2011/07/quem-e-essa-querida.html

Beijos doces Carinhosos, Derretidos e Emocionados da Ruivinha!





Ayesk@

 

10 comentários:

SexyButterfly disse...

Ruivinha, vc merece essa e muitas outras homenagens que ainda estiverem por vir... Beijos da borboletinha!

Ana Casada disse...

querida saiba que fiz com muito carinho mesmo,,pois quando faço um mimo pra alguém pode ter certeza que é de coração..e o seu blog me deixa muito cativada,,e adoro mesmo vc ruivinha,,e não pensei que fosse gostar tanto,,rss

pois sou meio " bobinha",,pra fazer essas homenagens,,meio adocicada demais... sei lah,,,, eu acho,,,rssss

Fico feliz que tenha gostado...

Beijocas

Ana Casada

Mrs. Myah disse...

Olá Amada!
A Ana é uma pessoa mais que sensível! Amiga, companheira uma linda mulher! Uma amiga de ouro!
Foi um prazer conhecer vc tb!
Um beijo carinhoso,
Myah

mencanta fetish disse...

Adoro esa Ana, e mais lindaaaaaaa

Derek Dick disse...

Branquinha, vc merece todos esses carinhos.

Beijinho
D.

Ayeska disse...

Borboletinha, obrigada pelo carinho...E voce é suspeita kkk
Amiga, voce é show viu?
Bjs doces!!!


Ayesk@

Ayeska disse...

Ana Casada, gostar muito é pouco!
Amei, fiquei sem palavras, emocionada...Eu ainda não me acostumei com esses mimos...
E obrigada pelo carinho! Amizades e Carinhos fazem bem para a Ruivinha!
Beijos doces carinhosos no seu lindo coração!

Ayesk@

Ayeska disse...

Myah, sem dúvida concordo com voce!
A Ana Casada é uma Mulher Especial e Maravilhosa!
E voce também, Myah!
Me sinto honrada em fazer parte do círculo de Amizades de voces!obrigada pelo seu carinho!
Beijos doces carinhosos no seu coração!

Ayesk@

Ayeska disse...

Mecanta fetish...

Eu também adoro a Ana!!!
E obrigada pelo carinho e por comentar! Beijos doces da ruivinha!


Ayesk@

Ayeska disse...

D.D....voce também é suspeito!!rsrs
Obrigada pelo seu carinho e sua Amizade!
Voce é um ótimo amigo!

Beijos doces!


Ayesk@